Lance para a atração

Lance para a atração Bia Fernandes

Resenhas - Lance para a atração

Beatriz.Mello 23/01/2024

Blerg
Li por causa de uma cena e blerg, num gostei
essa é minha ?resenha? de hoje, obrigada

amandastale 22/01/2024

Clarice e Killian
Lance para a atração é um clichê romântico bem definido, com uma construção de personagens dinâmica e o relacionamento flui de forma gradual e natural.
É aquele romance leve, no qual, que retrata o relacionamento da irmã de Colen com seu melhor amigo.
O único defeito é a imaturidade de Killian esconder o relacionamento, muitas vezes não parecia um homem de 30 anos.

Maria18628 20/01/2024

No começo fiquei meio cética pelo killian gostar da Greta e não dá Claire,mas depois percebi que era necessário para o desenvolvimento dos dois,e foi um ótimo desenvolvimento. Amei o Colin e o Brad

Luizaacinzenta 20/01/2024

A Clare é uma fofa e o Kill um querido, me fazia tempo que um romance água com açúcar não me fazia sorria tanto! Não vejo a hora de ler o próximo livro de algum jogador do Montreal monsters!

Raiany.Barros 18/01/2024

Simplesmente encantada por esse livro, personagens bem escritos, é de fica encantada com a história dos protagonista.
Um livro maravilhoso!

Giulia 13/01/2024

Hóquei - Enemies to lovers - Irmã do melhor amigo
É razoável, tem uma escrita gostosa e com um início promissor. Porém, achei do meio para o final, muito corrido, várias coisas deixaram a desejar. Gosto muito de enemies to lovers e da temática abordada sobre o narcisismo, mas acho que isso não foi bem explorado e acabou ficando mal explicado.

clarabowks 13/01/2024

Quero o killian pra mim
Comecei sem ter lido o primeiro pq não me interessou muito mas me surpreendeu positivamente, eu amei o amadurecimento de ambos durante o livro e do relacionamento dos dois, impecável. e ainda me interessei muito pelo terceiro livro e um do bradley tb seria incrível

Rosesty 11/01/2024

Ameiii?
Gostei muito do livro achei o relacionamento deles muito bem construído, gostei muito da construção da história e não achei lento, foi na medida certa, gostei também que eles não enrolaram para se acertarem, eles são super fofos aaaaaa, agora quero um Killian pra mim (confesso q não li o primeiro livro e fui direto para esse, mas irei ler), estou muito ansiosa para os próximos livros e casais.

?- Não faço nada sem pedir algo em troca.
- Isso te torna um interesseiro.
- Sou intereseiro quando se trata de você, Claire.?

Marta332 10/01/2024

Não é nada muito Uau, e no final ficou um pouco cansativo. No começo é bem gostosinho de ler, depois fica mais ou menos. Mas não é um livro ruim, só um pouquinho básico.

ana :) 30/12/2023

Agradável
Por primeiro, não abandonei por pouco, queria muito ler romance e já tinha lido o primeiro da série. Se dependesse da protagonista, Claire Leblanc, teria parado, mas eu gosto do Killian desde antes então segui.
Achei a Claire uma chata, supôs que todos os homens do time eram babacas e tratou o Killian especialmente mal. Claro, entendo que a implicância dele na imitação também colaborou para isso, mas foi uma coisa tão besta para tamanho ódio...
Além disso, se achar a sabe tudo contribuiu para que eu desgostasse dela. Para aliviar, no final eu estava simpatizando com ela, aquela mãe dela é uma verdadeira megera.
Como no outro livro, acho que muitos conflitos poderiam ter sido resolvidos com conversa madura, mas os protagonistas desse livro com certeza evoluíram mais, eles realmente conversavam sobre o que sentiam, sabe? Mas como o Colin disse "Eu tenho escolha?" essa aflição de contar para ele e que ele acabou descobrindo incovenientemente poderia ter sido mais fácil.
Gostei como a autora foi introduzindo o casal seguinte, do terceiro livro, já nesse anterior... Deixa o leitor mais curioso, funcionou para mim!
Apesar de tudo, gostei da certa maturidade do casal para alguns assuntos... Também gostei como a autora abordou a perda de virgindade da Claire, não gosto desse tipo de plot pois tende a descrever a protagonista como "bobinha" e sem desejos anteriores, Claire foi o contrário e eu apreciei. Killian um "damo", mesmo que sua excessiva racionalidade tenha complicado algumas coisas. Pobre Bradley, saiu de um relacionamento conturbado e se fechou ao amor, gostaria de vê-lo redescobrir esse sentimento de maneira saudável.

Sophyð 28/12/2023

Simplesmente meu livro favorito
Esse é o tipo de livro que eu recomendo para qualquer pessoa. Para mim o livro fluiu de um jeito maravilhoso e eu sou completamente encantada pelo plot. Além disso, como muito fã de hóquei, é sempre maravilhoso quando acho um livro bom que envolva o assunto.

Sempre vejo as pessoas falando dele no ttk e me dá uma alegria gigante, pq sério, todo mundo merece ler essa obra prima feita pela Bia. Eu sou obcecada pela relação do Killian e da Claire, e sinto falta dessa história sempre.

Claire é uma personagem encantadora, o tipo que se fosse real, a gente com certeza teria como melhor amiga. Ela é do melhor tipo de maluca

Agora sobre o Killian, o cara é simplesmente meu boyfriend material. Amo o jeito que ele se torna uma criança atentada perto da Claire, só para perturbar a menina. Me rendeu mtas risadas.

Também acho lindo a forma que ele foi se apaixonando primeiro pelo jeito da Claire, mesmo depois de ter ?julgado? tanto, e depois de disso, a atração dele pela Greta se tornou insignificante até chegar ao ponto de sumir, pq a Claire era muito mais encantadora para ele. É tão fofo que chega dói, quem não iria querer um romance assim ?

Agora para terminar, conselho de amiga para quem ainda está lendo ou pretende ler: APROVEITEM !! eu daria tudo para ler esse livro como se fosse a primeira vez de novo.

Barbara 25/12/2023

Eu quero um Killian saint clair
Nossa eu estou a cada dia mais apaixonada pelos meninos do Montreal Monsters, e simplesmente a história da Claire e do Killian me deixou de coração quentinho, os dois são tão fofos, o Killian apoia ela tanto, juro, fofos

Gatérica 15/12/2023

Mais Uma Trilogia/Série Que Começo Pelo Segundo Livro
Enemies to lovers legalzin indicado por um video aleatorio do tiktok, abraços para a pessoa q fez o video