O Companheiro e a Loba

O Companheiro e a Loba Camila Oliveira

Resenhas - O Companheiro e a Loba

Edirlaine.Mendes 02/09/2023

Adoro esse spin off
Tenho um problema com essa autora. Eu irei ler tudo que ela publicar. Pq aí tá o problema, passarei seus livros na frente de outros e agora ver a história da segunda gêmea e seu companheiro foi delicioso. Maeli abraçando sua companheiro depois de encontrar foi a cereja do bolo. E vê la pedindo para ele fingir ser seu namorado foi Ilário e ainda ele aceitando foi mais. Perfeito
Camila.Oliveira 04/09/2023minha estante
??? obrigada!! Fico feliz que tenha gostado!

Teka Maia 04/09/2023minha estante
Vou começar a ler e sei que vou gostar. Já li outros livros da Camila e sempre amo seus livros.

@leiturasdasabrina 26/09/2023

Ameeei o casal!
Aqui conhecemos Benício, um jovem veterinário que está com o coração destruído após romper seu relacionamento e que decide ir a um congresso do outro lado do país para esfriar a cabeça. No hotel, ele conhece Maeli, uma jovem estagiária, e que guarda um segredo: ela é uma loba.

??Maeli sempre sonhou em encontrar o seu companheiro, aquele que é destinado a ela pela deusa Luna. Assim que vê Benicio, ela sente o laço que os une. Mas como contar que eles foram feitos um para o outro? Com medo de ser rejeitada, a loba decide se tornar amiga de Benício e propõe um namoro de mentirinha. Será que isso dará certo?

? "Não era apenas a sua beleza exterior que chamava a minha atenção. Era... algo a mais que eu não sabia identificar. Algo mais profundo, como se fosse uma ligação."

?? Essa leitura entrega tudo o que os leitores amam! Protagonistas bem construídos, muito romance, uma pitada de drama e um final impactante. A trama mantém os leitores imersos, já que ficamos na expectativa da revelação de Maeli e na reação de Benicio. Eles são protagonistas que nos cativam e nos fazem torcer pelo seu amor. Foi muito gostoso acompanhar a construção desse romance e não conseguia largar o livro.

??Benicio é aquele protagonista que nós adoramos encontrar nos livros: bonito, inteligente, com um coração lindo e respeitador. Ao longo da leitura, percebemos a sorte que Maeli tem! Ela também é uma mocinha incrível: além de leitora, é linda, determinada, corajosa e luta pelo o que deseja.

??A autora tem uma escrita super fluida e imersiva, que vai te fazer devorar essa história e deixar o seu coração quentinho!

? "Aquela loba era minha e eu era o seu companheiro predestinado pela deusa Luna."

? "O companheiro e a loba" é uma super indicação para aqueles que gostam de fantasia com romance e buscam uma bela história de amor!

Teka Maia 07/09/2023

Spin off 2 da série sobrenatural. Foi uma loucura o encontro de Maeli e Ben, o fato dele conhecer o sobrenatural ajudou ela aceitar a companheira...

Taatyta 23/10/2023

Confesso que amo esses spinoffs
Livros curtinhos, que tudo se resolve rápido e só amor depois. Faz meus dias mais felizes.

Chegou a vez do Ben ser feliz e era tudo que eu queria depois de ver Lilith se dando bem.

Não li a série dos lobos ainda então fiquei meio perdida no rolê.

Agora estou muito curiosa para ler o livro do nosso Et

Lari Barreto 03/02/2024

Legal
Gostei, achei que colocar et's e morte, coisas sobrenaturais não fez sentido e ficou um pouco chato.
O livro tem escrita boa e e legal e se já tiver lido os outros e legal ler ele também