Apaixonado Por Calíope

Apaixonado Por Calíope ReadLissa

Resenhas - Apaixonado Por Calíope

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jhenifer30 11/06/2023

Melhor do que eu pensava!!!!

Readilissa superou todas as minhas expectativas nesse livro, deu para perceber como ela se superou quando escrevia no wattpad com BDT.
Foi uma leitura bem fluída e rápida, ótima para saí da ressaca literária, e ficou muito melhor como ele se apaixonou por ela primeiro, ameiiiiii!!!!!
Os hot são perfeitos, cada parte foi mais que incrível nesse livro, nada de muito drama que em alguns livros fica chato e repetitivo. E não vejo a hora da trilogia ficar logo completa por que eu já tô
ansiosa para o outro.
Enfim.... É isso leiam esse livro ele é incrível!!!!!!!!!!!!!

Camille 07/06/2023

Tia Lisa não erra nunca, mesmo não sendo do mundo literário de babacas de terno e sendo uma coisa um pouco diferente de tudo que ela já escreveu ela conseguiu entregar literalmente tudo que ela prometeu. Max e Calíope prendem do início ao fim e eu não vejo a hora de conhecer a história dos outros personagens é incrível quando a leitura e a escrita são tão fluidas e boas que a gente se interessa por todas as histórias que podem surgir,Liam você também tem o meu coração vou encher o saco da tia Lisa para você ter o seu livro.

M.Bookstan 25/05/2023

Inspiração arrebatadora
Perfeito demais! A história de uma cantor com obcecado por uma mulher nunca foi tão bem apresentada. Amei do início ao fim! E gente... uau! Que livro intenso! Maravilhoso de ler e degustar... Na verdade, devorar. Muito bem escrito e com uma temática que não foi massante ao ser abordada a autora escreve muito bem! Sou fã demais.

anabereading 26/06/2024

Um mocinho perfeito pra se apaixonar!
Esse livro me prendeu de uma forma que eu devo ter lido metade dele todo num dia kkkkkk e assim como os outros livros da Lis, eu morri de rir com os personagens, além de passar mal com a química do casal. Ainda não consegui superar o quanto o Max é perfeito, ele é completamente rendido e é impossível não se apaixonar por ele! Foi uma leitura boa demaissss!

beatriz_s 11/02/2024

Eu acompanho a Lis a muito tempo e falo com todas as letras que ela é uma autora incrível. Eu me apaixonei por esse livro, eu sabia q iria amar só pelo fato de ser da Lis kkkkkkk.

Esse casal é muito bem construído e os personagens secundários tbm são maravilhosos, conseguimos nos conectar cm eles, conhecer a sua história, sofrer com eles, rir, enfim, amei todos os personagens (tirando um certo padrasto).

A história é muito boa, fluída, engraçada, que te faz não querer largar o livro até terminar, li muito rápido e amei dms. O Max é muito fofo, a Callie é maravilhosa, o Ray e a Alexia, o Roger... Amei todos, ri dms, me emocionei, enfim, amei e já quero o segundo.

Lia.Datovo 09/09/2023

Calíope...
Que livro meus amigos....
Tenho orgulho da Lis por ter feito essa obra de arte!!
Que escrita magnífica!
Vc sente tudo nesse livro, e a maneira como ela aborda assuntos delicados como vícios é muito bem formulado, apesar de ter algumas reações desnecessárias, entendo que isso vem dos pensares dos personagens, das personalidades deles.
Se apaixonem por Calíope junto Max, e vivam essa experiência incrível!

Sunny.myse 12/06/2023

....
Meu deus que livro eu não consegui largar enquanto não terminei livros muito não enrola em nada os personagens amei cada um deles peguei um carinho muitos grande pelo livro e acabei ele em um dia meu primeiro favorito desse ano

Amei.....

Lia 07/01/2024

Apaixonado por Calíope 5/5
Adorei a forma como a história em si foi bem desenvolvida inclusive os protagonistas.
Como eles estavam quebrados e como foram crescendo juntos e superando os traumas do passado.
Já li outros livros da Lissa e amo como a escrita é leve, fazendo com que a gente nem veja o tempo passar enquanto lê.
Amo um bom enemies to lovers e com esse não foi diferente.
Os personagens secundários também ganharam meu coração. A relação de amizade deles fez meu coração ficar quentinho de tanta felicidade.

