Amor, meu fake amor

Resenhas - Amor, meu fake amor

1 | 2 | 3 | 4

Lia 07/01/2024

Apaixonante 5/5
Conheci o livro e a autora na bienal. Um livro apaixonante, uma comédia romântica leve e com uma leitura super gostosa que me tirou boas risadas.
Os personagens ganharam meu coração rápido (a Helô principalmente)
Fofo e engraçado. Um livro pra passar o tempo sem queimar os neurônios kkk confesso que foi uma das minhas leituras favoritas de 2023 e entrou pros meus top livros.

Erica 05/01/2024

Fofo
O plot é bem óbvio e previsível, mas a história é bonitinha. Valeu a leitura, gostei da Helo, a amiga da protagonista, queria ser amiga dela.
juliapftk0 05/01/2024minha estante
Moça qual a classificação? Tem hot?

Erica 10/01/2024minha estante
Tem bastante Hot...

Isaururinha 27/12/2023

Eu jurei que ia ter plot de traição
Sério, os personagens do livro são bem legaizinhos e tudo mais mas depois que eles ficam juntos meio que o livro fica chato, pq eles ficam juntos muito rápido. O final pelo menos é muito bom e é a parte mais engraçada na minha opinião

Bianca S 26/12/2023

Uma grata surpresa
Escolhi o livro despretensiosamente nas indicações do kindle unlimited pq o conjunto do nome e capa me atrairam... e devo dizer q foi uma grata surpresa a leitura

é uma leitura divertida, com um romance super bonitinho. uma leitura muito agradável e fluída

uma coisa q as vezes me incomoda em autores brasileiros é como a narração e os dialogos parecem forçados/formais, mas nao eh o caso deste livro. os dialogos são super naturais, engraçados, envolventes e fluidos

super recomendo

Camila1857 25/12/2023

Livro com escrita fluída, com momentos divertidos. Um clichê clássico. Mas não funcionou comigo... Achei os protagonistas emocionados e dramáticos demais. Também me frustrou a inexistência do fake dating.
Contudo, é uma leitura rápida e que garante um entretenimento.

Ju 25/12/2023

Surpreendente
Prometeu nada e entregou tudo! O livro é muito fofo, meio maluco, mas muito fofo e engraçado. Os personagens são incríveis, principalmente a Helo que ajuda muito no desenvolvimento da história. Achei as profissões muito diferentes das que aparecem nos livros e apesar de ser bem clichê tem peculiaridades únicas que torna ele especial

arj.naiara 18/12/2023

Demorei a terminar essa leitura, acho que não foi o momento para ela, mas não gostei dos personagens principais, não foi uma boa leitura para mim, só que espero muito que tenha um livro da helô com varias participações da Antonio kk, lembro de cara do nome dos secundários e tenho que fazer um esforço para lembrar dos principais.
Bianca 30/01/2024minha estante
Podia ter um livro da Helo com o Liam

JuhAranda 12/12/2023

Adorei!
Comecei a seguir a autora no Instagram e como achei ela super simpática e divertida, resolvi ler o seu livro. E foi exatamente o que eu gostaria que fosse: Mega engraçado, leve, leitura fluida e divertida? zero defeitos e zero arrependimentos! Parabéns para a autora! Ela constrói bem os diálogos, a historia é bem estruturada e apesar de sabermos como termina (exatamente como a gente gostaria que terminasse), não é um livro clichê de jogador de hóquei que ninguém aguenta mais? Comedia romântica de alta qualidade.

Julia 06/12/2023

Fofo e divertido
Mais um romance clichê pra conta do ano.
E eu adorei esse aqui. Me diverti muito em algumas partes. Confesso que gargalhei com a parte do cachorro... Um grande surto!! Hahaha

Fora que Alice e Harry são o casal da química, que delícia!

No decorrer da história, quis dar uns tapas na Alice? Sim... Mas depois dá para compreender as loucuras que ela faz. Rsrs

Leve, divertido, leitura rápida e gostosa.

Aguardando uma continuação, talvez com a história da Helô e o Liam?! ?

Thaiizi 17/11/2023

Clichê, as vezes fofo, as vezes chato, mas divertido
Eu gostei, mas também não amei, só gostei, se fosse um filme passando na tv eu assistiria, mas não escolheria de caso pensado sabe.
É um livro divertido e fofo, mas também é um pouco meloso, em algumas partes até demais, e em algumas cenas eu só revirei os olhos de tão meloso, mas mesmo assim é um livro divertido e um clichê com força, com direito a corrida no aeroporto e tudo.
Dei nota três, porque achei a Alice meio chatinha em alguns momentos e o Harry muito babão e meloso.

Carol Luques 15/11/2023

À medida que fui lendo, a sensação que tinha é que estava mesmo assistindo a uma comédia romântica. Alice, para causar ciúmes no ex-quase-namorado, pega a foto de um desconhecido e cria um perfil fake do Fernando, para fingir que é seu novo namorado. O problema é que, em um evento do trabalho, ela conhece Harry, o cara desconhecido da foto e, logo surge uma conexão entre eles. O que fazer? Como sair dessa situação? A história é muito divertida, fofinha, leve e a escrita da autora é bem fluída. Vale a pena para sair de uma ressaca ou se quer uma leitura mais rápida.

Juscy.Barreto 12/11/2023

Livro ok. Um clichê básico, mas bom de ler, engraçado, mas uma leitura rasa. Vi tanta propaganda dele que esperava mais, porém não tiro o mérito do entretenimento

Thais.Silvestre 12/11/2023

Comédia romântica contemporânea fofinha e de leitura fluida. A questão para mim é que segue o modelo de segredo-que-não-posso-contar-revelado-forçosamente, que acho uma solução muito clichê para ter história. Para quem gosta desse clichê é ótimo.

1 | 2 | 3 | 4