Fio de Linho

Resenhas - Fio de Linho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

iris 14/07/2023

Gostosinho de ler
Que história fofa! É curtinha mas vale a pena, a fadinha realmente cativa e mesmo com apenas 30 páginas, é impossível não tirar várias lições desse conto. Também adorei a forma da escrita que a autora adotou, conversando com o leitor como se contasse a história.

peregrinaverso 27/07/2023

"Perdoe-me, não pretendia esconder nada de ti. É como sou...
...Por que preciso ser totalmente boa ou totalmente má?"

Quando acho que não tem como a Cristina me encantar ainda mais com sua escrita, ela vem e me prova o contrário. Esse conto é breve, mais tão intenso que é impossível não sair dele apaixonada pela leitura.

Adorei essa protagonistas sem nome, pequena mas grandiosa e torço por ela o tempo todo.

O lúdico brilha nas linhas e o tempo todo a parte fantástica é crível e muito imersivo.

A narrativa flui como uma canção, é quase como se desse para ouvir as notas entre as palavras.

Fiquei apaixonado por esse conto, amei como ela traz referências cristãs, é sutil e necessário para a história manter o lado mágico em equilíbrio, pois traz uma seriedade e poder único pra narrativa.

Amei demais ? leria fácil um livro enorme com essa premissa maravilhosa!

doraareads 28/07/2023

Perfeito
Aaa que perfeição!! Uma escrita tão boa e leve, que me trouxe emoções e me fez refletir que só o toque Dele pode nos curar!???

whosengler 02/11/2023

Fio de linho ?
Eu acompanho a escritora e sei que ela é cristã e normalmente escreve livros com uma pegada mais religiosa (o que eu particularmente não curto pelo meu trauma religioso), mas foi uma leitura muito gostosinha. Me lembrei da história do irmão que era invejado e foi vendido como escravo e a história da mulher com fluxo de sangue. Ótimas referências e uma inimaginável criatividade. Gostei.

Mih 13/02/2024

Fio de linho
Eu não tava dando nada pra esse conto, mas ele me pegou de jeito?
uma história que parece boba mas toca fundo no coração.
sendo uma releitura da história da mulher com fluxo de sangue que tocou jesus, esse conto sobre uma fadinha ferida e um povo que a rejeitou trás emoções profundas e tocantes.
Cada frase ficou gravada em mim, a Cris sabe mesmo como tocar onde dói skkskks, sempre sendo profunda em suas escritas e transcrevendo os sentimentos de uma forma tão certeira que chega a apertar o coração.

Iarinha. 31/10/2023

????
Curtinho mas muito bom. Muitas vezes uma história curta e simples ensina muito mais que uma história longa e mais elaborada, e esse foi o caso. Esse conto é perfeito para garotas que não sabem o seu valor ou que tem problemas de autoestima.

lborgessp 21/11/2023

Adoreii! só achei que ficou meio confuso ligar a fábula com a história puxada pro lado bíblico... fora isso, gostei mto

EduardaNAutora 15/08/2023

Uma volta a infância
Um conto muito lindo e que começa com o clássico "Era uma vez...". Sinceramente, muito bom. Me levou diretamente a infância onde os livros eram repletos de magia e com uma bela lição para a vida

Nicoly391 18/09/2023

???
A leitura é bem fluida, no começo a história não me prendeu muito, mas por ser uma leitura fácil continuei...E amei muito! A mensagem por trás do conto é muito linda e as referências são perfeitas! ?

@natalie_livros 25/11/2023

Esse foi um livros que mais me indentifiquei. Pois a fadinha é como muitos de nós. O que quer dizer Mateus 7 5?
Tudo o que nós esperamos dos outros, precisamos também viver. Quando olhamos para o outro e logo “enxergamos” as suas falhas, nós inconscientemente estamos descobrindo também as nossas limitações, por isso, o erro do outro chama tanto a nossa atenção e tem tanto peso para nós.

Giulia.Costa 15/12/2023

Surpreendida!
Primeiro livro da autora que tive contato. Fiquei cativada pela destreza com as palavras em tão poucas páginas. Me fez lembrar de algumas coisas que gostava muito na minha infância.

Ps: e o que falar das ilustrações? Não apenas complementam, mas elevam a experiência, conferindo um toque visual que enriquece a história de forma memorável.

Julieper Lee 27/07/2023

Incrivel
Não sou fã de contos, porém dou fã da Cris. Não tenho religião, mas o meio que ela achou de nos mostrar sobre Deus e Jesus toca até mesmo aqueles que se afastam
Um conto incrível sobre perdão, encontrar a si mesmo junto com Deus e fé. Vai para a losta de livros que quero o físico para transformar em histórias infantis

belabuisa 11/06/2024

Gostei muito da referência bíblica e da mensagem, o que me incomodou um pouco foi que o narrador às vezes parecia que estava se esforçando pra sempre dar uma lição de moral e pra mim isso quebrou um pouco o ritmo da leitura.

Fabi 15/10/2023

Divertido
Gostei da proposta, é leve e cheio de ensinamentos. Se a autora tiver o interesse de reunir mais histórias dessa personagem, será incrível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5