O Futuro Rei é Meu

O Futuro Rei é Meu Patrícia. M

Resenhas - O Futuro Rei é Meu

Tayna 28/02/2024

Sinceramente, me lembra muito Romeu e Julieta. Filhos de duas famílias rivais, vão em um baile e se apaixonam a primeira vista. Honestamente bem chato. A escrita da autora é boa e isso ajuda bastante não só a acompanhar o enredo como também a se manter na leitura.

O enredo em si é bem confuso, muita coisa jogada no ar, e ter que acompanhar tudo de uma vez é meio frustrante. Não há desenvolvimento de uma relação ou até mesmo dos personagens, eles literalmente se veem e decidem que estão apaixonados.....

Juliana.Magaldi 09/12/2023

Fantasia ??
O Futuro Rei é meu de Patrícia M possui um enredo a altura dos grandes livros de fantasia. Magia, guerra, maldições, redenção, segredos, revelações, sofrimento, e muito amor e paixão.

Conrado Villin Diamonds vive ao lado de Alexander Wolf Black a sua própria versão de Romeu e Julieta. Por sorte a trans de fantasia permite maravilhas que impede uma tragédia Shakespeariana.

A busca dia dois jovens pelo direito de se amarem independente da guerra entre seus reinos e superando antigas maldições os leva por caminhos ousados. A trama é ágil e nos vemos correndo com os dois de forma furtiva, entrando e saindo do mundo Mágico.

Em paralelo a linda história dos príncipes acompanhamos incríveis personagens secundários como os reis Alexandre e Dmitri que amam Conrado, mas também lidam com o poder e a chegada de mais um herdeiro. Eros que se revela mais que um vilão. E principalmente Ângelo, melhor amigo de Conrado e Dominic, melhor amigo de Alex.

Preciso de um livro desses dois!

Outro ponto muito especial está no fato do livro ser Mpreg. Duas gestação são lindamente tratadas.

Enfim um livro nacional independente de fantasia para agradar todos os fãs desse estilo

Luzinete8 02/07/2023

Perfeito
Uma história que fará seu coração errar uma batida e vai se surpreender com cada acontecimento desse livro e quando achar que não pode se surpreender vem uma surpresa. A história dos príncipes Conrado é Alex mostra que as vezes o destino já está escrito e que a linha da vida não pode ser quebrada. Jovens que se amaram desde o primeiro momento e passaram por tanta coisa durante a trajetória. Mas quando existe amor e determinação nada e ninguém pode impedir a felicidade. Juntos formaram sua família com seus dois peixinhos que è o complemento do amor deles

Nininha 03/07/2023

Lindo
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Conrado e Alex dois príncipes que se apaixonam, um tem seu reino a favor e aceita casamento do mesmo sexo, e outro é muito conservador.
Eles vão ter que enfrentar muitos obstáculos para ficarem juntos.
Um romance para deixar os corações.
Super recomendo a leitura.

Lane68 18/11/2023

Maravilindo
Comecei a ler e não consegui mais parar. Embora não curte história com homens que podem engravidar, pela forma como a Patrícia escreveu foi maravilhoso. Me apaixonei pelo Alex e seu príncipe. Foi eita atrás de eita. E muitas reclamações. Ansiosa pelo livro de Arthur, Eros e Paulo que autora disse que seria trisal ( não curto mais vou ler por que shippo muito Arthur e Eros). Enfim história maravilhosa, eu super indico.

Kaique.Pugnal 31/12/2023

Hmmm ruim
Ai gente desculpa mas que livro ruim, serio, a história é dificil de entender em alguns momentos, os personagens são rasos, o livro é cheio de frases de efeito que quebra muito em alguns momentos, os povs da narração são bem perdidos.... enfim.
Mas tenho algum que vale a pena ser dito em um paragrafo só para ele, que é: como o romance é muitoooooo rápido no livro, tipo no primeiro capitúlo eles só se olharam e já tavam se beijando apaixonadamente e falando que um ia mexer com a vida do eutro pra sempre. Eu li isso e fiquei assim "??? cara é só primeiro capitúlo", e daí foi só ladeira abaixo nesse romance flash.
Por isso e por aqueles outros motivos citados anteriormente que tornaram, pelo menos para mim, o livro uma narração maçante e enjoativa com muitas cenas extremamente melosas e com a história perdida, já que suponho que a autora tenha feito essas tramas e dramas sem sentido (achando que tinha sentido) na história para poder prender o leitor nesse romance, não funcionou muito para mim, já que achei elas mal desenvolvida e o que piora com o romance que é em si bem estranho e sem sentido.
Ademais, achei bem ruizinha a narração mesmo, cara, meu último do livro do ano, queria mt que eu gostasse porém no decorrer da minha leitura inteira eu tava rezando para acabar logo esse livro e consequentemente acabar o meu sofrimento. Se você ainda quiser ler esse livro depois de tudo que eu falei aqui, fique a vontade e boa sorte.

Natalia09 06/03/2024

Livro maravilhoso a dinâmica de reinos inimigos onde os filhos deles se apaixona e super maravilhoso, ainda por cima uma profesia sobre os dois reinos.
Quando vc acha que o livro tá bom vc olha q ainda tem a metade para terminar vc já pensa vai ter algum conflito no meio, e pensa a teoria tava certa, mas quando vc acha que o negócio vai dá um pé atrás aí que se surpreende mesmo.

Super recomendo

Carla1153 02/07/2023

Uma saga de amor
A autora cria um ambiente todo proprio, e nos leva para um mundo de fantasia, numa história envolvente onde encontramos romance, magia, mistério. Uma história de amor permeada de lutas, entregas, descobertas. Um amor tão intenso e predestinado a unir duas famílias que vivem em guerra separadas por uma maldição. Mostra o poder o amor . Uma bela história que nos emociona com reviravoltas do início ao fim. Alex e Conrado lutando pelo amor com uma força maravilhosa.
Agora ansiosa para os novos volumes e novas aventuras.

Eclesia.Souza 02/07/2023

Maravilhoso
Que livro lindo, leve, envolvente e que me prendeu desde o início.
Os personagens muito bem construídos.
Não tem como não se apaixonar por Conrado e Alex, uma história que me conquistou demais, muita superação.
Amei a escrita da autora. Super recomendo essa leitura.

Cancerianjo 03/07/2023

Gostei bastante do livro. A leitura foi fluída e gostosa de ler. A construção dos personagens e a narrativa que te surpreende a cada parágrafo. Não tem como não se apaixonar por Conrado e Alex. Muito bem escrito e desenvolvido, amei. Super indico !!