Quando ele entra no meu bar

Quando ele entra no meu bar Lauren Blakely

Resenhas - Quando ele entra no meu bar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anne 09/06/2023

Daria um bom filme
É uma leitura fácil, que eu provavelmente deveria ter levado menos tempo para terminar. Tudo acontece em questão de dias, mas a intensidade dos personagens fazia parecer que haviam vivido mais juntos. Isso não me convenceu. A química deles foi explosiva e os diálogos eram engraçados, também gostei quando se abriam um para o outro.

Mas não posso dizer que acreditei realmente no amor entre eles. Tudo parecia ser sobre desejo e paixão. Porém, é uma questão pessoal, não sou fã de amores a primeira vista, nem de amores rápidos (apesar de amar alguns livros que são assim). Também havia algo na escrita da autora que me incomodou um pouco, não sei explicar exatamente o que, talvez repetições de palavras. Mas nada que não pudesse ignorar.

O que conclui é que é um ótimo clichê para um filme de comédia romântica. No entanto, para um livro, esperava mais profundidade.

Khaolinha 05/06/2023

Passando raiva com a Cassandra Clare enquanto leio Rainha do ar e da escuridão resolvi ler um hot pra rir um pouco e pelo anjo como é ruim...

Nicole Dantas 01/06/2023

Eu li: ?Quando ele entra no meu bar.?
Perdi as contas de quantas vezes dei um sorrisinho bobo lendo este livro! Me senti amiga casal e torci por eles o tempo todo. Química de milhões e camadas de milhões, essa história é fechadinha, perfeita para quem ama romance de aquecer o coração! Apesar de não gostar de hot, li sabendo das cenas picantes e apenas pulei, não atrapalhando a minha experiência de leitura. 5 estrelas e já quero desfrutar de novos títulos da autora! Encantada!

Ana 12/05/2023

???
Achei esse livro muito responsável com o sentimento dos personagens, além de ter a porcentagem certa de cenas fofas, eu amei, só fiquei muito pouco apegada na parte hot, ela é muito bem escrita, mas acho que como fui mais pelo romance em si fiquei um pouco desinteressada nessa parte

Cah 29/04/2023

QUANDO ELE ENTRA NO BAR.
É uma boa história, mais para mim acabou se tornando maçante e não tive vontade de continuar lendo.
Mais é uma história fluida e leve.

Jaqueline.Xavier 02/07/2023

Flizt & Dean
Leitura leve, sensual, um romance bem desenvolvido. Me agradou bastante a maneira como tudo foi se encaixando, como eles resolveram suas diferenças.

Mirele 23/04/2023

Gostosinho de ler! Rápido e engraçado! Personagens bem resolvidos e maduros! Bom para sair de uma ressaca literária!

Wilde.Maxssuziane 17/04/2023

Romance fofo e divertido
Adorei este romance. É fofo. Ambos os protagonistas são maravilhosos. As cenas hot são de tirar o fôlego. Fitz é um jogador americano do hóquei. E Dean é um inglês sócio de um bar e barman. Não tem o drama familiar, nem questões relacionadas a preconceito. São só dois caras que se apaixonam, que moram em distante e tem projetos pessoais bem diferentes, que ficam em dúvida se vale a pena mudar seus planos pessoais em prol de um relacionamento. Achei um romance fofo. Leve. Divertido.

Julia 05/04/2023

É muito pior ser quem ficou, em vez de ser quem foi embora
Esse livro foi uma surpresa muito boa, li através de uma indicação no Instagram e não me arrependo.
O Dean e o Fitz tem vidas muito sólidas um na Inglaterra e outra nos Estados Unidos e não vão abrir mão delas, mas topam ficar juntos por 5 dias, sexo e mais nada, só que é óbvio que eles se apaixonam e é nesse momento que eu gostei muito do livro, enquanto você lê eles se apaixonando fica muito claro que nenhum dos dos vai abrir mão da vida que eles tem, um em cada país, é onde fica emocionante, porque a autora te deixa sem entender como os dois vão tem um final feliz.
As cenas de sexo são bem boas e o livro flui bastante, adorei!

Gi Violeta Literária 02/04/2023

Romance hot
Romance LGBT muito hot, e muito engraçado, personagens cativantes e que me conquistaram super indico a leitura.

saraulima 02/04/2023

Quinta-feira também conhecido como o dia do sofrimento.
Muito leve, divertido, eletrizante, viciante e cativante hahahaha

Se você está procurando um livro para descontrair, se distrair e ler bem rapidinho - porque a sua curiosidade não vai te deixar parar -, pode apostar nele!

É surreal o tanto de coisas que podem acontecer em cinco dias hahahaha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6