Amor, meu fake amor

Resenhas - Amor, meu fake amor

1 | 2 | 3 | 4

Lia 07/01/2024

Apaixonante 5/5
Conheci o livro e a autora na bienal. Um livro apaixonante, uma comédia romântica leve e com uma leitura super gostosa que me tirou boas risadas.
Os personagens ganharam meu coração rápido (a Helô principalmente)
Fofo e engraçado. Um livro pra passar o tempo sem queimar os neurônios kkk confesso que foi uma das minhas leituras favoritas de 2023 e entrou pros meus top livros.

Isaururinha 27/12/2023

Eu jurei que ia ter plot de traição
Sério, os personagens do livro são bem legaizinhos e tudo mais mas depois que eles ficam juntos meio que o livro fica chato, pq eles ficam juntos muito rápido. O final pelo menos é muito bom e é a parte mais engraçada na minha opinião

Maria4591 08/06/2024

Meu amor , meu fake amor
O livro é bem bobinho , por isso que comecei a ler , para me tirar da ressaca .
Confesso que o início me cativou bastante , mas do meio pro final me decepcionou , foi bem entediante ler essa parte . E além disso o livro não foi muito realista

marifeitoza 10/02/2024

Um livro leve para passar o tempo
A leitura é bem fluída e leve, me rendeu boas risadas, principalmente nas partes que a Helo aparecia (melhor personagem).

Os personagens principais me irritaram um pouco em alguns momentos, mas não foi uma leitura ruim.

DéboraMP 17/04/2024

Amor, meu fake amor
Cheguei a este livro através de um post no Instagram da AllBook. Foi um post com um trecho do livro que me despertou a curiosidade.

Rafael termina com Alice dizendo que não está pronto pra namorar, mas alguns dias depois, aparece namorando com Vanessa, uma colega de trabalho.

Chateada com a situação e querendo voltar com Rafael, Alice cria um perfil fake contando com a ajuda de Helô, sua melhor amiga, no intuito de fazer ciúmes no ex.

As duas amigas entram nas redes sociais e escolhem um perfil de um inglês chamado Harry e decidem usar as fotos dele para alimentar esse perfil fake. Juntas, criam o perfil do Fernando, que é utilizado para fazer ciúmes em Rafael.

Só que Alice não contava que ia dar de cara com Harry no Brasil! E ele é muito gato! Será que Alice vai conseguir manter Rafael e Harry afastados? Será que o perfil fake funciona e Rafael e Alice ficam juntos? Só lendo pra descobrir! Hahaha

Essa história é gostosa de ler pra passar tempo. É um clichê romântico com bastante hot, que deixa o coração quentinho e tem um censo de humor gostoso. O ruim de ser clichê é que tudo é muito conveniente, tudo se resolve de forma fácil demais.

Não pude dar cinco estrelas, pois os personagens são bem rasos e senti falta de trabalhar algumas coisas além do hot, como as crises emocionais, por exemplo.

Recomendo para maiores de 18 anos, para pessoas que gostam de leituras rápidas e que não demandam muito raciocínio, para quem gosta de hot, para quem gosta de clichê romântico, para quem quer sair da ressaca literária ou para quem procura por um passa tempo mesmo.

Isa 28/07/2024

Um romance bem levinho e tranquilo pra passar o tempo. Gostei muito dos personagens e de como se desenvolveu o romance

Thais.Silvestre 12/11/2023

Comédia romântica contemporânea fofinha e de leitura fluida. A questão para mim é que segue o modelo de segredo-que-não-posso-contar-revelado-forçosamente, que acho uma solução muito clichê para ter história. Para quem gosta desse clichê é ótimo.

amandakeli 07/04/2024

Sabe aquele livro que você pega e flui tão bem que você não consegue parar de ler ? Foi exatamente isso.
O livro é engraçado na medida certa, os capítulos fluem muito bem, o que torna a leitura gostosa e rápida.

Transporte_se 12/09/2024

Ri muito ?
Eu amei cada página, eu ri muito com a criação desse perfil fake (como o próprio título já diz) foi uma loucura por amor (ciúmes para o ex) mas o que ela não esperava era encontrar o verdadeiro cara das fotos do perfil fake que ela e a amiga criaram ????

Mah 18/09/2024

Livro fofinho e rápido de ler ??
Eu achei esse livro incrível. Eu devorei essa história, que traz muito romance, um pouco de drama, e bastante humor! Juro, além de toda a trajetória dos personagens, o que eu ri nesse livro, não ta escrito. ?
A personagem principal é bem dramática no começo, mas ela sabe o que quer. Gostei também da parceria que ela tem com a melhor amiga dela, que ta ali para todas as horas. O que flui muito a leitura, porque ela ae expõe bastante com a amiga e fez muito bem para o contexto da história.
Já o boyzinho é aquele cara que jura não se apaixonar de novo. Ah ta, né? E é muito bom ver que ele ta errado. E, sim, temos o pov dele também no livro, então conseguimos saber mais sobre ele. Além do fato dele ser bem próximo do amigo, o que ajudou na fluidez mais uma vez.
Toda a história é muito boa! Do começo ao fim, foi sensacional. Não quero dar spoilers por aqui, mas vale muito a pena conferir. ?

Lari 04/04/2024

Delicinha de leitura!
Sabe aquele livro bem leve e fluido, com um romancezinho gostoso, fácil de digerir, te faz rir, bem estilo "sessão da tarde"? Assim é 'Amor, meu fake amor'.

Adorei a leitura. Fluiu muito, li em poucos dias. Achei ele bem previsível, mas ainda assim, muito gostoso. Uma história leve e envolvente que deixa o coração quentinho e tem hots de tirar o fôlego!

Gabi Belva 21/02/2024

Amor amor
Eu amei, leitura rápida e envolvente, me tirou muitas risadas sinceras e me fez ficar apaixonada nesse casal. Leiam, só tenho isso a dizer???

??????????

Camila1857 25/12/2023

Livro com escrita fluída, com momentos divertidos. Um clichê clássico. Mas não funcionou comigo... Achei os protagonistas emocionados e dramáticos demais. Também me frustrou a inexistência do fake dating.
Contudo, é uma leitura rápida e que garante um entretenimento.

1 | 2 | 3 | 4