Princesa da Alvorada

Princesa da Alvorada Luísa Cedrim

Resenhas - Princesa da Alvorada

Giovanna.paginasda 08/08/2023

Apaixonadíssima nessa história! @paginasdagio
Nos primeiros capítulos já conhecemos vários personagens e diversas coisas acontecem para nos manter presos na história.

Os personagens são cativantes e muito bem criados, adorei ver o desenvolvimento da Sofia, acho que foi um dos melhores livros no quesito amadurecimento de personagem.

O romance é algo de outro mundo, fazia tanto tempo que não ficava com coração quentinho com personagem masculino e o Gabriel veio com tudo. Estamos tão acostumadas com os interesses românticos sendo hiper poderosos, super musculosos, safados, que quanto mais eu lia sobre o Gabriel, mais eu sentia um frescor.

O romance foi um dos pontos altos do livro, super fofo, leve e em certos momentos trágico para mexer com nossos corações.

Eu amava as cenas que a Sofia ia aos bailes em outros reinos e conhecia mais sobre as outras cidades e os seres que habitavam. É importante citar sobre a trope de found family que é incrível, todos os personagens ganharam espaço no meu coração.

Existe um mistério no ar sobre quem é o líder das Sombras e quando eu descobri, realmente não esperava quem fosse. Criei várias teorias e desconfiei até de quem parecia bonzinho.

Os últimos capítulos foi uma choradeira, saí de coração partido e torcendo para ter um segundo livro para que as coisas melhorem logo. Quem quer uma fantasia para se emocionar, chorar, se apaixonar e entrar em desespero, essa é a ideal!