King

King S.J. Tilly

Resenhas - King

Mili_30/09 22/01/2024

Vamos fingir que eu nunca li um livro com essa capa please, sem julgamentos

"Portanto, este livro é dedicado à minha doce Laney ? e a todos os cães que levaram consigo pedaços de nossos corações ? porque dessa forma, enquanto alguém ler seu nome, você viverá para sempre."

Sthefany254 21/01/2024

Bom o livro por si só já começa bem apocalíptico, a leitura foi bem emocionante no começo mas vai chegando pro final você vai ficando cansado de ler as mesmas coisas. Mas eu gostei achei interessante.

poppyktos 31/10/2023

Muito melhor do que o primeiro
Por mais que o Nero e Payton sejam maravilhosos, nada se compara com o King e a Savannah, sério!!!!!

Graças a Deus eu insisti nessa trilogia, porque nossa como eu amei esse livro. A escrita da autora parece que melhorou 100x, o enredo é bom, tem mais coisas relacionadas a Aliança, porém ainda acho que teria que ter mais, porém é só uma opinião pessoal.

Enfim, amei e animada pra conhecer o famoso Dom

Jaci.Sales 24/10/2023

Desabafo do dia, meninas: que mafioso GOSTOSO!
Que livro gostoso de ler! É inovador e revolucionário? Não. Inclusive foi usada a mesma receita de bolo do 1º livro: eles se conhecem de uma forma inusitada, ficam obcecados um pelo outro rapidamente, tem uns hots aqui e ali e lá perto do fim brota um inimigo do chão pra dar um sustinho e uma emoção a mais à trama. Mas esse livro foi muuuito melhor que o anterior.

Eu amei a forma inusitada que eles se conheceram, amei que o King é ainda mais louco e mais emocionado que o Nero e simplesmente AMEI que a Savannah não era a típica donzela virgem e delicada que eu sempre vejo nos livros de dark romance. Sim, grandes gostosas com alguma experiência sexual também merecem ser amadas, poxa. E fora isso, também achei ela uma personagem legal, interessante, engraçada. A química entre os dois foi muito grande. Também amei cada participação do Nero nesse livro, ri muito com ele. Arrisco dizer que gostei ainda mais dele nesse livro do que no dele próprio.

Única coisa que me chateou um pouquinho foi que ela cedeu a ele muito rápido. Não julgo, pois enquanto leitora de livros assim se eu fosse sequestrada por um gostoso rico eu tb não ia me opor, mas poxa, mesmo ele sendo um gostoso de bom coração, ele ainda a sequestrou, ainda ameaçou a família dela pra que ela aceitasse se casar com ele, ainda literalmente segurou ela força pra dizer que aceitava. Acho que merecia fazer com que ele rebolasse mais um pouco até começar a dar bola. Mas não, com dois dias ela já tava pedindo desculpa por ter fugido e dizendo que nunca mais faria de novo, sendo que ela tava no total direito de fugir. Quem tinha que pedir desculpas por muita coisa era ele. Ainda que o amor tenha surgido, o relacionamento deles começou a acontecer baseado em várias mentiras dele, que inclusive o livro acabou e ele não esclareceu.

Massss, isso tudo foi só um detalhe ruim entre diversas outras coisas ótimas. Inclusive, amei que já conhecemos os personagens do próximo livro, né? Amei o Nero, amei mais ainda o King, mas sinto que vou arrear os quatro pneus pelo Dom, pq além de ser um bad boy mafioso violento, o bicho ainda é todo tatuado!

FernandaMedrado 27/09/2023

AMEI o primeiro dessa trilogia e já tinha amado King, então tava super ansiosa pra ler a história dele. com certeza essa é minha série de mafia preferida da vida. me acabei de rir com Nero fazendo pipoca no começo kkkkkk. a forma com que King protege Savannah é TUDO, sou completamente apaixonada por esse homem puta merda, mas sinceramente todos aqueles caras mereceram (as partes com os ex dela kkkkkkk). adorei o desenvolvimento desses dois e Duke é a coisa mais fofa da vida. amo que já deu um preview de Dom e de Val também, tô doida pra história deles.