As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo Vi Keeland...

Resenhas - As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

beta leitora 16/09/2023

A dupla arrasa
Os livros da Pen e da Vi me conquistam fácil fácil. Esse livro é um romance slow burn (se preparem porque acontece uma construção do romance, então é devagar) + vizinho + a irmã do melhor amigo + ? no parquinho.
Foi uma leitura gostosa de acompanhar!

Fernanda 24/06/2024

Boom
Como sempre os livros dela são bons mas esse não foi o melhor pra mim gostei bastante mas não leria novamente então foi ok.

beeresenhas 30/10/2023

"Amor verdadeiro não desaparece quando as pessoas estão separadas. Amor verdadeiro é quando as pessoas estão separadas e seus sentimentos nunca somem."

"A questão sobre sentimentos é que, por mais que eles pudessem não ser bonitos, geralmente, havia muita verdade neles."

"Acho que deveria aproveitar esta experiência pelo que é: um capítulo importante da sua vida. Capítulos não duram para sempre. Mas, às vezes, eles levam a outros capítulos que levam ao felizes para sempre."

"Quando se está apaixonado por alguém, não afasta a pessoa porque pensa que você não vale a pena. Você passa o resto da sua vida tentando se tornar o homem que é bom o suficiente para estar ao lado dela."

"Acredite em mim, você vai superar a culpa de roubar a mulher de outro cara. Mas nunca vai superar deixar a mulher que ama escapar por entre seus dedos."

Essa dupla de autoras arrasam com o tema de HEA (Happily Ever After), o bom e velho felizes para sempre, e com essa nova série não é diferente.

Em regras para namorar a irmã do seu melhor amigo, é contada a história de Laney e Holden. Holden Catalano é um baterista e possui um passado nada confiável quando o assunto é mulheres, além de ser melhor amigo de Ryan, irmão falecido de Lala. Já Laney Ellison (Lala) é uma cientista super inteligente, e que está prestes a se casar, porém por motivos de trabalho necessita voltar para a cidade de Nova York e com isso acaba voltando para à órbita de Holden, seu crush de juventude.

Com personagens fofos, a história é brilhante e bem escrita. Conta com um enredo sobre amizade e primeiro amor, tendo o famoso clichê que muitos amam e que com certeza te ajuda a sair da ressaca literária.

Queridolivro0 30/10/2023

Leitura não me cativou.
Apesar do início da leitura ter sido legal, infelizmente a história não me envolveu, achei o casal imaturo demais e toda hora o Holden se achava errado para ela fora que foi muito cansativo os amigos dele não dando uma chance para ele ficar com ela sempre criticando pois a Lala é a irmãzinha do Ryan, isso era muito irritante.

Enfim achei que não teve um enredo tão bom quanto o primeiro?esperava algo mais.

Samyra16 12/04/2024

Uma delícia de romance, que as vezes parece q não vai dar certo!!! Mas com pessoas maduras que conseguem se acertar apesar dos pesares, gostei da escrita fluida!

Juh 10/12/2023

Não gostei tanto quanto o primeiro
Infelizmente não gostei tanto quanto o primeiro livro. Esse livro não me envolveu tanto o casal e o desenvolvimento do relacionamento deles.
Os pontos positivos para mim foi a personalidade do protagonista, que é tão querido e maravilhoso de certa forma. E a escrita da autora que é fluida.

Denise 07/04/2024

As regras para namorar
Estava querendo uma leitura pra distrair e funcionou, mas não me conquistou. Achei muito enrolada a história.

Ems literária 22/03/2024

As regras para namorar
Eu amei o começo, odiei o meio e chorei no fim. Haha foram muitas emoções, o casal nao se resolviam, e parecia que nunca ia dar certo, mais o fim compensou tudo

Lala 23/11/2023

Regras 2.0
Tô achando legal essa série, nem sabia que seria uma série quando li o primeiro e fiquei felizmente surpresa quando vi esse disponível.
Holden é o mulherengo que é apaixonado pela irmãzinha do falecido melhor amigo, que está noiva.
Quando ela passa a ser sua vizinha, a aproximação dos dois (que existe desde crianças) começa a mexer com ambos.
Achei a história bobinha pela parte do Holden. Um mulherengo que achou sua redenção não foi lá tão interessante quanto esperava. Ela também me deu bastante raiva com suas indecisões, mentirinhas e atitudes.
A parte que mais me pegou foram os diálogos honestos sobre o que estavam sentindo entre eles. Isso falta muito em relacionamentos hoje em dia e foi legal de ver isso em um livro.
Apesar de ser uma história legal pra passar o tempo, o livro do Colby foi muito melhor.

Patty Costa 28/11/2023

Esse livro conseguiu me fazer chorar!! Você acha que vai ser só um ?puto? , como ele mesmo se descreve muitas vezes, mas você descobre um cara incrivelmente sensível e apaixonado! É que mulher de sorte por ter dado uma chance a eles!! E esses 5 últimos capítulos me balançaram! Que história linda!

Cibele 12/02/2024

Eu adorei esse livro!!!! Tenho um fraco por bateristas, confesso? isso influenciou muito minha opinião, além da foto da capa, pqp que cara gato hein, mas a história de fato é boa sim, muuuuuito sexy e gostei dos tipos de conflitos que estão acontecendo na história, o final foi um pouco surpreendente mas gostei também

@sobrevivilendo 01/10/2023

Eu sou apaixonada por homem cadelinha que para de se envolver com todo mundo pra ser fiel a uma mulher que não é dele hahahaha

1 | 2 | 3 | 4 | 5