Vó, se liga

Vó, se liga Mallerey Cálgara

Resenhas - Vó, se liga

Tathi (@Doidosporserieselivros) 13/07/2023

Olá queridos amigos leitores! Final de semana quase chegando e vamos de leituras que nos animem a prosseguir?

A minha última leitura finalizada foi um conto divertido, narrado em formato de Podcast , que nos apresenta Josefina, a vovó moderna, e sua família e os desafios que netos e avós enfrentam nesse mundo digital.

???Partiu viver cada momento como se fosse o último, aproveitando cada treta e curtindo cada parada. Porque a vida é curta e a gente merece se jogar de cabeça nessa vibe incrível.?

Josefina é uma vovó comum que acabou de descobrir que estava sendo traída, através do vizinho fofoqueiro, e fotógrafo.
Ela decide passar uns dias com sua filha e os dois netos, o que vai ser uma verdadeira revolução em sua vida.
A vovó vai se apaixonar novamente? pela vida.

?????????

A história da vida dessa família é apresentada no podcast de Tina Miller com muita empolgação e diversão, o que faz com que o leitor nem sinta a leitura passar (ideal para ressacas literárias).

Além disso, o conto nos faz pensar sobre recomeços, sonhos que deixamos parados no tempo, perdão e segundas chances, e se devemos ou não concedê-las.

É interessante observar, que mesmo sendo de gerações diferentes, os desafios de um adolescente não estão tão longe dos desafios idosos quanto pensam, e como a maturidade nos faz ter um melhor entendimento sobre isso.

Vó, se liga! É um conto para aquecer o coração e reafirmar a certeza de que nunca é tarde para recomeçar.

Esse e outros contos da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e kindle Unlimited.