CAESIUM

CAESIUM Leandro Luiz

Resenhas - CAESIUM

Kay/índia 02/03/2023

Gostei muito desse livro, aliás os três livros desse autor que eu li eu gostei, a escrita é bem explicativa, simples, direta, e envolvente.
Eu gostei muito das referências e da proposta desse romance, recomendo.
????

Rafaela 14/09/2022

Otimo livro de romance e ficçao com um que de realidade
Ótimo livro, leitura rápida e fluida, com uma historia super envolvente, com um capitulo dedicado ao maior acidente com fonte radioativa do mundo, que é o acidente do cesio 137, que aconteceu em Goiânia em 1987. Super recomendo a leitura, alias achei o livro muito criativo.

site: https://sites.google.com/site/livroleandro/caesium

Vitoria.Zurc 19/11/2023

Conto muito bom para revisar a história do césio -137
É uma história até comprida pra chamar de conto. Basicamente é um romance que se desenrola na época dos acontecimentos do acidente com césio radioativo em Goiânia, em 1985. A história é ótima e traz uma revisão do acontecido que impactou parte do Brasil e impacta até hoje. É bom para relembrar os impactos da radiação. Porém a escrita do conto é meio mal construída e tem alguns erros de concordância e no português em geral. A história do romance poderia ser mais bem trabalhada também.