Mirando Na Lua

Mirando Na Lua Alexandria Bellefleur

Resenhas - Mirando Na Lua

Greyce 15/09/2023

Mais um favoritado!
Que livro maravilhoso, leitura fluída e viciante! Brendon é maravilhoso! E Annie me vi tanto em você! Vale demais a leitura! Estou apaixonada por eles!??

"Não se pode apressar algo que a gente quer que dure para sempre!"

Gabrielle.Quinlan 05/11/2023

Clichê atualizado dos anos 90
Que delicia de livro!

Ela trabalha viajando muito e por isso não consegue estabelecer um lar e ele é o último romântico, que criou um app de namoro porque quer ajudar as pessoas a encontrar seu par ideal e serem mais felizes, eu amo como a masculinidade dele não é nada frágil, que é um fã confesso de filmes de comédia romântica.

O objetivo do Brendon e sua irmã é convencer a Annie a se mudar pra Seattle pra ficar mais próxima deles. Pra isso, Darcy vai usar conversas bem sinceras e Brendon vai mostrar o que a cidade tem de melhor, seguindo ideias dos filmes.

Eu achei perfeito como a ideia de escolher entre dinheiro e amor foi abordada aqui, incluindo outros aspectos da vida e mostrando como a escolha dela não era apenas sobre ficar com o cara. Achei tudo muito saudável.

É extremamente fofo, entrega todas as cenas hot que são prometidas e usa o clichê de uma forma muito moderna e confortável.

Recomendo muito.

Queridolivro0 05/11/2023

Leitura leve ?
A leitura é fluida, mas para mim não me cativou muito, achei que a história se arrastou muito para a Anie tomar sua decisão, o Brendão é fofo e realmente muito muito paciente se fosse outro não esperaria tanto, enfim acho que não estou no momento para esse estilo de livro.

dudinhafran 07/11/2023

Bom para ressaca literária
Personagens fofos e maduros, não tem um plot twist e nada muito grandioso, porém é um livro fofo e a leitura é fluída. Recomendo para quem está em uma ressaca literária.

readingwithbe 09/11/2023

O enredo é legal
Livro levinho e super divertido, mas não consegui me conectar muito com os personagens. não fez muito o meu estilo de livro, achei tudo muito rápido e o protagonista emocionado demais.
a premissa é bem interessante, cita muitas romcoms que eu amo, mas isso também se perdeu na história pq a protagonista nem gostava disso. enfim, fraquinho mas fluido.

a.najuoliveira 21/11/2023

Mirando na lua é um cliche, um livro divertido e legal. Gostei da experiência lendo esse livro!!!!!!

Jayme 10/12/2023

Mirando na lua
Na sinopse eu ja estava encantada com o casal. Mesmo as vezes sabendo que não estamos felizes na nossa zona de conforto, insistimos em permanecer nela porque é mais "seguro"

Sara277 23/12/2023

Dos último romances que li, este foi o que menos me agradou. A autora descreve os diálogos e a postura das personagens de uma forma extensa e um pouco cansativa, e os conflitos são um pouco superficiais. No entanto, a leitura é fácil e tranquila.

Sammara 26/12/2023

Ahhhh, o amor...
Annie trabalha viajando de cidade em cidade, a princípio ela gostava bastante já que conhecia culturas e povos diferentes, ate que ela se cansa desta vida nômade, e aceita se instalar em lugar longe de todos os seus amigos, antes de ir ela decide fazer uma surpresa para a sua melhor amiga Darcy em Seattle, só que essa surpresa já começa dando errado quando Annie chega e descobre que Darcy viajou com sua namorada. E sobra para o irmão mais novo de Darcy, o romântico incorrigível Brandon receber ela, só que o Annie não imaginava era que Brandon tivesse se desenvolvido tanto e se tornado um homem lindo, e que sempre foi completamente apaixonado por ela.
Brandon é dono de aplicativo de relacionamento, e acredita que assim como para os outros o seu grande amor está por ai.
É um clichê com uma pitada de romance na medida certa, excelente para se apaixonar.