Hopeless Elsie SIlver

Resenhas - Hopeless

Sami 19/03/2024

Bailey minha fav e todos que não gostam dela e do Beau são meus inimigos! que série, que leitura gostosa!!! esse aqui tem todas as minhas tropes favoritas e por isso é 5 estrelas sem duvidas.

Gabriela3003 30/04/2024

Romance Elle Kennedy estilo country
A história é bem fluida e gostosa de ler.
A parte da aposta deles é meio absurda mas nada muito longe de um típico clichê de comédia romântica.

laramaguiar 10/02/2024

Hopeless
Hopeless é o quinto e último livro da série Chestnut Springs e conta a história do Beau e da Bailey.
Beau é o filho do meio, um herói e militar aposentado que está tentando descobrir o que fazer da vida agora que não está mais em serviço e Bailey é uma garçonete doce, esforçada e linda, mas de uma família toda errada.
Os dois se encontram e se ajudam, se completam e se curam. Um final agridoce pra uma série maravilhosa!

letsswhy 02/05/2024

Chestnut Springs series: The end...
Chestnut Springs ranking:

? Hopeless - Beau & Bailey

?Heartless - Cade & Willa

?Hackless - Theo & Winter

? Flawless - Rhett & Summer

[abismo]

? Powerless - Jasper & Sloane

Menção honrosa ?: Papai Havey eu te venero ?.

Aline_M 10/05/2024

Bailey&Beau?
Nem acredito que acabei essa série? Vou sentir uma falta imensa de todas as emoções de ler cada livro pela primeira vez, e de me imaginar vivendo em Chestnut Springs.

Bailey Jensen é uma mulher de 22 anos que teve o azar de nascer na família em que nasceu, com um pai e irmãos sem noção e mal vistos em toda a cidade, ela é taxada negativamente por algo que sequer fez/faz. Por isso, ela luta todos os dias para conseguir dinheiro o suficiente, sumir daquela cidade e começar a faculdade dos sonhos, é ai que entra Beau, que faz uma aposta com ela dizendo que vai ?emprestar? seu sobrenome para provar que as pessoas não a tratam mal só por causa disso.

A questão é que? no meio de toda a farsa do noivado para ?emprestar? esse bendito sobrenome, Beau se vê sem chão ao perceber que a garota de perguntas indecentes e com uma vida fudid* é na verdade a única coisa que lhe faz SENTIR depois de tudo que passou (JTF2).

No meio de todo o caos do teatro desses dois, eles vão desenrolando uma história linda e fofíssima (recheada com ????, diga-se de passagem) de amor e amizade. Amei ver os dois juntinhos aprendendo a conviver um com o outro e virando uma unidade.

Helena773 06/12/2023

Esses dois
Eu amei muito esses dois, a relação deles, a dinâmica e etc. Porém eu não achei a história memorável, essa era s minha leitura mais esperada da série. Claro que eu amei muitos momentos do livro, tbm não sei dizer o que poderia melhorá-lo. Achei uma história muito boa mas que não vai ficar marcada.

Isadora.Guerra 16/08/2024

Amei demais esse livro! Vi vários comentários de quem não gosta e eu discordo demais. Achei que a série no geral segue um padrão de estilo e de qualidade que me fizeram bem feliz. Para mim, nenhum chegou perto do Cade e da Willa como eu já imaginava, de longe a história mais divertida, emocionante e envolvente pra mim, mas os outros quatro ficam meio empatados assim.

Sobre esse livro em específico, gostei muito do Beau, único defeito dele pra mim é que por mais que eu entenda o fato de ele ter ?mudado? depois do que aconteceu com ele, eu gostaria de ver um pouquinho mais dos traços dele de engraçado e divertido igual ele era nos outros livros, talvez algo como se ele estivesse ganhando dnv esse lado dele sabe? Nos outros livros eu ria muito com ele e tava ansiosa pelo livro dele justamente por conta disso e no final não teve nenhum traço dele sendo esse cara, e senti falta disso.

