Quarto aberto

Quarto aberto Tobias Carvalho

Resenhas - Quarto aberto

Wellington291 13/01/2024

?Quarto Aberto? soa como uma conversa entre amigos, onde você se depara com situações que já viveu, já escutou alguém viver ou já passou pela cabeça. Alguns momentos são tão familiares que te faz refletir sobre acontecimentos pessoais e a refletir onde estamos e pra onde vamos em nossas relações. Um livro interessante, uma narrativa fluida que te faz amar, odiar, querer abraçar ou dar um tapa nos personagens.

tooonho 16/01/2024

No início, achei que seria mais uma história normal de romance LGBT com cenas de sexo muito bem descritas. do meio em diante, esse livro tocou em tantas questões que parecia eu mesmo ter escrito - ainda que não tenha vivido nada parecido com a história central
solidão, família, história, aceitação, a relação com o sexo e o amor.... poucas vezes acabei um livro tão reflexivo e, sinceramente, emocionado

Maria.Eduarda 25/01/2024

Péssima retratação de não monogamia e relacionamento aberto
Achei o livro uma leitura gostosa, rápida e fácil de mergulhar. como uma pessoa não-mono, me preocupa que essa seja uma leitura sendo indicada falando sobre não monogamia e a forma que representa seja tão deturpada, parecendo uma grande putaria apenas.
no mais gostei! gostaria de entender mais as emoções do protagonista, porém acho que a profundidade foi ok pra proposta do livro.

Mauriceia2 01/02/2024

Quarto Aberto
Eu  aconselho começar a ler esse livro no final de semana, porque vai ser difícil de se concentrar no trabalho e pensar em outra coisa. Recomendo começar a ler sem precisar parar, devorei  a história em dois dias sem falar que depois de ficar de ressaca e aguentar viver sem a companhia do Artur, Caíque, Eric e Antônio alguns provavelmente dirão que do Antônio não. Quarto Aberto é um livro que me fez rir, chorar, mas também me deixou maravilhada com o estilo, a fluidez impecável.  Posso até falar que eu vi tudo acontecer enquanto eu lia. Tive aquela sensação que a gente busca quando lê, de ficar fora do corpo. Deixei um pouco de existir e observei os quatro garotos de cima. Eu adorei ler esse livro e super recomendo.