Só Entre Nós Dois

Só Entre Nós Dois Fernanda Santana

Resenhas - Só entre nós dois

isabelaferrez 10/03/2024

Decidir ler esse livro por causa de um vídeo do ttk, confesso que amo um age gap e o trecho que vi no vídeo me chamou atenção, principalmente por ela se relacionar com o melhor amigo do pai. Foi uma leitura boa pra passar o tempo, os personagens não são tão tridimensionais, o romance acontece rápido demais e a história é meio clichê. A autora até aborda temas importantes como abuso e exposição de vídeo íntimo mas na minha opinião é feito de uma forma meia boca, que não trás tanto impacto assim. Foi uma leitura ok

Kamile 09/03/2024

Os capítulos são tão curtos que vc vai lendo e nem percebe que já leu várias páginas seguidas, mas em compensação, os diálogos são bem chatinhos, a repetição de falas, a mania de colocar o nome dos personagens em todas as falas, aí que agonia. comecei esse livro por causa de uma cena HOT que vi no Instagram, imaginei que seria impecável, até pq pareceu ser isso, mas quando chegou essa cena eu fiquei tão decepcionado, tipo, era isso? hot é o que não falta nesse livro, o que faltou foi criatividade pra escrevê-los, pq ngm merece ler vários hots iguais e com a aurora falando 50 vezes a mesma coisa que é "Raul...", "aí Raul...". tá, o livro abordou temas que deveria ser mais comentada, são pautas importantes, estupros (principalmente quando vem de um parceiro que acha que tem o direito de fazer aquilo), a falta de caráter de quem usa da confiança do parceiro p tirar ft, gravar vídeos e usar depois como vingança, essas coisas foram importantes no livro, mostrou que a mulher n deve se sentir acoada, que nao tem culpa e que isso é crime. enfim, não gostei muito, esperava bem mais

mai_cressoni 07/03/2024

Eu simplesmente me apaixonei pela história do Raul e da Aurora.
a ligação deles, o ao poio que dão um para o outro e o fato de o conflito da história não ser entre os dois, me deixou muito feliz por sair um pouco do comum.
Raul é espetacular, o cuidado que tem com ela.
lindo demais.

Izabela.Schneider 20/02/2024

Repetitivo
A história em si estava muito boa até a metade da história e depois fica muito repetitivo e chato, a história podia ter acabado com bem menos paginas

Sadoraventureira 18/02/2024

Nossa tem hora que eu exagero viu kkkkkk, que livro imenso MDS não acabava nunca, mais tbm né kkkkkkkkkkkk

Bebele 14/02/2024

Leitura ok, nada de ual, mas gostei, cliche, poderia ter se aprofundado mais .......................

Nati:) 13/02/2024

O ponto positivo é que a história prende, o casal é legal, porém achei o início do relacionamento de ambos muito corrido, sem muito desenvolvimento, e o final foi bem semelhante, em 70% do livro a autora tenta abordar um tema sensível, e até entendo a ideia dela de trazer um tema importante para a narrativa, porém foi tudo desenvolvido de forma tão rasa que deixou a desejar. O final se resolve de forma corrida demais, embora tenha sido um final ok.

Vanessa Soares 12/02/2024

ROMANCE PROIBIDO + AGE GAP 21 ANOS + MELHOR AMIGO DO PAI + QUÍMICA DE MILHÕES

Sinopse:
Desde que a vida lhe tirou de uma forma cruel a mulher que ele mais amou, Raul Vitorino decidiu recomeçar.
Depois de passar mais de vinte anos fora do Brasil, retorna para sua terra natal completamente perdido e sozinho.
Ele só queria uma vida tranquila, sem grandes impactos, longe de tudo que lhe causava dor.
Isso, até ela chegar.
Aurora Psendziuk acabou de se formar em Design de Interiores e está de volta à cidade cheia de planos e sonhos para o futuro.
Quando ela conhece Raul, não encontra somente um velho amigo de seu pai, mas um homem atraente, que além de parecer compreendê-la melhor do que ninguém, desperta um desejo que ela sabe que é proibido.
Ao surgir uma proposta de trabalho juntos, a garota de sorriso fácil e repleta de cores vivas agarra uma oportunidade única em sua vida.
Eles são totalmente opostos, mas, ao mesmo tempo, tudo o que o outro precisa.
Em meio a um dilema pessoal, terão que escolher entre seguir o certo ou ignorar a diferença de 21 anos de idade para se entregarem a uma atração irresistível.
E pensar que o errado talvez não seja tão errado, se isso ficar só entre os dois.

