As gêmeas

As gêmeas Sara Fidélis

Resenhas - As gêmeas

Diego980 22/01/2024

Um livro curto e bom
Uma história legal apesar do clichê de gêmeas separadas, se desenvolve rapidamente e com uma boa conclusão.

Michaely1 30/12/2023

NOTÍCIA: Gêmeas separadas ao nascer se encontram!
?As gêmeas? é um mini-book em formato digital escrito pela autora Sara Fidélis e acompanha a história de duas gêmeas idênticas que, por acaso, se encontram e resolvem trocar de lugar a fim de sentirem como seria a experiência de estar no lugar de sua irmã.

Li há um bom tempo esse e-book e confesso que foi uma leitura surpreendente, pois é bem divertida e leve. Toda escrita é muito fluida e te deixa ansiosa por um próximo capítulo.

Toda trama é bem clichê, preenchidas com um quê de mistério e uma pegada até um pouco juvenil, mas é o que eu escolheria para um daqueles momentos em que eu não quero ler nada intenso demais, apenas um pouco interessante.

As duas irmãs são diferentes em seus estilos de vida e aprendem a resolver conflitos internos ao se colocarem no lugar da outra. Uma ótima leitura para algum tempinho livre!