desenfreados

desenfreados Kelly M.

Resenhas - desenfreados

Lê :) 03/02/2024

Kekel
Fiquei completamente viciada nessa obra, li até a última atualização no cap 45 e estou ansiosa pela continuação.

Bella 16/02/2024

Sla
Dvdhdjdjdjdjdjdjdjjdjdjrbrbrbrhrhrhrhrhheehhehdhdhdhdhdhdhdhdhdhdhdddhhddhdhhdhddhdhdhdhdhhdhdhxhxhxhxhhxhx

Clara734 16/02/2024

"No fim de tudo, vai ser a 🤬 #$%!& da minha aliança no dedo dela, a marcando como minha. Porque isso que ela é. Não importa sua personalidade de agora ou quão difícil de lidar ela seja. Eu aceito todas suas versões."

Perfeito.
É a melhor palavra para descrever o quão perfeito é, fico extremamente chateada por não estar completo, uma dor que dói na alma.
Desenfreados foi o primeiro Dark romance que já li e sinceramente, me deixou viciada em achar outros tipos de livros assim.
#Voltavida
#VoltaRapha

ðððð 13/03/2024

Opinião
Maravilhoso, incrível, perfeito, porém não recomendo pra quem tem ansiedade pois a autora demora muito pra postar os capítulos KKKKK

Yasmin 13/03/2024

Eu vi muit gente falando super bem dessa fanfic e me deu muita vontade de ler, acho que eu criei muita expectativa, não que eu não tenha gostado mas as vezes a história era 8 ou 80, ou estava muito boa ou bem sem graça, mas tirando isso eu gostei, porém esperava mais

Sjapa019 23/03/2024

Muito bom, apesar de não estar terminada me apaixonei completamente pela história, chorei horrores e ri.
Agora é só esperar a autora publicar mais capítulos no wattpad.

Emilly.deon 24/03/2024

Li faz um bom tempo mas eu me apaixonei pelos dois a forma como ele ama ela é uma loucura completa mas muito verdadeira a história é dolorosa mas um pouco necessária pra que tudo finalmente se encaixe

Emily664 25/03/2024

UM DARK ROMANCE MARAVILHOSOOO!!
Eu amo a escrita da Kelly,esse livro virou um queridinho para mim.

Chorei horrores(tipo muitoo mesmo passei dois dias seguindo chorando)

Mas de resto muito bom ansiosa para a autora terminar essa obra.

lineslp 01/04/2024

Que livroo
MEU DEUS!!! Kellan, te quero para mim seu lindo. Simplesmente incrível, história personagens cativantes, bem desenvolvidos, sempre tem plots, ryen é incrível, uma lindaa

Luany51 09/04/2024

Muito bom! Todo mundo deveria ler, adoro a adrenalina q o livro te faz sentir, os mistérios , adoro tudo nesse livro! Converted um dos meus favoritos

VitAria540 13/04/2024

Maravilhosa. É oq promete, fiquei emotiva Dms por conta dos acontecimentos do livro mas ele é incrível amei

Cassie15 16/04/2024

TE AMO KEKEL
"no fim de tudo, ela vai ser a 🤬 #$%!& da minha aliança no dedo dela, marcando como minha, porque isso que ela e. Não importa sua personalidade de agora, o quão difícil de lidar ela seja, eu aceito todas as suas versões"

AAA, eu chorei ri e surtei QUE DARKE ROMANCE PERFEITO,

memel 27/04/2024

Eu não aceito eu não aceito eu não aceito, devia ser proibido acontecer tanta merda em um só livro, eu to enlouquecendo e o livro já praticamente acabou, EU NAO TO BEM