ATENÇÃO:
Livro único.
Leitura recomendada para maiores de 18 anos.
Leia a nota de autora e se atente aos gatilhos.

Naty 08/02/2024

Leitura gostosinha
No geral, foi uma leitura gostosa, até que foi envolvente, mas senti falta de um pouco mais maturidade nos personagens, ou, talvez, principalmente no Raul. Achei algumas atitudes e falas dele meio contra ele que me fizeram franzir o cenho, e tem um detalhe (que não posso falar pq seria spoiler) que foi um pouquinho incoerente.

Eu adorei o fato de ter explorado um país diferente do usual, a Noruega é absurdamente linda, e eu realmente gosto de sair dos países óbvios e viajar para outros. Eu só estranhei um pouco a personalidade (em questão de identidade cultural) dos nossos personagens noruegueses, porque é uma cultura bem diferente e, no geral, eles não são tão calorosos como os brasileiros. Mas não muda o fato de que gostei de explorar um pouquinho da cidade norueguesa!

Clara 03/02/2024

Tinha hora que eu só pensava: ACABA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSS!!!
Vamos começar por essa capa? O que dizer né, não tenho palavras?é FEIA mais FEIA mesmo, uma vergonha alheia.
A história toda acontece rápido demais, e aí depois parece que a autora quis ficar inventando moda, cada hora era um trem que acontecia, achei péssimo.
Não me identifiquei e também não consegui me conectar com os personagens, e nem com as suas historinhas tristes.
Acontece cada coisa aqui, que eu só ficava assim: NÃO VEY NÃO É POSSÍVEL, NUNCA QUE ALGUÉM FARIA ISSO OU FALARIA, é forçado demais em vários momentos, SURREAL de falso.
A leitura é "fluída" mas ao mesmo tempo achei tão cansativo o livro que não rolou.
Esse livro me "tirou da ressaca", e sou grata por isso, mas não recomendo, 500 páginas que poderiam ter sido 300 na minha opinião?
E o que foi esse epílogo? Tava até gargalhando de tão ruim mano?.
Já li outros 2 Age Gap se não me engano e foram mil vezes melhores, esse foi muito forçado na minha opinião.

A ÚNICA FRASE QUE MAIS GOSTEI DO LIVRO, E TEM TUDO A VER COM O QUE ESTOU PASSANDO NO MOMENTO FOI ESSA:

"Pensando em como eu fui da ascensão à queda em uma fração de segundos. Pensando no giro tão grande que minha vida deu e que, mesmo que às vezes me faltem forças, eu não posso deixar de lutar. Eu não posso deixar de tentar."
-Aurora?
A.Paula.Sz 03/02/2024minha estante
Nossa amiga, q pena q foi ruim assim....

Clara 03/02/2024minha estante
Pra mim não deu bom não amiga kkkkkkkk, mas vida q segue?

Mariana 01/02/2024

Perfeito!!
Esse livre é cheio de significado,aprendizado,te prende do início ao fim e trás ótimos ensinamentos! Recomendo muito!
A força dos personagens principais,a superação deles,a forma como eles se completam,como eles se construíram ao longo da história e também se reconstruíram,superaram momentos difíceis,mostraram que tudo é possível,a importância da superação,a alegria e luz da vida,nunca desistir,a morte,suas dificuldades e da vida também,que a idade é só um detalhe e muito mais!
Amei de todo o meu coração e me fez chorar!
Aurora e Raul ganharam todo o meu coração,assim como o Frank também!?
Mariana 01/02/2024minha estante
!!SPOILER!!

Um ponto que achei muito interessante foi a apresentação da "p#r# revenge" que é uma lei até que recente e que infelizmente o caso é bem comum de acontecer ?.

Francieli 31/01/2024

Gostei
O livro é de uma leitura fofa e ao mesmo tempo triste. Um misto de emoções. Aurora passa por altos e baixos. Gostei

Lívia 31/01/2024

Esse livro? é fofo e ao mesmo tempo, um pouco triste.
amei que ela é vegetariana e ele passa a ser por causa dela?

Gabby's 28/01/2024

Olha assim o conceito da história é bem interessante, mas a execução é tediante e sem graça em vários pontos.
Faltou muitoo desenvolvimento, tanto na história, como nos personagens e nos assuntos abordados, até os 60% do livro eu achava q o Raul só estava usando a Aurora. Sem contar q eu definitivamente não me conectei com os problemas do Raul, tipo ??? muito sem sentido. E não vou nem comentar sobre oq eu achei dos da Aurora ???