O experimento do amor verdadeiro

O experimento do amor verdadeiro Christina Lauren

Resenhas - The True Love Experiment

Larissa3149 26/06/2024

Elas nunca erram!
Que livro incrível, nossa! O tanto que dei risada enquanto lia esse livro não é brincadeira viu, a escrita é muito boa, os diálogos são super engraçados e os personagens são incríveis. Eu amo Juno e Stevie, elas são as melhores crianças literárias, são divertidas, sem deixarem de ser crianças. O romance é muito bom também, apesar de que achei o mote da briga bem idiota, mas não ligo também, precisava ter algo nesse sentido. Fizzy é incrível, uma das melhores heroínas já escrita pelas autoras, ela é bem diferente do padrão mesmo. No mais, queria que o livro falasse mais sobre o reality show, aliás, eu queria que o programa saísse das páginas e fosse de verdade, quem sabe um dia né. Indico demais a leitura!

Lili Nunes 23/06/2024

Adoro comédias românticas
Esse foi bem peculiar por ser uma escritora participante de um reality show que se apaixona pelo produtor desse reality haha

Adorei a premissa e Fizzy é divertida, sincera e deixou a leitura leve e fluida. Alem do bonitão do Connor que é um produtor, inteligente, charmoso e britânico (tenho queda por britânicos). Foi um clichê apaixonante, adoro a escrita das autoras e sempre finalizo com o coração quentinho, empolgada para começar um próximo livro!

beprs 23/06/2024

É bom, mas acho que estendeu muito pra uma história que não precisava de tudo isso! Achei a briga também meio desnecessária, mas eu amei o primeiro (Da Jess e River) e eu adoro a Fizzy, então valeu por isso.

Lara.Luchetti 21/06/2024

Perfeição
Tipo assim apenas perfeito, elas arrasam demais da conta, eu ri, chorei, que história maravilhosa. Amei

etnazor 19/06/2024

?Eu não conseguiria resistir a ela nem se estivesse acorrentado à parede pelos pulsos e tornozelos?

Adorei a dinâmica entre o Connor e a Fizzy, e só no final descobri que a melhor amiga dela também tinha um livro ? e estou ensaiando para começar ele. A leitura só realmente engatou por volta da metade, mas quando pegou ritmo, foi bem gostosinho. O final deixou aquele gostinho de quero mais, e apesar de algumas partes mais lentas, é um romancezinho que aquece o coração

b_moreiram 17/06/2024

Ahhh, eu amei esse livro.

Fizzy é uma protagonista e tanto, carismática, engraçada e que sabe bem o que quer. Ela não é nenhum pouco comum, se fosse para descreve-la seria como ?a morena sarcástica que rouba a cena a todo momento?. Me diverti horrores com a língua afiada e a total falta de vergonha dela.

Já nosso mocinho Conor, é um amor. Um pai dedicado que ama sua filha mais que tudo. Fora o coração gentil e super fofo que ele demonstra a todo momento. Me apaixonei muito pelo ?papai gostosão ?.

Esse livro de fato foi um achado, tem muitas cenas divertidas, tem momentos para refletir, e o reality foi extremamente bem construído, senti como se eu realmente estivesse em frente a uma tv acompanhando tudo.

Bom, O Experimento do Amor Verdadeiro com certeza ganhou um lugar especial no meu coração, assim como a Fizzy está entre minhas personagens favoritas.

Vale muito a pena ler.

Juli.ana 14/06/2024

Ela merecia um livro só dela e conseguiu
Que história divertida foi contada aqui. E Fizzy merecia isso. Ela quase rouba a cena no primeiro livro, com seu jeitinho único de ser.
Aqui ela participa de um reality "o experimento do amor verdadeiro" em que lhe é dada a oportunidade de encontrar, entre 8 participantes, aquele que seria o seu herói romântico perfeito, que além de dinheiro ganharia uma viagem de 10 dias para um lugar paradisíaco com ela.
A história é uma delícia, a conexão e intimidade dos protagonistas sendo construídas bem ali, na nossa frente. O hot é ousado e derrete as páginas. (Connor vc tem o molho, querido)
Fico impressionada como é uma história escrita a duas mãos, quando li o primeiro livro não sabia que Christina Lauren, era o pseudônimo de duas autoras, Christina e Lauren, e elas escrevem bem.
Então recomendo: divirtam-se! É clichê, é divertido e é o livro da Fizzy!

featGabriela 08/06/2024

Ai ai como é bom um cliche
Era só esse o meu comentário, mesmo. Escrita ótima, só não ganhou 5 estrelas porque era tão previsível o final que fiquei com a sensação de que a construção de tensão e de expectativa deu uma saturada.

