Irresistível Hades

Irresistível Hades Michelle Castelli

Resenhas - Irresistível Hades

Lore 03/07/2023

Bem infantil
Comecei o livro achando que era algo mais maduro, porém é um reconto com bastante potencial, mas a escrita é imatura e com muitas reclamações (!!!). O problema real disso é que é um livro +18, então fica complicado pq a escrita é para um público juvenil.

Parece bastante uma fic do Watpad, precisava de uma boa revisão e leitura crítica.

Como eu disse, a história tem potencial, só a escrita que precisa melhorar.
Tane 03/07/2023minha estante
Relâmpago mcqueen?

Nyx5 08/07/2023

Irresistível Hades
Estou surpresa com essa leitura, foi algo leve e divertido. A protagonista é extremamente forte e carismática, o que balanceia perfeitamente com a personalidade do protagonista masculino.
Todo toque na mitologia grega deixou tudo ainda mais cômico e interessante.
Ótima leitura para passar o tempo!

Ticiane.Melo 01/08/2023

O tanto que eu estava empolgada e ansiosa para ler esse livro não está escrito. Agora imagina a minha decepção ao perceber que o livro tem bastante potencial, mas os personagens são totalmente imaturos e sem noção, além da escrita ser desleixada e superficial.

Não abandonei a história, pois tinha esperança que fosse ficar um pouco melhor. Ledo engano.

Leituras da Cielo 15/06/2023

Deus do submundo x humana plus size
?Irresistível Hades (Deuses Gregos Livro 1)
Autora Michelle Castelli
Lido em: E-book 316 páginas
Disponível no KU ou 1,99 para comprar

? Carolina é brasileira, está acima do peso, trabalha num supermercado e sua vida não tem nada de emocionante, até ganhar um danoninho grego de uma senhora e lá ter que ganhou uma viagem para a Grécia, seu sonho.

? Hades, deus dos mortos, o senhor do submundo, havia despachado Perséfone, não aguentava mais a mulher, além disso, ele almejava um herdeiro, o que ela nunca lhe deu, foi quando às Moiras revelaram que ele teria uma destinada, uma mortal, a única que poderia dar o que ele queria, um cúmulo para ele, porém verdade.

? Rapidamente Carolina estava fazendo da vida de Hades e do próprio submundo do avesso, despertando sentimentos que para ele era inédito e ilógico, parece que de alguma forma a flecha do cupido tinha lhe atingido, ou não, já que aqueles sentimentos eram verdadeiros. A questão era:
Como Carolina, uma jovem doce e de coração puro poderia aguentar viver com Hades no submundo?

? Confesso a vocês que adorei a história, foram vários momentos de comédia, torcida para que estes dois ficassem juntos, tinha o problema das chamas do Hades que machucava ela, então eu pensava: o que será que eles vão fazer para resolverem isso? Uma história rica em detalhes da mitologia, sério, tive uma bela aula.

Fada brilhante 21/06/2023

Divertido
Um livro muito fácil e rápido de ler.
Um Hades bem vibes disney com cabelo pegando fogo e tudo.
Adorei a história, seria legal se tivesse tido mais reviravoltas durante a história, mas nada que a comprometa

lotus 27/06/2023

Adorei essa mistura da mitologia com a atualidade e que a autora apesar de ter suas próprias percepções manteu algumas características do Deuses.

Gostei de toda a história deles e da profecia, mesmo achando que faltou algumas coisas a serem explicadas. Achei umas falas (e pensamentos) da Carolina muito vergonha alheia, assim como alguns comportamentos, mas não teve como não rir em alguns momentos. Consegui sentir a atração entre ela e o Hades e mesmo me irritando adorei as cenas deles e ele nas suas "transformações" e como tocha humana. Adorei que os Deuses foram carismáticos assim como outras figuras do submundo.

O final ficou um pouco corrido, queria ter visto um pouco mais, mas foi ok.

Amiga da Amazon 05/11/2023

Adorei
Nem tenho palavras pra descrever essa oba, só sei que estou anciosa pra ler a continuação ?????

Lelê 26/06/2023

??Irresistível Hades?
Muito gostoso de ler esse livro e muito fofo! Amei a história e os personagens, além da representação da protagonista plus size???? não é uma releitura de hades e perséfone, e achei isso bem diferente. Recomendo

Lalaura 07/11/2023

Meio chato
Esse livro tinha tudo pra ser legal, mas acho que faltou desenvolver, teve uns diálogos muito chatos, personagens rasos e sem profundidade que não foram desenvolvidos da forma que deveriam.
Li 300 páginas, mas pareceu que li apenas 50, a história foi muito rápida e a maioria das falas ou pensamentos da protagonista me davam vergonha alheia.

Liliane150 01/10/2023

Irresistível mesmo
Me apaixonei no livro, na história, na escrita e no malvado do Hades ?
Acho que viciei nessa pegada de malvados que não resisti a mocinha.