Devious Heir

Devious Heir Bri Blackwood

Resenhas - Devious Heir

Paula Hoffmann 12/11/2023

?É com você que eu quero estar?
E aqui tudo foi esclarecido.

Confesso que não suspeitei de quem era, eu estava jurando que era um, principalmente em como o segundo livro terminou, mas, fui tapeada.

Aqui temos as respostas sobre o passado da Raven, o porquê ela saiu e voltou para a cidade.

Teve um suspense que não foi esclarecido, mas, pelo epílogo ficou claro que ele ainda estará no próximo livro do universo, então acredito que seja solucionado lá. Então faz sentido a gente ainda não saber.

Sobre Raven e Nash, só posso dizer que foi muito bom acompanhar a evolução da relação deles.

?Tremi um pouco antes de seus lábios pousarem nos meus. Foi uma volta ao lar para nós dois, porque para mim o lar era onde ele estivesse.?

?? Você está se referindo ao nosso relacionamento? Essa é a coisa mais real em minha vida. Especialmente neste momento. Não duvide de que o que sinto por você é real. Nunca deixei de amá-la, mesmo quando pensei que a odiava.?

Queria um final de comercial de margarina para eles? Sim, mas, acredito que ainda teremos muito Nash e Raven nos próximos livros - pois é, só depois descobri que Bri Blackwood é adepta de esquema de pirâmide e possui um universo imenso hahahahahah.

E continuamos tendo hots incríveis entre eles.

?? Embora eu adorasse f?der sua boca, já faz tempo demais que não a como. Tudo o que meu pau quer é entrar nessa minha boc?ta molhada. Tire o vestido.?

Bom, gostei dessa trilogia. É uma junção de vários clichês com suspense, mas, ainda foi gostoso de acompanhar. E já estou curiosa para conhecer as outras histórias desse universo.

Barbie dos livros 04/09/2023

Os segredos revelados
Vou escrever em português para o br conhecer essa história!!!

Não quero dar spoliers, mas posso dizer que bastante coisa acontece alguns são bem óbvios como um clichê do tipo ?só acontece em filmes? mas é normal.

Uma coisa que senti falta foi uma pista ou outra durante os livros, mas da pra passar.

Ainda tem um mistério no ar, espero que nos outros livros desse mesmo universo tenha respostas. Acredito que se fosse contando agora, perderia um pouco a graça, mas vamos ver nos próximos livros (não sei quando irei ler kkk)

Agora para quem gosta de hot, meninaaaa!!! Xo contar, tem muiiitas cenas até na biblioteca, kjkjk