Pedaços Quebrados

Pedaços Quebrados Larissa Chagas

Resenhas - Pedaços Quebrados

tai.mobi 14/01/2024

Histórias afrocentradas tem o meu amor pra sempre ??
E essa não foi diferente!
A única ressalva que eu tenho é em relação ao protagonista ficar no escuro em relação a uma situação bem importante do passado da protagonista. Fora isso, tudo ótimo.
POR MAIS PRETOS GOSTOSOS RENDIDOS NA LITERATURA NACIONAL ?????
Chagas 19/01/2024minha estante
Só avisando que esse livro vai sair com capítulos extras, então depois atualiza para ver o gostoso do Elli ainda mais cadela na dona deleeeeeeee!!!!

Ludimilaaard 10/09/2023

"? Amarelo é a sua cor. Você está deslumbrante, Cami ? disse, segurando sua mão, admirando-a. ? A lua deve estar com inveja por não brilhar tanto quanto você sem nem precisar da luz do sol para isso."

Eu fiquei muito feliz quando fui escolhida para ser parceria da Lari e também quando ela anunciou essa maravilha que é esse livro.

Quando finalizei a degustação, fiquei ansiosa para o lançamento e muito animada para conhecer mais da banda e para torcer pelo Elli e pela Cami. Os nossos protagonistas são melhores amigos desde muito tempo e Elliot Sullivan é apaixonado pela pessoa que ama o seu jeito geek de ser e seu bolo de chocolate que só ele sabe fazer. Camille Rowe é vocalista de uma banda de rock, The Cash, sabe tocar violino e ama o seu melhor amigo. Cami só não sabe que o Elli nutre sentimentos que vão além da amizade e ela sugere uma proposta irrecusável (o Elli amou isso) entre os dois.

Eu sou muito fã de livros com bandas de rock, ainda mais quando as letras das músicas estão no livro e também todos os detalhes de gravação e ensaio foram feitos. The Cash, uma banda composta por quatro mulheres, Cami, Hida, Sel e Amb. Uma víbora e um sonho de cantar e serem ouvidas. Foi muito lindo acompanhar toda ascensão delas desde a garagem até onde elas chegaram, tenho certeza que vão subir ainda mais. O céu não é o limite para elas.

E mais do que acompanhar as meninas e o seu sonho de cantar, ver o Elli conquistando a Cami a todo momento foi muito bom e muito engraçado em alguns momentos. Não faltou cenas maravilhosas entre os dois, e mais do que isso, eu só peço um Elliot Sullivan na minha vida. Um melhor amigo que conhece todos os seus lados, do melhor e do pior e é o seu fã número um. Elliot, você é o melhor. A mulher do seu sonhos e a carreira dos seus sonhos, foi emocionante de ler e torcer por eles.

Eu recomendo muito esse livro para quem ama um Friends to Lovers, Banda de Rock e Found Family. E mais ainda, para se apaixonar por The Cash. Mal posso esperar pelo que vem aí.

Maria9296 16/09/2023

ELES SÃO BONS DEMAIS
Não há nada melhor do que ler um friends to lovers com um personagem completamente cadelinha para passar o tempo.

Ahh como eu amo essa trope, Pedaços Quebrados traz a história do Elliot e a Camille, que são amigos a anos e confidentes do outro. O que ela não imagina, é que o melhor amigo sempre nutriu uma paixão por ela.

Eu adorei esse livro, amei como a Larissa conduziu a história desse casal, eles têm uma química inegável, um paixão explosiva e um amor de deixar o coração quentinho.

Foi muito gostoso ler esse livro, ele é pequeno, tem uma escrita fluida e personagens apaixonantes. Já quero o livro das outras meninas da banda ?

