Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

Mariabookss0 02/10/2023

Maldito anjo pecaminoso
Como a própria autora diz na nota dela, é um livro para passar o tempo, cura uma ressaca literária. Sem muito estresse.

Dois autores, de gêneros completamente diferente, mas que
juntos vão precisar criar um bestseller.

Theo e Ana são bem desenvolvidos, mesmo que tenha poucas páginas e a interação entre eles e os hots da Carina são espetaculares.

Um livro gostosinho de ler e que devorei em um dia

"? Eu amo você, Theodore. Acho que me apaixonei na primeira noite, mesmo que você tenha se esforçado muito para me afastar. Eu nunca poderia ficar com outra pessoa. Meu coração é seu..."

Maria 03/10/2023

O livro é bem gostosinho, consegui ler em menos de 24 horas. Uma pena que os acontecimentos são bem corridos, pois o livro contém poucas páginas. Entretanto gostei da história.

giovanaimprota 06/10/2023

é um livro curtinho e bem rápido de ler, o grumpy x sunshine aqui grita muito alto kkkkk as cenas com o gato são muito boas, e os hot melhores ainda. As primeiras cenas deles também são sensacionais!!!!!!

Eunice28 09/10/2023

Caiu um sisco no meu olho ? que casal mas fofo gente estou apaixonada esse merece ter o segundo livro.

Sarah587 11/10/2023

Gente que livro perfeitooooooo
Nmrl, véi maravilhoso de vdd.
Chorei no final kkkkkkkk pq de vdd eh muito bom, tudo foi perfeito, Theo, a loirinha e ?o rato? vão entrar numa aventura de 90 dias numa casa para os dois escreverem um livro.
Gente q delicinha de livro nmrl, curtinho, ?rápido? e perfeito.
Alegrou meu dia ???

Samanta48 16/10/2023

Muito rápido de ler ..
Em uma tarde vc lê esse livro .. a história é bem leve .. não há um aprofundamento nos personagens.. achei que o final foi um pouco corrido .. mas deu pra me distrair com a leitura

Ketlyn.Kulmann 16/10/2023

Livro beeem rápido de ler, o começo me incomodou um pouquinho, mas depois a história fluiu muito bem

Andressa.Bistaffa 19/10/2023

Bom, mas não é pra mim
Amo representatividade no livro, o escrita, como prende, mas sinceramente, não gosto da Ana, achei ela muito cliche e as vezes muito ironizada, amo a escrita, não gosto do epílogo tbm, acho chulo quando o final é "casamos e temos um filho" tipo, todos já esperam, uma leitura pra sair da ressaca literária ou entrar nela de vez.

Sara.Vagmacker 19/10/2023

Achei o livro muito gostosinho, mas o final foi muito corrido, estranho, ficou meio atropelado e do nada BOOM! Acabou

Marla.Gomes 21/10/2023

O livros é contagiante e envolvente,quando você menos espera já está cinquenta página a frente da sua ?apenas mas cinco?. Os capítulos são curtos e engraçados,você se prende na provação dos personagens,e não tem como n se apaixonar por eles.

Laura.Treba 21/10/2023

Gostei
Eu gosto como ele ta dentro da magia dos livros de romance que te fazem devorar o livro em um dia!

Não me senti de fato muito apegada aos personagens e à história, mas adorei a experiência de leitura e os hots. Fiquei presa e li de uma vez, tenho umas ressalvas ao mocinho mas sorri e me diverti várias vezes com o enredo e terminei feliz, então isso é o bastante pra mim.

ilariê 23/10/2023

Que lindo esse presente ?
Primeiro livro que leio da autora e tô feliz demais com o que encontrei aqui! sempre fico com o pé atrás quando as protagonistas são mulheres gordas pelo simples fato de muitos escritores não saberem descrevê-las e, na maioria dos casos, o foco sempre estará em seus corpos e todas as coisas que acontecerem no decorrer do livro terá como "motivo" os seus lindos corpos...

mas o que encontramos aqui é uma mulher forte, decidida e belíssima, com voz ativa e muuuuuita personalidade! ana maria é um colírio para os olhos com seu bom humor e humildade, representando milhares de mulheres com sua realidade tão próxima de nós. completamente apaixonada pela personagem e tudo o que ela representou durante o livro

@heloizz_13 24/10/2023

?Eu te amo. Amo a Ana Maria Silveira que usa canecas ridículas, pijamas coloridos e anda descalça pela casa. Amo até mesmo a Hannah com o maldito sobrenome do Superman. Eu amo tudo em você. Absolutamente tudo.?

Brendalyn.Milan 28/10/2023

O livro pra te tirar da ressaca
Eu estava numa ressaca, que todo livro que eu pegava eu parava de ler.
Escrita leve, engraçada, bem brasileira mesmo, o que da um gostinho a mais no livro. Adorei a evolução dos personagens, o conteúdo abordado, as falhas que cada um tem.
Quem vai ler esperando plots mirabolantes, porém tirar isso da cabeça. Achei que a autora quis fazer uma obra pra nos divertir e nos deixar leve em meio a algum caos que tenhamos em nossas vidas.
Simplesmente perfeito

isabelli.sdf 29/10/2023

Fim.
Gostei muito do livro achei o protagonista foda, mas pra mim oq faltou no livro foi alguns momentos bons sabe, por que só tinha discórdia entre eles é quando eles ficaram juntos a autora não colocou praticamente nenhum momento em que eles estavam em paz, curtindo o momento.