A Fada de Rosália

A Fada de Rosália Yasmim Ramos

Resenhas - A Fada de Rosália

LuaTeresa 12/07/2023

Eu amei esse conto de fadas. Parece aqueles que eu assistia quando era pequena. Traz um quentinho no coração.
Parabéns, autora!

Sarita 30/11/2023

Um clássico conto de fadas
Um conto de fadas: fantasia com romance, um toque de drama, sonhos, e com um beijo no final. Onde não há vilão personificado em uma pessoa, mas sim sobre ações tomadas pela protagonista, achando ser o "melhor a se fazer", como muitos de nós fazemos kkk.

cissareads 03/05/2024

FOFO!!
Um conto rápido e super curto, bem fofo. Adorei! Valeu a leitura!
Achei que passa um valor bonito sobre a amizade de pessoas improváveis.

Ju Andrade 16/06/2023

Fofo!
Um conto de fadas bem escrito, apesar de alguns erros de revisão que não atrapalham a leitura. Li entre alguns livros mais pesados da minha tbr e foi muito bom pra dar uma equilibrada nas minhas leituras.

Maira.Amancio 16/11/2023

Um clichê da tarde
E um livro muito carinhoso, uma leitura quente e gentil para se ler que te faz viajar na historia, mesmo que não tenha tanta profundidade

JujuMenezes 06/02/2024

Super indico!
Segundo livro da Yasmim que leio, é simplesmente fico admirada com sua escrita e criatividade! Livro muito bem escrito, espalha fofura em cada página lida.
Eu particularmente amo Fadas, sou fascinada em seres místicos e irreais ?
Uma história leve e cativante, com um enredo sem igual, contando uma história de um amor que para muitos seria impossível! Mas que se tornou real.

Sim, o amor pode vencer qualquer barreira.

xuliax 24/05/2024

........................................................................................................................

palomamyo 25/05/2024

Queria que tudo fosse simples assim
Um conto fofo e cheio de personagens inocentes, queria de verdade que a vida real fosse simples assim, estamos precisando de um pouco mais de magia em nossas vidas.

Giulia.Costa 25/05/2024

Um verdadeiro conto de fadas!
Livro apaixonante do início ao fim. O livro ficou disponível gratuitamente e resolvi dar uma chance, já que além de grátis, tem poucas páginas - e ultimamente tenho preferido livros assim para encaixar na rotina.

Me surpreendi! A história é linda, cativante e desperta muitaaa vontade de continuar a ler as demais páginas. Mal posso esperar para ler outros livros da autora, pois realmente gostei da escrita dela e da forma como os personagens foram construídos.

Doce, fofo e especial! Leiam!