Joice.Alves 17/09/2023

Eles são amigos desde a infância.
Na adolescência ele percebeu que estava apaixonado por ela, e ela anunciou que iria embora. Então ele guardou os sentimentos e prometeu que se um dia ela voltasse ele iria conquistá-la.
Seis anos depois ela está de volta, ainda ferida pelo passado.
Eles fazem um acordo de amigos com benefícios.
E ela percebe que todo amor que guardou que sentia por ele no seu momento mais difícil ainda está lá.
É possível uma amizade virar amor?

mamasaturn 17/09/2023

Quando eu vi um anúncio desse livro, logo me interessei. estava procurando por livros protagonizados por pretos, e como se algoritmo do Instagram soubesse me mostrou "pedaços quebrados".

gostei da escrita e da representatividade, mas achei que faltou desenvolver mais sobre os traumas e o relacionamento deles na fase de namorados. pelos traumas que ela passou a gente tem conhecimento sobre alguns obstáculos que deve passar como consequência, mas seria importante deixar de maneira explícita para enriquecer a história, claro que tinha a casa como um gatilho vivo pra ela e a gravação do clipe, mas queria ter visto as barreiras que ela enfrentou. E sobre o relacionamento, EU tive a sensação de que eles saíram de amigos coloridos e foram pra namorados em estalar de dedos, por mais que foram presentes os medos de acabarem com a amizade e etc, senti que foi um pouco rápido e faltou o desenvolvimento deles como casal. em resumo, pra mim faltou mais profundidade mesmo.

Saori 18/09/2023

Pedaços Quebrados
Eu estou apaixonada por esse livro.
Elli o maior cadelinha que temos, ele simplesmente faz tudo pela Camille, até acorda cedo só pra fazer o bolo preferido dela, não tem como não se apaixonar por ele.
Cami já sofreu bastante, tem os traumas de quando era pequena por causa do pai, mas o Eli está ali pra cuidar dela.
Além de que tem personagens de QOUCAF, Marte e Vênus meu casal ahhhhhhh. Já estava com saudades.
Estou ansiosa pelo próximo livro!

Iasmin 19/09/2023

Camille e Elliot
É aquele livro ótimo para curar ressaca literária, com pouca páginas e fluindo, além de tudo a trope de friends to lovers está super me conquistando. Amei conhecer a história de Cami e de Elli, os dois têm uma química e uma cumplicidade maravilhosa.

MilAria 06/02/2024

Como não criar expectativa se existe um Elli logo ali??
Cami e Elli formam um casal delicioso de ler!! São maduros e responsáveis, sem intriga nem plots mirabolantes. Um livro que para muito seria um confort book(pra mim tá sendo) e sinceramente?? Não quero parar de falar sobre!!!!
Vou sentir sdd dele (Lari faz mais??

Ayumiautora 06/02/2024

Pedaços Quebrados ?
? Elli e Cami prendem a atenção desde a primeira página ??
? A leitura é fluída e instiga a continuar lendo mais e mais, e quando fui ver já tinha acabado ?
? "Elliot nunca teve coragem suficiente para revelar seus sentimentos, sempre com medo de arruinar a amizade que eles compartilhavam."
? "No entanto, a vida muitas vezes tem seus próprios planos, e o reencontro revela segredos, desafios e reviravoltas inesperadas."

Joice.Alves 08/02/2024

Esse livro me faz refletir sobre como recomeçar.
A camille estava estilhaçado e embora ela quisesse que o Elli colasse os seus pedaços, ela sabia que precisava fazer isso por si mesma.
Tudo o que ela foi capaz de fazer para se salvar e só então voltar. E por mais que tanto a amizade, quanto o amor do Elli colam alguns pedaços, ela fez muito por si mesma.
O livro é lindo, é forte e super fácil de ler.
Ele é sobre confiança, entrega e espera.
Recomendo demais a leitura.

debora.datsch 13/02/2024

Elli e Cami
Adorei o livro, super envolvente. Amei a escrita da Chagas é fácil, fluida e emocionante.

E o casal então, nem se fala, Elli e Cami são melhores amigos que sempre tiveram apaixonados, mas tinham medo de abrir sobre seus sentimentos e perder a amizade. Mas depois que Elliot toma uma atitude as coisas mudam completamente.

Eu amo a escrita da Larissa, ela sempre trás um protagonista preto e além de trazer uma carga emocional pra história. Super recomendo os livros dela de olhos fechados.

