Tentação

Tentação Tracy Wolff

Resenhas - Tentação

1 | 2 | 3 | 4

thalitaa 15/01/2024

Hudson Vega merece todo amor do mundo
Eu não sei como o Hudson aguentou quando a Grace "perdeu" a memória depois de tudo que aconteceu aqui, depois de tudo que eles viveram juntos durante todo aquele tempo (que não foi apenas quatro meses!!!) Ele desde o primeiro instante só queria que a Grace fosse feliz e mesmo que não fosse com ele, ele estava disposto a não atrapalhar. Hudson amou a Grace desde que conheceu ela, mesmo antes de ver o elo entre consorte deles, mesmo sem as piadinhas com as boxer da Versace. O que eles passaram aqui foi bastante coisa, o amor deles foi construído aos poucos e sem aquela coisa apresada (afinal ficaram juntos naquele covil por muito tempo kkkk)
Amei conhecer melhor o Hudson e ver como ele é o melhor personagem.
Me apaixonei novamente por ele, se é possível se apaixonar uma vez pela mesma pessoa quem dirá duas?
Ele fez a mesma promessa duas vezes, em situações diferentes mas com o mesmo sentimento.
Até que o sol esfrie e as estrelas envelheçam.

@estantecalore 10/01/2024

Entretenimento? Tivemos?? Surtos? L-Ó-G-I-C-O!
Amores... QUE surto foi esse livro!

Tive respostas para minhas dúvidas após o término da leitura de "Cobiça".
Como o livro "Sedução" estava massivo e eu precisava de descontração (pois pra início de conversa, foi por isso que comecei essa saga), iniciei "Tentação" sem saber dos eventos do 4° livro. Não interferiu em nada, pra ser bem sincera (fora o epílogo que eu fingi q n entendi nada pra n descobrir o plot do 4° livro (descobri mesmo assim???))

Anyways, surtei muito com esse casal! Amei ver a intimidade da Grace e do Hudson evoluindo sabe?

Agora vamos às partes que eu me irritei?

Não é que a Tracy seja uma expert em inovação e tal tal tal, mas aqui nesse livro ela foi muito óbvia com TODOS os acontecimentos.

Eu não senti aquela verdadeira virada de chave ou a queimação no peito de uma cena tensa sabe? Faltou muito tempero nesse quesito.

Em falar em cenas, que completa chatice que foram as cenas de ação, não aguentava mais ter que ler pov de ambos lutando com o dragão (que inclusive, eu vizualiso igual a esposa do burro de Shrek ?)

Pra mim só tinha apenas o romance deles e tá ótimo, achei chato ao extremo acompanhar esse lado de ter que lutar contra dragão do tempo e o prefeito (cara, que plot previsível KKKKKKKKK chega a ser entediante essa parte)

Em falar em tédio, fiquei com ódio do hot q a megera da Tracy fez, que negócio é esse de put@ria poética? Eu quero detalhes, e não:
"e eles se amaram pelo resto da noite" FALA SÉRIO, NINGUÉM MERECE

Preferia sofrer lendo ela escrever com o vocabulário da SJM pra hot do que ler essa pataquada de parágrafo de "nos afogamos no oceano infinito do nosso prazer" ?

Ademais, gostei tanto que comprei o físico e mal posso esperar pra finalizar essa saga!

Mila e uma historias 31/12/2023

Adorei o novo volume da história é as revelações que trouxe. Os personagens conseguiram mostrar um novo lado e após esse livro já podemos esperar novas emoções no último volume da série.

Vitoria 21/12/2023

"Ela também é minha consorte, a pessoa que foi feita para mim. Eu não precisaria saber que ela existe para sentir falta dela. O mesmo acontece com ela e com todo mundo que teve uma alma gémea nos últimos mil anos."

Helena_ 04/12/2023

Muito legal a construção da relação entre eles
A autora construiu muito bem a relação entre os dois, que não foi um amor do nada, mas sim que foi pouquinho a pouquinho. O jaxon nem apareceu no livro, mas o tanto de vezes que ele foi citado só longo do livro não está escrito.

beeresenhas 28/11/2023

"Amo você com um amor que não vai morrer, até que o sol esfrie e as estrelas envelheçam."

"Os últimos vestígios do meu controle se evaporam em um instante, e faço o que estou morrendo de vontade de fazer a meses. Ataco,enfiando minhas presas bem fundo."

"E, quando ele me vira para eu observar o espetáculo de estrelas cadentes que atravessam o céu, sei que nada mais será como antes."

"As palavras dela não são inesperadas, e mesmo assim me atingem com uma força que me faz querer levantar a camiseta para procurar os hematomas."

Que presente foi esse livro!

Em Tentação a autora nos conta o que aconteceu com Grace durante os 4 meses que se passam entre o primeiro livro Desejo e o segundo livro Paixão.

A história é divertida e conta com o ponto de vista dos dois protagonistas. Temos ação, aventura, magia, amor e muitas descobertas que vão deixar os fãs da Série apaixonados.

