Lugar errado, hora errada

Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

LetAcia1402 07/08/2024

Que livro incrível! Eu amei, que plot! Confesso que quando vi que era sobre a relação mãe/filho e que ela voltava no tempo fiquei meio cética, mas esse livro me surpreendeu. Amei muito e super indico!

luhh_loopes 06/08/2024

Genial a ideia da autora!
Eu nunca tinha lido nada parecido com este livro. A ideia de voltar no tempo foi genial demais. E na verdade este livro além de ser thriller ele acaba sendo nostálgico e reflexivo. Nostálgico (pelo menos pra mim) porque há momentos que me peguei pensando e se fosse comigo, como seria bom voltar certo dia e ver certas pessoas. Nostálgico também por eu ser mãe e ficar pensando no meu filho, no que já passou e não volta mais. Reflexivo porque no dia a dia nós não reparamos em tudo, pulamos momentos ou não damos bola para algo e aí perceber o quanto isso afeta de alguma forma lá na frente é muito reflexivo. Achei muito interessante tudo que a protagonista foi descobrindo e genial a forma que a autora terminou o livro. Estava ansiosa pela leitura e ela realmente valeu a pena.

Leticia1532 06/08/2024

Não me conectei
Achei a viagem no tempo legal , isso que me prendeu por um tempo , mais depois achei que ficou maçante .
E o tema família é muito bom .
Mais o final eu fiquei Oi?

nicole.heizerr 05/08/2024

Literalmente, acabei de acabar e só consigo pensar que quero ler tudo de novo!

Que final mais lindo, com todas as peças se encaixando de forma perfeita.
Que história bem construída! Que desenvolvimento impecável!

Logo eu, que dificilmente sou surpreendida com uma história/um plot. Eu, tão crítica, que quase nunca considero livros tão bons a ponto de favoritar. Sem palavras pra essa obra de arte!

O livro me ganhou já no primeiro capítulo
com a escrita envolvente e objetiva.
Desde o dia menos um, eu estava
desesperadamente curiosa e conforme tudo foi se desenvolvendo, eu fui ficando cada vez mais ansiosa pra entender tudo. Algumas suspeitas acabaram se confirmando no desenvolvimento da história, mas não diminuiu a perfeição e intensidade de como tudo aconteceu e se encaixou.

Simplesmente impecável!
A autora escreveu uma história de trás pra
frente, e não deixou sequer UMA ponta solta.

Eu amei cada minuto dessa leitura.
Amei os personagens tão bem construídos, o desenvolvimento feito de forma precisa e impecável, a forma como a autora conduziu os acontecimentos, os segredo, plots e reviravoltas? tudo perfeito!

Não consegui largar o livro até terminar e ter as respostas que eu tanto queria.
Quase fiquei louca com essa história? Sim. Mas, valeu a pena hahahaha.

"Em qualquer universo, qualquer que seja
a linha do tempo, qualquer que seja o seu
nome, vou te amar até o Dia Menos Cinco
Mil, Trezentos e Setenta e Dois (e de volta)."

Julia :) 05/08/2024

Capítulos muito extensos, história muito repetitiva e não prendeu muito a minha atenção. Muita informação fazendo a leitura ficar cansativa

Gianna.Alves 05/08/2024

Lugar Errado
O livro tem uma história bem interessante, porém bem fácil de adivinhar. Apesar de tudo você continua lendo para ver se suas teorias estavam certas.
Como é normal para mim, me perdi bonito em algumas explicações sobre viagem no tempo. Mas vida que segue.

Debs 04/08/2024

Bom livro
Apesar de eu ter descoberto o plot no meio do livro, fiquei surpresa com a narrativa da autora, ela te prende de uma forma formidável e você não quer largar o livro até ele acabar.

Lud Carvalho 03/08/2024

Livro com viagem no tempo: incrível. Em alguns momentos eu fiquei um pouco perdida nas viagens do tempo, confesso, mas o desenrolar da história e a escrita da autor é excelente e faz tudo se encaixar perfeitamente. Os plots, para mim, foram imprevisíveis. Gostei demais da leitura.

Nah Marsh 02/08/2024

Diferente de tudo que já li
Eu gostei muito dessa história e suas diferentes narrativas. Viagens no tempo sempre me empolgam e com crime achei sensacional.

Dessa_R 02/08/2024

Quanto plot twist?
Gente, fiquei desconfiada que ao acordar amanhã vou ter um plot twist na vida real, de tanto que o enredo foi e voltou para montar o quebra cabeça.
Entendi a motivação da autora com a questão do poder da superproteção materna.
Ainda assim, achei o fim um tanto quanto deslocado, já que tudo simplesmente se organizou como uma descoberta? talvez se o fim original tivesse sido executado (o primeiro apresentado) e mãe e filho se unissem para sair da questão teria sido mais interessante.

eloisa 01/08/2024

Hmmm?? Legal, legalzinho. Eu leria facilmente de novo mas não foi nada muito UAU... na verdade um pouco, alguns plot twists foram previsíveis e outros completamente inesperados, o que fez a leitura ser boa pra mim.
O único incomodo que eu senti com essa leitura é que alguns acontecimentos foram repetitivos demais, mas penso que é algo normal, já que a mulher volta todo santo dia pra trás e revive o dia novamente.
No mais, só tenho a dizer que é um livro bom e fluído. Vale a pena a leitura.