A Missão de um Devasso

A Missão de um Devasso Stefany Nunes

Resenhas - A Missão de um Devasso (Os Spencers Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Keila Rezende 21/10/2023

O final??? ?
A história de Jack e maravilhosa pq um libertino nunca está preparado para cair de joelhos por uma mocinha em apuros. A história do desaparecimento de Benjamim e beeeeemmm ridícula, foi literalmente so pra fazer propaganda do livro dele. E achei beeem ridículo.

LARISSA F 07/08/2023

A autora é demais... a cada livro fico mais ansiosa para os próximos e estou devorando. Não vejo a hora para conhecer Benjamin

Mariana 06/10/2023

Esse livro é muito bom assim como todos os outros dessa família. E já estou louca para ler a próxima história, de Jasmine, assim como também fiquei curiosa para ler a história de Benjamim, acho que entrei em um esquema de pirâmide haha.

lari 10/10/2023

Uma delícia de ler, adorei!

Gostei bastante do casal, da escrita e do enredo. A narrativa é fluída e envolvente de acompanhar, super fofo.

No entanto rs não curti a conclusão do arco do Benjamin. Foi até uma coisa que se passou pela minha cabeça ao longo da leitura, mas talvez por não estar realmente esperando essa parte não tenha sido bem aceita por mim.

De todo modo, a maior parte do livro é super envolvente, o casal é lindo e apesar de não curtir esse final eu acho que super vale a leitura.

Naty 08/09/2023

QUE LIVROOOO
Adorei esse casal e que mocinho gente...AMEI os dois!
Achei o casal surpreendente e a narrativa foi muito boa e cheia de reviravoltas. Adorei

Mariana.pimentaa 28/02/2024

Quando comecei o 4º volume da série, imaginei que seria um livro com comédia do começo ao fim? ledo engano.
O enredo do livro é emocionante, um romance com MUITO AMOR. E não só pelo casal principal, um amor que se estende genuinamente entre amigos e família.
A escrita é leve, clara, fluida, tudo se encontra.

Superou todas as minhas expectativas, me fez gargalhar e cair em lágrimas.

A evolução da escrita e o desenvolvimento da história só melhora, e estou ansiosa pelo 5º livro. ??

Tuka.Souza 16/02/2024

Abigail e Jack se conhecem a muito tempo, porém fazia um tempo que ele não a via, um imprevisto com o irmão dela e seu amigo, os uniu novamente e em virtude desde imprevisto uma sucessão de mentiras fora contada, o que tbem foi a razão da aproximação de ambos, uma vez que ele ficou ao lado dela pra ajuda-la e se apaixonar pela linda Abby, o que resultou em um lindo casamento.

Dani 26/07/2023

Bom como todos os livros da série até este. Jack é um homem que não se prende às convenções e às relações. Abby é solitária, é destemida e forte apesar da idade e situação familiar. Juntos, eles precisam descobrir onde está o irmão de Abby, e para isso, confiar um no outro. A história é curta e a leitura é gostosa. Os personagens de toda a série são ótimos.

Thaina.Toni 16/01/2024

A missão de um devasso
Com certeza entrou para o rall de favoritos da família Spencer, não prometeu nada e entregou tudo. O casal consegue cativar o leitor e transforma a leitura fluida. ?

laramaguiar 12/01/2024

A Missão de um Devasso
A Missão de um Devasso é o quarto livro da série Os Spencers? e conta a história de Jack e Abby. É um romance de época muito fofo e clichê, sem muitas reviravoltas e com um final feliz apaixonante! Algumas coisas me incomodaram, como os pronomes de tratamento e esse tipo de informação. Apesar disso, vale muito a pena a leitura e estou ansiosa para ler os dois últimos livros da série.

Deise.Ribeiro 25/08/2023

Feliz com a leitura
O sentimento de felicidade é o que me define ao final desta leitura, que sim é clichê, mas me deixou com um sorriso no rosto. Da série "Os Spencers" acho que este foi o livro que mais gostei até agora, tanto que dei a nota mais alta em comparação aos outros. E as páginas finais ainda por cima me deixaram supercuriosa para ler a história do Benjamin, que faz parte de outra série e já será minha próxima leitura. Estou ansiosa também para ler o livro 5, a história da Jasmim e do Rupert, já que eu amo um enemies to lovers.

LARISSAFAMBRI 12/08/2023

Perfeito!!
Gente, o melhor da serie até agora. Com toda certeza!!!

Que livro lindo e gostoso de ler. Você simplesmente não vê o tempo passar.

Recomendo demais.

JAQUEAMOLIVROS0 10/12/2023

Um amorzinho....
Adorei esse casal!Abgail sabe muito bem o que quer e vai atrás, sinceramente o Jack achou que estava no controle, sabia de nada kkkkk
E agora fiquei curiosa para saber o que o Benjamin já sabia.
Agora vamos para o livro da Jasmine que eu queria ler a tempos, ao mesmo tempo não quero terminar essa série .?

Bruna3668 07/08/2023

Eu esperava outra coisa, esperava mais humor, um charme mais irônico no Jack, mas foi muuuito melhor do que isso!
Por ser um libertino eu já fui esperando uma coisinha mais clichê pra personalidade dele, mas o que a autora abordou foi um lado sério, leal ao amigo, comprometido com sua palavra, companheiro e acolhedor.
O que mais gostei foi a abordagem da depressão com os sintomas que a doença tem de fato e não como apenas uma tristeza temporária, e também a maneira como o Jack a acolheu sem parecer que ele a curou e sim que ele a entendeu, ouviu.
Outro ponto que fez meu coração ficar quentinho foi quando eles ja velhinhos colocam a plaquinha no banco, chorei, não vou mentir.
Esse livro foi um presente.

1 | 2 | 3 | 4