desenfreados

desenfreados Kelly M.

Resenhas - desenfreados

Maria2693 04/06/2024

Um ótimo livro, te prende do início ao fim e o plot final muito bem escrito. Aborda vários assuntos de uma forma mais criativa e consciente.

dudinha84 22/01/2024

??????
Sem palavras eu madruguei lendo ele e que história viu chorei junto peguei ódio junto e amei junto vários sentimentos oq achei mas legal é sobre mostrar que temos altos e baixos

Any04020 10/11/2023

Desenfreados
Sinceramente. Esse livro não é de jeito nenhum meu estilo. A história é boa, mas eu não me sinto bem lendo os momentos explícitos. Quem gosta gosta, eu não gosto então pulei várias cenas

yuu 26/12/2023

Demorei pra ler pq comecei bem na última semana de provas MAAAAS gente sério, que delicinha de ler. É uma leitura exatamente fluida onde todos os pontos se conectam e nada fica a mercê; a criação dos personagens foi tão gostosa o envolvimento a escrita?muito bom. Quero muito que ela atualize

Isabella.Marcchesi 08/12/2023

Melhor coisa que já li na minha vida que coisa perfeita minha vida está dependendo desse livro leiam pq pqp tenho certeza que não vão de arrepender

Lê :) 03/02/2024

Kekel
Fiquei completamente viciada nessa obra, li até a última atualização no cap 45 e estou ansiosa pela continuação.

ellesz 31/12/2023

Fazia muito tempo que eu não lia no wattpad, não tinha nenhuma expectativa mas amei demais a história

rebeca1044 10/01/2024

Amei, perfeito, super envolvente a história!!
a história ainda não terminou, li até o cap 44 então não sei ao certo a quantidade de páginas que tem até lá, mas deve ser mais que 300. eu amei tudo, na minha cabeça o rafa ainda vai voltar ??? aguardando ansiosamente os proxs cap

ana ! 12/01/2024

Desenfreados/5?
Não sei nem por onde começar falando desse livro, ao mesmo tempo que os personagens são cheios de traumas, vícios e também problemáticos, temos um aprofundamento muito bom da autora em torno disso, fazendo a gente sentir os sentimentos das personagens com muita clareza. eu realmente tô gostando muito do desenvolvimento da história, por mais que eu sinta falta um pouco do aprofundamento na história pessoal dos outros personagens também. estou esperando ansiosamente por novos capítulos!! mas em geral, recomendo muito ( verifiquem os gatilhos, pq não são poucos e algumas pessoas podem ser sensíveis aos conteúdos abordados na história!!)

clara1176 16/10/2023

"be lilith never eve"
Simplesmente perfeito! E um dos melhores livros que eu ja li em toda a minha vida porem vou logo avisando que o chorro e garantido,ainda acredito na volta do rapha (volta que nunca vai aconteçer) estou ansiosa para que esse livro fique fisico e espero que vire um filme assim como culpa minha.

O carro do meu irmao esta em pedaços e tudo o que pude fazer foi assistir.

"00:35 ele morreu"

"00:35 ja era o meu aniversario"

"Nao uma.nao duas.nao três.mas nove vezes,contei porque foram os segundos que levaram o meu coraçao a parrar"

Bella 16/02/2024

Sla
Dvdhdjdjdjdjdjdjdjjdjdjrbrbrbrhrhrhrhrhheehhehdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdddhhddhdhhdhddhdhdhdhdhhdhdhxhxhxhxhhxhx

Alicia147 08/01/2024

Livro de gente doida da cabeça adorei sério todo mundo nessa bagaça é mega problemático só se salva o coitado do killer ??

luu 28/10/2023

Nem terminei, li pelo hype (e porque uma amiga me obrigou KKKK), mas até que eu tô gostando. Li 31 capítulos, só esperando acumular o resto