Savage

Savage Tracy Lorraine

Resenhas - Savage

Thai 17/08/2023

E o amor venceu...
Ethan Savage acreditava ter a vida perfeita, a família invejável e super permissiva, o dinheiro, os amigos, o futebol, às garotas, até que as coisas parecem começar a desmoronar a sua volta.

Raelynn por sua vez, desde muito nova precisou ser forte e independente, criando muros para se proteger da vida instável ao lado da mãe, que mesmo querendo o melhor para a filha, nem sempre acertava e as consequências eram sentidas em sua maioria pela garota.

Agora essas duas pessoas com realidades tão diferentes serão obrigadas a conviver sob o mesmo teto contra sua vontade e todo o sentimento de ódio e rivalidade vai competir com uma atração que nunca sentiram antes.

Será que sobreviveram para contar a história?

*********************

Dona Tracy Lorraine gosta de nos fazer acreditar que os personagens de seus livros são rasos e fáceis de decifrar, até nos mostrar suas camadas de complexidade, suas dores, traumas e fazer torcer por eles. O Ethan nos dois primeiros livros parecia o cara popular sem nada a acrescentar, mas ao longo das páginas fomos percebendo suas carências emocionais e tudo que ele ansiava em silêncio.

A Rae foi uma ótima aquisição para a trama, uma menina que sofreu muito e passou a viver sua vida com base nas dores do passado, alguém perfeita pra enfrentar o bonitão e não abaixar a cabeça em momento algum.

A trama em si é simples, visto que se trata de um livro ambientado no ensino médio, mas tem uma escrita fluida e dinâmica, rápida de ler. Não vou mentir e dizer que é o livro perfeito, está bem longe disso, o surto da menina depois do episódio do hotel mesmo, foi total sem pé nem cabeça, e foram tantos revirar de olhos pra alguns diálogos que agradeço por eles ainda funcionarem bem hehehe

Enfim, é isso, um bom livro, uma boa série.

Bya/ @thebook_andthegirl 27/08/2023

Enfim Ethan Savage...
Okay, o que dizer de Savage?
Turbulento, caótico, intenso, viciante - como podem perceber uma verdadeira montanha russa de emoção. Esse foi o livro que mais me esgotou emocionalmente - fui do ódio ao amor, retornava ao ódio; mas bem, isso tudo se dá graças a Tracy e seus personagens que são muito mais que aparentam. Complexos, cheio de traumas, reais; o que causa uma fácil identificação.

É um livro que recomendo? Claro.
Mas bem, vá ciente de que não é um romance "flores e corações"; mas um bully para nos fazer roer as unhas de ódio.

Tabata Luiza 17/02/2024

Achei o Ethan mto abusivo em vários momentos. Rae deveria ter feito ele suar mais para perdoa-lo. Mas a história está ok para um YA