Vihhhamaral 14/02/2024

Um friends to lovers de respeito
Tenho que pontuar que estou completamente apaixonada.
A construção dos personagens foi muito bem desenvolvida e os temas mais pesados/gatilhos foram bem trabalhados, destaque pra Cami que é uma personagem com um passado super pesado mas que teve uma construção tão linda, definitivamente uma das personagens femininas mais fortes que já li em livros
O Eliot é um querido e com certeza seria um amigo/namorado dos sonhos, a relação dele com a Cami evolui bem rápido mas nada maçante de acompanhar (muito pelo contrário) a cada instante da leitura eu queria mais e mais deles dois kkkkkkk
E para finalizar, os personagens secundários são incríveis (por mim tem que ter um livro pra cada uma das meninas da banda) e a escrita da Lari como sempre muito fluida e gostosa de acompanhar. E um destaque muito especial para o protagonismo preto na história é sempre maravilhoso poder encontrar livros onde pessoas pretas tem seu devido destaque e tem finais felizes

Ps: Quero a The Cash no meu Spotify imediatamente

daddypool 15/02/2024

Eles se amam e eu amo eles!!!!!
Não vou falar tanto da minha experiência de leitura durante essa resenha porque essa é a segunda vez que leio esse livro, a primeira vez foi assim que lançou e agora estou relendo porque o livro foi relançado com cenas extras e fiquei curiosa para ler de novo porque amei o livro na primeira vez e agora está ainda melhor.

na primeira vez que li dei cinco estrelas e favoritado, a nota continua a mesma, eu simplesmente amo a escrita da Larissa, é fluida e facilmente da para devorar esse livro em menos de um dia.

a construção dos personagens foi muito bem desenvolvida e os traumas e gatilhos foram bem trabalhados.

a Cami com certeza é a minha personagem favorita do universo da lari, o seu passado é extremamente triste mas ela tem uma construção linda durante a história, ela sem dúvida é uma das personagens mais fortes que já li e toda a sua jornada no livro fica ainda mais emocionante quando vê todo o apoio e amor que ela recebe durante a história ? tanto das meninas como do Elliot.

a relação do Elliot com a Cami é rápida, porque é nítido que os dois se gostam desde o começo do livro, então gostei que não ficaram enrolando ou negando seus sentimentos um pelo outro, mas eu realmente gostaria que tivesse mais páginas deles sendo namorados porque eu simplesmente amei tanto eles que leria mil paginas só sobre eles no dia a dia completamente apaixonados um pelo outro.

eu amei a trilha sonora desse livro e realmente gostaria de ouvir a The Cash, as letras são muito boas, já falando sobre elas? todos os personagens do livro (principalmente os secundários) são perfeitos e eu sou super a favor de spin offs deles.

ps: eu como já li outros livros da Lari, amei perceber as referências dos outros livros dela.

Lidos.Estela 21/02/2024

RESENHA · Pedaços Quebrados ??
Em Pedaços Quebrados vamos conhecer a história de Elliot e Camille, que são amigos desde a adolescência e passaram 6 anos longe um do outro. O Eli sempre foi apaixonado pela Cami e nada mudou durante esses anos que passaram distantes um do outro.

Após esses 6 anos longe, Cami está de volta, após conseguir formar sua banda, que era um sonho seu, e Eli está mais que determinado em não deixar a oportunidade passar e peerder a chance de estar com a Cami, e pra isso contou com um empurrãozinho da Amber.

Eles se entregaram tanto na amizade colorida que quando viram já estavam perdidos um no outro, e cada dia mais apaixonados! A cada cena eu queria mais deles e dos outros personagens KKKKKKK e não vejo a hora de saber um pouquinho mais dos secundários ?

A construção deles foi incrível, e conquistou demais meu coração! E em diversos aspectos, por ter um protagonismo preto tão forte e muito! A autora me ganhou demais com esse livro e pela escrita maravilhosa ?

? "? Quer terminar a noite no meu apartamento?
? Com terminar, você quer dizer...?
? Que vou arrancar esse vestido do seu lindo corpo e te f0d3r em pé contra a janela da sala."

Bookauzier 24/02/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles