Releasing Maladek

Releasing Maladek Victoria Aveline

Resenhas - Releasing Maladek

@memo1i_a 30/08/2024

Amo o plot da V.A..
algo no protagonista ser uma jamanta com todos exceto com a protagonista faz meu coração ficar quentinho.
eu pessoalmente gosto do maladek desde o quinto livro, mas gente que redenção maravilinda.
um querido.
e eu não sei se eu fico mais nervosa ou não sobre o fato de ela já estar fora da Terra há mais de 14 anos.

http.lucy 26/08/2024

Como a própria nota diz, esse livro foi bem razoável pra mim. Achei curioso o background da protagonista, todo esse lance de ser abduzida a anos atrás é bem crivel no universo até. O Maladek pra mim nem fede nem cheira, achei fofo a relação deles e entendo as motivações dele sobre tudo o que rolou no livro do Fejo mas assim... continua um pouco sem graça.

No fim mesmo tendo mil reviravoltas, planetas diferentes, essa série tá se tornando uma grande farofa de mesmas histórias.

mandoca 23/08/2024

Esse novel não me prendeu tanto, achei o desenvolvimento deles muito rápido. Mas o final até que foi legal, mas nada demais

Neleus 12/07/2024

Lindo
Eu simplesmente amo livros assim. Onde há uma entrega inquestionável entre os personagens. Adorei conhecer melhor o Maladek que convenhamos, é uma fofura. Amei também a Katie que é outra coisa que me surpreendeu, com todo a sua coragem e seu jeito encantador. Embora curto, é um ótimo livro.

Anny 21/06/2024

Maravilhoso
Eu fiquei tão triste quando vi que só tinha 170 páginas mas o livro é tão perfeitinho que esse tantinho foi o suficiente. Os dois são uns amores e merecem todo o amor do mundo, tô infinitamente triste por esse aparentemente ser o penúltimo livro ?

Kimberly70 22/02/2024

Que bom que ele teve um final feliz, é tudo fofo, agradável, curtinho, eu esperei alguma continuação da bagunça de Clecania, mas não teve, é como uma descanso pra relaxamento antes da real bagunça vir

somniantes_stellam22 16/09/2023

Muito fofo
Amei esse mini livro. Achei um acerto a autora fazer um livro com Maladek pq fiquei curiosa com oq aconteceria com ele.

Adorei Maladek e Katie, achei a relação deles muito fofa e muito cativante, como ele caiu rendido por ela desde o começo, mas sem forzar nada ou apressar as coisas. Acho que autor do livro anterior pra diante só tem melhorado na serie.

Pd: acho muito sexy os chifres do Maladek e todo o ritual da bebida que ele faz com eles