Bruna Duarte 07/06/2024

Livro o experimento do amor verdadeiro!
Fizzy se encontra em um momento que ela não se reconhece, não consegue escrever e não está se sentindo atraída por nenhum cara, o que para ela é uma grande novidade.
De repente ela recebe um convite de Connor Price um produtor executivo, para protagonizar um reality de namoro; oito caras vão disputar o coração de Fizzy. O que se torna uma grande oportunidade para uma autora de romances explorar histórias, se livrando do bloqueio criativo, e quem sabe conhecer o amor verdadeiro!
Um livro leve, divertido, com cenas quentes bem descritas e com protagonistas maduros.
Nunca tinha lido romances com reality de pano de fundo, mas tenho que dizer que esse livro me fez ficar encantada.

Thay Silva 07/06/2024

Reclamei, mas terminei apaixonada pelo livro, kkk.
Eu confesso que não comecei o livro com grandes expectativas. Os capítulos iniciais longos me desanimaram um pouco, mas minha colega de trabalho, me convenceu a continuar lendo e dar uma chance. E verdade seja dita, mudei completamente de opinião quando comecei a amar a interação de Connor e Fizzy, torci muito por esse casal. Me perguntei como a autora iria resolver a situação que impedia eles de ficarem juntos e o final? não poderia ter ficado mais perfeito.

Lay 06/06/2024

Fizzy e Connor
As expectativas já começaram em alta nessa leitura.
Fizzy com certeza rouba a cena em muitos momentos no primeiro livro, muitas vezes me fazendo perguntar " essa doida falou isso mesmo? Não é possível!" rs
E aqui vamos ver um momento de conflito na vida dessa autora e então conhecer Connor, o produtor super bonitão que vai te cativando com o jeito dele. (covardia das autoras colocar um mocinho pai de menina e com uma ótima relação com a ex né, golpe baixo!!)
O livro é divertido, melhor escrito que o primeiro e que te prende igualmente.
Eu vivia alternando entre ter vergonha alheia de Fizzy e amar essa mulher, pq vou te contar ela rouba a cena!! Se declara mesmo sem medo da recíproca, mesmo quando surge o conflito entre eles ela sabe contornar da melhor forma; sinceramente eu amei essa mocinha!
Connor é incrível tb! Mas em dois pontos fiquei com um pouquinho de raiva... E eu não quis compreende-lo não, mas o final, o FINAL meus amigos, quis pular aqui pelos doisss
O final bem digno de final de reality e de um livro, com um gostinho de quero maaaais.

Ps: o que eu senti falta tanto no primeiro quanto nesse, é eles abordarem mais sobre a cultura e etnia dos personagens. River Peña claramente tem descedencia latina? E a Fizzy só deixou claro bem no final sobre os pais terem vindo de Hong Kong, mas poderia abordar tantas coisas.. Até mesmo racismo; sem ser pesado, mas ao menos dando uma maior importância.

boni.gabis 01/06/2024

O experimento do amor verdadeiro
Aquele romance rápido e gostosinho que a gente gosta ??
Fizzy está perdida e tentando se encontrar no mundo da escrita, mas principalmente no âmbito do amor em sua vida.
Connor pensa que sua família já está completa, ele é sua filha fazem um par completo, mas seu coração não sente o mesmo após conhecer sua nova ?colega? de trabalho.
Eu acho incrível a forma como a autora conseguiu retratar os sentimentos de ambos, a cada reviravolta dava para compreender ambos os lados, a química dos dois ficou palpável desde o primeiro encontro. A sensação do errado também faz com que o envolvimento na história seja maravilhoso.
Adorei ambas as personalidades, e os personagens secundários deram um toque a mais.

al.cassiano 31/05/2024

Gostei do livro mas um pouco cansativo no meio tava enrolando de mais e foi me dando preguiça, mas no geral ok

Lu R. 31/05/2024

Gostei. A forma que é retratado as leitoras e escritoras de romance foi maravilhoso. A parte do reality eu amei demais! Super assistiria um programa assim, achei genial.
Não curti muito algumas cenas da Fizzy. Mas o livro é gostoso de ler.

Jamily.Gervasio 29/05/2024

Adoro a categoria ?livros para te tirar da ressaca?, e apesar de que não estava na ressaca quando li esse livro acho que ele entra facilmente nessa categoria.

Essa obra é deliciosa, um clichê bem feito, personagens interessantes e carismáticos, enredo bom, escrita envolvente e o principal, casal com uma ótima química. Tudo que um clichê precisa, ele entrega,