Já sobre a Bailey, não tenho absolutamente nada a dizer de pontos negativos, eu amei muito ela. Vi um comentário aqui dizendo que só faltou se aprofundar um pouquinho mais na adolescência dela e eu concordo totalmente! (Assim como um pouco mais do histórico do Beau no exército)

Um ponto que acho que esse livro se superou mais do que todos os outros é no quesito dos hots, acho que foi o que mais teve em quantidade e o que mais foi ousado, o que pra mim é um bônus rs?

Gostei de como terminou. Vi algumas pessoas falando também em questão do ?plot? final ter sido fraco, e realmente foi kkkk, veio do NADA, mas isso particularmente não me incomoda porque eu gosto muito do fato dessa autora tentar quebrar esse vício de que o casal tem um super conflito e terminam no terceiro ato, para depois ter uma grande declaração e terminarem juntos. Eu prefiro dessa forma em que eles ficam juntos e depois pode até ter um conflito, mas nada que separe eles, acho mais romântico e até mais realista assim.

Enfim, gostei demais mesmo da série, vi que tem um pouco da história do Harvey e eu não vejo a hora de ler porque sinceramente ele é meu personagem preferido da série!

Fernanda2875 18/08/2024

Lindos!
?But I did it on purpose. I did it to plant a seed. I did it because I don't think I want the first time we kiss to be fake.?

?I'm scared of you becoming something I can't live without.?

"I'm done pretending to be head over heels in love with you because I'm legitimately head over heels in love with you. And acting like I'm not tears me up."

"Maybe it's too soon. Maybe this is impulsive. Maybe you don't love me back. But I'll wait. I don't care. I'll take my time with you. So long as I know you're really mine, I can be patient."

"I've been doing impulsive shit, hoping one of those things might make me feel something. And not a single one of them did. Until you. So if this thing with you makes me insane? I'll be happy to wear that badge."

Lu_ 09/03/2024

Tão bom colocar os pingos nos Is
Que delícia, gente!
Sinto que foi um jeito muito bom de fechar o ciclo da série. Apesar de que, aparentemente, a autora vai lançar a história do irmão da Willa como continuação.
Não acho que foi o melhor livro da série, mas acho que a Elsie conseguiu manter o nível das entregas (continuo achando que Powerless foi um surto). Mas conhecer a história desses dois foi uma delícia, pois eu estava morrendo de curiosidade desde o primeiro livro e não me decepcionei.

NathAlia1007 24/08/2024

Gente???
Não consigo entender um livro de quase 500 páginas que o casal fica junto praticamente no final do livro e em seguida coloca um plot pra separar.
No começo gostei do livro, a construção deles muito bem feita, mas durou DEMAIS chegou uma hora que eu queria pular página de ver eles dando 1 passo na relação amorosa e voltando 10. Enfim, poderia ter sido muito melhor e trabalhado mais a relação amorosa deles que quase não teve espaço em um livro enorme.

Ale 02/09/2024

Estava super curiosa pra ver o livro do Beau mas minhas expectativas não foram supridas.

Senti que faltou algumas coisas serem exploradas, a sensação de vácuo.

O livro não é ruim mas não é o meu melhor da série.

victoriaantelo 28/07/2024

Hopeless
Não esperava muito, então não me desapontei. ate que gostei da narrativa de a fmc ser a que todo mundo odeia e o mmc ser o mocinho. mas de novo, não senti que o relacionamento dos dois foi orgânico e gradativo? parece que do nada rola um salto no tempo e os dois não conseguem mais viver separados, sendo que absolutamente nada aconteceu?
enfim, esperava mais dessa série, o único que salvou mesmo foi reckless.
isso quer dizer que não vou ler os outros livros da elsie silver? absolutamente não.

Isabelly97 07/09/2024

Gosteii
Gostei bastante desse livro não é o melhor da série Chestnut Springs mas mesmo assim é bom.O que eu mais gostei foi do humor da bailey.