Um sonho musical

Um sonho musical Flávia Santos

Resenhas - Um sonho musical

Anna Clara e Clarissa 24/10/2023

UM LIVRO GOSTOSO DE LER! S2
Oie, gente!!! Quem mais ama livros lindos põem o dedo aqui: Hoje viemos falar dessa obra super rápida e fluida de ler que é Um sonho musical. É a segunda obra que lemos da Fla e só podemos dizer uma coisa: amamos! Vem saber mais!

Temos como protagonista Lena, uma garota sonhadora que é apaixonada por livros e encontra neles um conforto que a vida real quase nunca é capaz de trazer. Vivendo uma adolescência presa, ela vivia a vida que os livros podiam proporciona-lá enquanto seus amigos construíam suas proporias histórias?.

Ainda bem que ela pode sempre contar com Isabel, sua melhor amiga de infância, Maria Alice, Guto (o racional dos amigos) e Bira. É aquele ditado: quem tem amigos, tem tudo!

Quando Lena sofre por amores, ela corre para o colo de Bel e depois de tudo ter dado errado com Beto, nossa protagonista já está a caminho de São Paulo para estar na companhia de quem ela mais ama: sua melhora amiga.

Lena conheceu Beto em um barzinho em que a banda dele (Nollie) estava tocando e foi naquele momento que o mundo de Lena parou. A banda que ela mais amava em sua adolescência estava em carne e osso naquele barzinho belorizontino. Parecia cena de filme! E a coisa ainda melhora: Beto notou Lena e estava decidido a conhecê-la melhor. O sonho da jovem Lena estava se tornando realidade anos depois!

Lena esqueceu sua bolsa no bar e Beto não perde a oportunidade de entregá-la pessoalmente. E é aí que tudo começa? um romance passa a surgir entre os dois, recíproco de ambas as partes.

Só que nem tudo são flores e esse romance vai por água abaixo. Mas, por ironias do destino, uma coisa maravilhosa acontece com Lena (leia e descubra o que é.) A vida tem dessas, fecha uma porta e abre uma janela!

Vem ler também esse conto super fofo. Vocês vão amar conhecer a história de Lena. Depois conta tudo aqui pra gente, combinado? O livro está na Amazon e no Kindle Unlimited.

Xoxo,
Anna Clara e Clarissa.

Deboradosloves 13/10/2023

Livro: Um sonho Musical ?
Livro: Um sonho Musical ?Autora: Flávia Santos ?Nota: 3/5

?Não acredito que são eles, ali, na minha frente. A Lena de doze anos atrás ficaria orgulhosa do meu autocontrole.?

? Um sonho musical ?, de Flávia Santos, conta a história de Lúcia Helena ?Lena?, uma mulher formada em relações internacionais que trabalha em uma editora. Um dia ela conhece ?Beto? o vocalista da banda que ela escutava desde quando era adolescente, e ele simplesmente não consegue tirar os olhos dela.

O que você faria, se seu ídolo se apaixonasse por você ?

Esse Livro é bem curtinho e deixa um gostinho de quero mais.

Eu recomendo essa leitura ?

Para quem curte romances rápidos esse livro é ideal pra você. São 33 Páginas que iram te surpreender e deixar um gostinho de quero mais.

Esse livro promete:?Um pouco de raiva do ?Beto?
Uma vontade de ler o volume II

Crítica: apesar de gostar da história da Lena e do Beto, achei que a autora poderia ter divido o livro em capítulos, sei que são só 33 páginas , mas a mudança de uma cena para outra acontecia em algumas páginas de maneira muito rápida e eu tinha que reler pra entender o que estava acontecendo pra não me perder.

lollaaa 10/09/2023

Um conto super levinho
O conto narra a história de Lena e seu breve e marcante romance com Beto guitarrista de sua banda favorita da adolescência...
acontecimento que foi decisivo para publicar seu primeiro livro

queria mais páginas e saber mais de cada personagem!! o ebook é super curtinho de 33 páginas, mas foi o suficiente para aquecer o coração, recomendo muito ??

RaissaL_ 10/09/2023

Encontros e desencontros
Após uma desilusão amorosa, vemos como Lena segue em frente. Um conto rápido e bem gostosinho de se ler!

Leiturascomthays 09/09/2023

Um conto curto mais que ficou com um gostinho de querer saber para profundamente dos personagens, amei ler!

Taize @viagemliteral 09/09/2023

Decepções nunca são bem-vindas, muitas vezes, elas não apenas nos deixam cabisbaixos e desacreditados, mas também magoados. Porém, nesse conto, que reúne apenas 33 páginas, nossa protagonista Lena tira proveito de sua grande decepção amorosa e realiza seu sonho de infância.

Já pensou se todos nós pegássemos as desilusões da vida e as transformassem num grande feito, não apenas para a gente, mas uma boa parte do mundo?

Lena apaixonou-se por Beto (componente de sua banda favorita), que por sua vez a magoou, deixando-a apavorada e de coração partido.
Nessa mesma noite, Lena pega seu Notebook e começa a escrever incessantemente, e ao chegar na editora em que trabalha, descobre que havia enviado o arquivo de sua história por engano, mas esse erro não poderia ter sido melhor, pois mudou totalmente sua vida, rotina e pensamentos.

Mas a vida guarda supresas e, talvez, apenas talvez, Beto, o rapaz que deixou seu coração em pedaços, possa fazer uma nova visita à sua vida após anos de silêncio...

"Eu sempre gostei de escrever. Uma discípula do amor que fazia da dor poesia. A escrita sempre fez morada por aqui, mas dessa vez foi diferente."

Acho incrível como os autores conseguem em poucas páginas nos presentear com histórias tão encantadoras e cheias de aprendizados.
Não é difícil nos apegarmos a Lena, ela é um personagem que dá tudo de si para que todos ao seu redor fiquem felizes e confortáveis.

A autora tem uma escrita poética e gostosa de se ler; ela trouxe para esse conto assuntos bem importantes, como relações familiares, ciclos de amizades, sonhos e decepções, nos mostrando que podemos conseguir tirar proveito até mesmo das adversidades que a vida coloca em nosso caminho!

"Um sonho musical" está disponível gratuitamente pelo Kindle Unlimited!