Check-in para o amor

Check-in para o amor Whitney G.

Resenhas - Check-in para o amor

Nat.. 29/10/2023

Nossa que livro ruim
Já não esperava muita coisa por causa da sinopse (não goste de ler sobre gente pobre, tenho preconceito) mas esperava no mínimo um clichê farofa, não rolou

Eu não terminei o livro, parei em 72% antes de toda a descoberta sobre os traumas do cara (e o motivo do pq ele é um idiota) mas não vou continuar pois o que vem em seguida não vai valer a pena os 72% de leitura ruim

Alguns adendos antes do principal motivo do meu ódio: falta descrição das coisas no livro, ambiente e até sentimentos, livro bem mal escrito, fora que no começo nem explica a situação dela do pq ela tá sem grana ou qual o nível da relação com a amiga que mora com ela, e ela tem um namoro que aparece duas vezes e uma é pra terminar. Situações sem pé nem cabeça.

E como eu disse antes, o cara é um babaca, sem motivos (ah mas os motivos dele vai ser explicado) eu não quero que nós 45 minutos do segundo tempo toda a idiotice dele seja desculpada por traumas do passado, o cara é adulto, aja como um. Eu amo romance, leios vaaaarios, e gosto padrão de cara com passado triste, mas isso não quer dizer humilhar os outros de graça

E tem a romantização do Burnout, o livro se resume na Tara pobre e sem dinheiro indo trabalhar como assistente dele, até aí ok, mas ele faz ela trabalhar quase 24 hrs por dia, por 2 anos antes de ela decidir que quer a demissão, e no livro todo fala o quão esgotada ela está, o cara liga pra ela de madrugada por coisas absurdas (??????). Quando ela finalmente pede demissão, ele inventa uma cláusula absurda do contrato de trabalho pra impedir ela de sair, (leis trabalhistas: simplesmente não existo)

E ainda sim ele não se importa sobre o quão cansada ela tá do trabalho, e ela fala isso pra ele, me diz em que mundo vc faz um romance com um cara que tá nem aí para o que vc sente?????

E não é no final do livro que vc joga revelações da vida dos personagens pro leitor, vc vai fazendo isso aos poucos durante o livro, quais são as paixões dos personagens, motivação de vida, amizades (aceito personagens sem família, mas sem amigos não)

Enfim, livro ruim
Cami 15/12/2023minha estante
Vc foi luz nessa resenha, vou até excluir esse livro do meu Kindle

Lindybooks 14/02/2024minha estante
Caramba, pra vc ver como pessoas tem opiniões totalmente opostas né? Amei o livro, pensava um pouco parecido no começo mas não só li o livro todo em um dia como também terminei o livro, e n podemos dizer o mesmo de vc né? Enfim, que pena que não gostou, desejo boas leituras dq pra frente!

Nat.. 16/02/2024minha estante
@cami eu realmente não gostei do livro, teve muita gente que falou bem, vai que você pode gostar tbm

Nat.. 16/02/2024minha estante
@lindybooks Realmente não funcionou pra mim, não gostei de nada mas vi muitas pessoas que falam bem dele

Carol 28/08/2023

Tara e Parker
Ah é um cliche.
Ri em muita partes. O Parker é insuportável, Tara foi bem guerreira por aguentar ele.
Mas gostei das atitudes dela. Mulher decidida, sem muito mi mi mi.
Achei o drama bem sem graça, não precisava..
O jeito que eles se conheceram foi a parte mais diferente todos os clichês que já li.

franci 15/09/2023

Versão literária do filme "amor à segunda vista"
Pra quem já assistiu ao filme com a Sandra Bullock e gostou, você vai amar esse livro!

esse livro é uma boa representação dos "clássicos" kkkkk, CEO prepotente, assistente que é boa demais no trabalho, mas não aguenta mais o chefe. o Parker não mede esforços para manter a Tara trabalhando na empresa, ela está fazendo de tudo pra conseguir sair e, no meio desse caos o romance surge. a dinâmica funciona bem.

o ponto negativo é que o livro é muito curto, mais páginas com mais interações românticas entre os dois deixaria a história infinitamente melhor! parece que a história terminou pela metade. focou muito na parte cão e gato do romance e deixou o romance propriamente dito em segundo plano.

mas em geral eu curti, tem cenas bem engraçadas e inusitadas.

