Seis vezes em que a gente quase ficou

Seis vezes em que a gente quase ficou Tess Sharpe

Resenhas - SEIS VEZES EM QUE A GENTE QUASE FICOU (E UMA EM QUE ROLOU)

andy 03/08/2023

Esse livro é um clichêzão, mas com o enredo sáfico, o que deixa tudo melhor. Eu me emocionei em diversos momentos com a relação da Penny com a mãe e isso fez com que eu tivesse uma conexão muito boa com o livro.
Acompanhar a evolução e os conflitos das personagens principais foi muito gostozinho, eu estava precisando de uma narração dessa. Senti falta de algumas coisinhas, mas elas não são tão relevantes assim pra o desenvolvimento da história.

Julia4904 30/08/2023

5 estrelas + ?
Que livro incrivelmente lindo e triste, toda a trama e a forma com que o luto a dor e o amor foram abordados me prenderam muito, quando comecei me deu uma ressaca literária as partes mais tristes e demorei um pouco mais que o meu habitual para terminá-lo, mas engatei e foi, amei muito! Favoritado

Karen533 05/02/2024

Eu ainda não consigo acreditar que existe um livro tão incrível quanto esse. É muito além do romance, é absurdamente profundo, doloroso, tocante, apaixonante. Eu não consegui nem parar pra marcar as frases mais bonitas porque eu só queria ler.
É pedir demais uma Tate na minha vida??

Borgiliel 13/10/2023

A capa genérica e o título meio sem graça não indicam em nada a profundidade desse livro, que trata de trauma, luto, problemas de relacionamentos familiares, perda, e eventualmente de romance. A sensação é de que as personagens tem tantos problemas, tão grandes, que o slow burn acontece exatamente porque o romance é a última preocupação delas.
Mas um comentário que li, e que é verdadeiro, é de que a atração entre elas era tão clara que em certo momento esqueci o motivo real de elas não estarem juntas. E talvez muito disso porque a química delas é mais como amigas, que é o que elas são em 99% do livro, do que como casal.
Mas em um geral, gostei muito do livro, e os recursos usados prendem, adoro ter pequenas menções a coisas complicadas do passado que são explicadas só mais na frente. E a mãe da Penny é uma personagem super complexa, é algo interessante de acompanhar.

poli 16/10/2023

Achei um livro super emocionante, muito diferente do que ele passa através da capa e do nome. Achei que fosse ser clichê levinho e engraçado, mas tem muitos tw que valem ser pesquisados antes de começar

vale super a pena

Larissa2972 16/10/2023

Enrolação e mais enrolação, não sou muito fã de slow burns mas fora a isso a leitura eh simples e dinâmica

Arie.Moreira 04/02/2024

Passei 95% do livro chorando e 5% entediada. Que situação deplorável eu me encontro agora. Eu esperava um final diferente. Que tivesse mostrado a Lottie melhorando. Que tivessem aprofundado mais no relacionamento (oficial) da Tate e da Penny, e até tivesse um fim para a Meghan e o Remington, mas infelizmente não rolou.

Nanda 25/10/2023

(faz um tempo q eu li nn entro no skoob a seculos)
eu esperava uma comedia romantica bestinha e recebi depressao e reflexao
gostei MT MT me tirou da ressaca e o casal é mt lindinho

LAvia.Batitucci 07/02/2024

Esse livro me fez bem, as personagens são tão bem desenvolvidas que a gente fica com saudade delas quando acaba, agora quero meu romance assim

Ikki8 03/01/2024

Bom, eu não sei fazer resenhas, mas jamais aprenderei se não tentar?
O livro é um romance sáfico slow burn, as personagens tem uma história realmente complicada.
E como esperado por ser um slow burn, a evolução delas é lenta, gostei da evolução gradual de todas as personagens, mas inexplicavelmente não fiquei exatamente contente com o final do livro,(possivelmente porque não estou acostumada com romances de evoluções tão lentas).
Existe uma trama triste que, preciso admitir, tocou em algumas das minhas feridas pessoais. E assim como me identifiquei com as personagens também senti muita raiva delas em alguns momentos, o que eu considero algo bom.
Um bom livro, não achei nada excepcional, mas cumpre o que ele promete.

mafelendo 31/01/2024

🤬 #$%!&
Nossa que livro bom eh muito mais que uma história de romance, todo o drama, trauma e conexão das duas faz o livro ficar melhor ainda. quase chorei em algumas partes.

clara 05/01/2024

Meio enrolado
O foco do livro não é exatamente o romance,e sim o luto e a relação da penny com a mãe

a relação da penny e da tate é fofa,elas sempre estão se ajudando e se apoiando independente da situação,é bem desenvolvida porem eu achei meio enrolada sabe?

a relação da penny com a mãe dela é horrível,a lottie é uma surtada narcisista que só pensa nela mesma,que mãe some da vida da filha depois que o pai morre e nem pede desculpa depois?

achei muito pouco desenvolvida a personagem da anna,se ela apareceu 5 vezes o livro inteiro é muito,e dá pra ver que ela é uma querida,a relação dela com a tate é bem rasa

tbm achei q a autora abandonou a pauta sobre a empresa do pai da penny que ela queria comprar,queria muito saber se deu certo

Isa 06/01/2024

Achei que seria um simples livro clichê de romance adolescente, mas é muito mais do que isso, fala sobre temas sensíveis, aborda o luto de uma forma que eu nunca tinha visto, é um livro tão bom com uma escrita perfeita que te deixa com gostinho de "quero mais" a cada capítulo que passa, li o livro em 1 dia de tanto que as palavras me prenderam na história. Recomendo muito, apenas leiam!