Gabrielly.Costa 14/06/2023

Resenha
Max é um cantor famoso de Los Angeles, após alguns acontecimentos que fizeram com que ele ficasse abalado precisava de uma inspiração para criar suas músicas novas, até que uma ida a um bar mudou tudo. Ele encontrou ELA, a sua musa, a mulher que vai ser sua inspiração para o novo álbum.
Sem conhecê-la e nem saber o seu nome, depois de encontros e desencontros, ele decide que precisa buscar sua musa. Não precisou ir muito longe, depois de um trabalho ele descobre seu nome, Calíope, e que ela é secretária e melhor amiga da cantora, que ele não gosta, e que ele fará uma parceria.
Ele ficou feliz de saber que trabalharia com sua musa inspiradora, já ela bom…descobriu que o cara que ele curtiu em uma festa é o mesmo cantor que odeia. Já podemos imaginar que vem muita confusão, brigas e risadas (nossas ou da autora 🤔) é um Max correndo atrás de uma mulher. Será que ela vai deixar de odiá-lo e ele vai conseguir conquistar sua musa?

Quem não gosta de um Enemies To Lovers é um cara cadelinha?
Max é um gostoso, além de cantor ainda consegue ser romântico, bom as vezes. Callie é uma mulher maravilhosa inteligente, centrada é uma amiga leal. Com personagens secundários perfeitos, além de hot super quentes.

Eu já sou suspeita para falar de qualquer livro da LIS, meu amorzinho, mas eu tenho total certeza que vocês vão amar esse livro do começo ao fim, ele vai prender vocês do mesmo jeito que me prendeu. Temos muita treta, amor, amizades e muitas, muitas cenas engraçadas.

Beatriz3345 11/02/2024

Perfeição
Estava querendo ler um livro em que o par romântico é cantor e não poderia ter amado mais está indicação, ele foi a mistura ótima entre livros clichês e fofos (tipo de jogadores de hóquei) e a possessividade que há nos livros de máfia. Realmente o melhor de dois mundinhos literários. Tudo nele é tão lindo e impactante, as histórias dos protagonistas realmente fazem sentido e tem grande importância na trajetória deles como par romântico, outro ponto positivo dele é que o plot/dificuldade do livro não é algo tão básico e clichê ( não que isso seja ruim, mas para esse casal isso pareceria errado). Sinceramente não sei do que reclamar desse livro, sempre tento fazer as minhas resenhas o mais sincera e "imparcial" possível, mas dessa vez não me passa nada como um ponto negativo.

Melgri 11/10/2023

Sem comentários
Acho o desenvolvimento dos personagens e do enredo tão satisfatório, porque eu amo o plástico twist que a gente pensa que já acabou o livro, aí vem a autora e PA, TOMA OTÁRIOOO... (principalmente esta autora)

wendygabrielle 12/10/2023

Apaixonado por Calíope
Adorei o livro, escrita leve e fluída, os personagens são bem construídos. Adorei a história do casal e tambem o fato de eles terem se conhecido muitos anosa antes. Ansiosa para os próximos.

Gabriela2281 19/05/2023

Simplesmente perfeitooo
Amei o livro do início ao fim, os personagens foram tão bem construídos, Nossa me apaixonei pela Callie igual o Max.?? Falando em Max que HOMEM meus amigos que homem gostosooo??
Era só um Max ou Ray na minha vida e eu tava feliz ??.
Readlissa arrasou como sempre, ansiosaaa pelo próximo. ???

dudarz 15/11/2023

??
Que livro maravilhoso, com personagens incríveis e uma história muito cativante.

Eu amei Callie e Max desde o primeiro capítulo, são extremamente bem desenvolvidos e eu adorei a forma como eles evoluíram durante o livro.

Uma escrita boa mas percebi alguns erros de digitação, nada que me impediu de aproveitar essa história.

No todo foi um livro muito bom e me deixou com aquele gosto de quero mais. Agora é acompanhar o nosso segurança e a popchata kkkkkk ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6