Paula 27/08/2023

Um hot bem levinho, um pouco clichê simmmmmmm amo também, muito novela Mexicana kkkkkkkkk ??????

Alana.Michele 02/08/2023

Um romance sexy
Tara Lauren finalmente consegue o emprego dos sonhos em uma das maiores redes de hotelaria como assistente do CEO, depois de tantas recusas. Ela só não contava que seu chefe fosse seu maior pesadelo.

Preston Parker é maior CEO do ramo, um homem implacável e viciado em trabalho. Porém junto com esse reconhecimento vem a má fama por ser sem coração e demitir constantemente seus funcionários, principalmente os seus assistentes, que raramente permanecem no cargo por mais de um mês.

Cansada do trabalho excessivo e o desgaste que está lhe causando, Tara decide pedir demissão, mas Preston não irá facilitar e ela acaba se vendo presa a seu chefe mal e sexy.

Esse é o tipo de livro que você não consegue parar de ler. É um romance enemies to lovers entre chefe e funcionária maravilhoso e que me tirou boas risadas. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei mais que contente pela oportunidade de ter conhecido. Além da leveza que a história traz, ainda aborda assuntos como o luto, machismo no ambiente de trabalho e a dificuldade para conseguir o primeiro emprego.

O único problema foi que senti falta do aprofundamento em algumas partes da história, que ficaram sem explicação. Mas fora isso o livro me conquistou.

O casal tem uma interação muito boa, além de uma química incrível. É claro que em vários momentos passei muita raiva com Preston, pelas atitudes babacas que tinha principalmente com Tara, o típico CEO frio dos romances, mas o melhor de tudo é que ela não pega leve com ele. Ela é uma mulher inteligente e batalhadora que não desiste dos seus objetivos até conseguir chegar onde quer. Com o tempo Tara aprende a lidar com Preston e ele mostra que realmente se importa com ela. Quem não gosta de ver um boy todo rendido pela mocinha?

A escritora da autora é bem envolvente e apesar de não ter muitas surpresas e dramas, a narrativa foi bem construída. É um romance clichê perfeito para sair da ressaca literária e para quem procura por uma leitura mais leve, rápida, divertida e com muita tensão sexual.

Natie 07/08/2023

Enfim, nada demais.
Livro bem rapidinho para ler e ótimo para sair da ressaca literária.

O relacionamento dos protagonistas é bem raso, mas gostei bastante da dinâmica deles, o motivo do término no 3° ato é bem abublé e sem graça, nem tinha necessidade dessa "separação".

Colapso literário 07/12/2023

Uma leitura leve, divertida, com tiradas sarcásticas e personagens que você vai se apaixonar. Eu amei cada página lida deste livro e super indico a leitura dele para vocês, ele entrou na lista de livros para sair da ressaca.

Isabelle.Businhani 10/05/2024

Check-in para o amor
Foi uma leitura bem rápida e gostosinha. Ótimo para sair da ressaca literária. Gostei dos personagens, porém o Parker é realmente um babaca. A Tara foi bem paciente de aguentar ele por tanto tempo (nem o amor suporta tudo), mas achei fofo os dois juntos no final.

ariaf 29/09/2023

Perfeito
História muito boa do início ao fim, estou apaixonada por eles (incluindo a violet).
Maravilhoso para quem quer sair de uma ressaca ??????

Carolina 10/12/2023

Os romances da Whitney G são os melhores para aqueles momentos de ressaca.

Esse livro foi tão bom de ler que o finalizei em um dia apenas.

Panndora 22/02/2024

Tinha esquecido como a escrita da Whitney é fluida, você não percebe o quanto está lendo porque as coisas vão simplesmente acontecendo e te prendendo capítulo após capítulo, amei mesmo, fazia algum tempo que não lia nada com CEO porque achei que estava tudo muito igual, mas este me surpreendeu de um jeito muito bom

Dhalia0 15/05/2024

Uma fanfic completa
Acho que nunca fiquei tão feliz em terminar um livro, por que era bom? Não, mais por que eu não aguentava mais sério, tipo o livro e bom mais parece que saiu do wattpad de tão genérico que é. Porém gostei de como a autora escreveu os hots foram realmente muito bons, mais é genérico então não me surpreendeu tanto assim, por mais que eu já esperava que fosse um desastre mais é, não leria de novo nem se minha vida dependesse disso, mais fica a recomendação para quem gosta de algo genérico e com hots bom.