Duda 24/11/2023

Aq a Tracy me lembrou do pq eu amo o Hudson
Depois da bomba do último livro eu precisava desse refresco, ahhh q livro ÓTIMO, um dos meus favoritos da série. Finalmente conseguimos saber oq aconteceu durante os 4 meses q a Grace virou pedra, assim? teve time mais certeiro para a autora nos mostrar isso, mas entendo q depois q o arco do Cyrus acabou ela precisou nos prender em algo e oq melhor doq um mistério de 4 meses q eu era louca pra saber.

Esses 4 meses está mais para quase 2 anos e óbvio q só provou q Hudson é o melhor homem desse universo mais uma vez. No primeiro ano eles ficam presos dentro do covil do Hudson com um dragão querendo matá-los, e ali eles começam a criar vínculos mas a Grace ainda tentava manter distância, tinha toda a questão do Jaxon e dela querer voltar pra ele, pra sua antiga vida. Então sair dessa toca foi essencial pra história (apesar do laço de consortes já ter começado a se formar).

Quando o segundo arco começa e eles vão para o mundo das sombras, ali o romance deslancha, as migalhas q vimos no quarto finalmente acontecem? eu AMO todo esse cenário de pessoas se apaixonando/ficando juntas, então ver isso acontecer pela segunda vez com o Hudson foi TUDO. Eu gosto da dinâmica de Hudson e Grace juntos e aq ver eles lidando com os sentimentos, do ponto de vista dos dois, foi incrível, eles funcionam muito bem juntos.

A Grace é uma personagem q eu gosto mas ela me irrita no mesmo nível, quase um caso de amor e ódio. Ver toda essa dinâmica dela tentando se encontrar em um novo mundo, com novas pessoas, tentando realmente viver foi muito legal de acompanhar e até inspiradora. Gostei de como eles se acharam naqle mundo, Hudson professor de criança, Grace trabalhando na loja, fizeram amigos e estavam pensando até em comprar uma casinha no futuro. Foi legal acompanhar ela se descobrindo como gargula e aprendendo um pouco mais sobre ela, e como a outra gargula sabia q ela era rainha? Fiquei intrigada.

O arco do vilão/prefeito/bruxo foi um pouco aleatório e n sei como eles n se tocaram q ele viveu nos anos 70 e há um milênio, isso tava na cara. E a rainha das sombras n deve ta muito afim de ajudar quem atrapalhou os planos dela de voltar pra casa? n deve ser tão fácil tirar o Mekhi daqla catacumba n viu.

E por último vamos falar mais uma vez de como Hudson é perfeito, simplesmente fez a mesma promessa em dois mundos diferentes só pra mostrar q amaria a Grace independente dela o amar de volta, muito cadelinho. Ahhh tbm tem a Smokey, essa sim viu deste o primeiro momento como vale a pena amar o Hudson, n só foi atrás dele como tbm se sacrificou por ele. Espero q eles se reencontram, adorei quando ele deu os laços de presente pra ela.

Enfim, li em um dia pq n conseguia largar. Espero q o último livro da série seja tão bom quanto. Até das amizades q eles fizeram no mundo das sombras gostei, apesar de n conseguir diferenciar quase ngm, gostei da dinâmica.

Gabriella 20/11/2023

Hudson é tudo
Maaaaaaaaas eu esperava mais desse livro, sinceramente?
Não gostei tanto quanto os outros, acho que faltou muita explicação no meio

Line 11/11/2023

Quanta enrolação
Amo Grace e Hudson e estava super curiosa para saber sobre o tempo que eles passaram presos, mas que enrolação de leitura. Tudo poderia ter sido resumido em 300 páginas no máximo. Tenho ranço de autores que enche linguiça para deixar o livro mais grosso e cobrar mais caro.

EVI 08/11/2023

Esse é o melhorzinho mas o final?
Do nada aparece um livro com o tempo em que a Grace e o Hudson estavam ?presos? . Eu nunca vi uma pessoa mais confusa do que a Grace. Ela passou 2 semanas com um Jax , 2 SEMANAS com elo falso, forjado pela carniceira e depois de anos com o Hud , mesmo ja tendo visto o elo verdadeiro entre consorte deles ainda fica com dúvidas? mano o final eu quis dar um tiro na minha boca. Do nada ela ?eu me lembro eu me lembro? pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Thay.Neves 05/11/2023

Esse livro é péssimo, o mundo mágico parece que foi escrito por uma criança de 5 anos pra outra criança de 5 anos. Me sinto muito idiota por continuar lendo essa história, PORÉM, é um ruim que vou ler até o final. Que outro livro me permitiria ler sem pensar em nada?

Dani 30/10/2023

5 Estrelas
Amei o livro! A autora soube dosar na medida a interação entre Hudson e Grace, o livro apesar de ser longo não é cansativo, a escrita da Tracy é muito fluída e gostosa.
O fato de sabermos o que aconteceu durante os quatro meses que a Grace ficou paralisada ajudou a esclarecer muitas coisas em toda a narrativa e ainda aqueceu nosso coração com a construção do romance dos dois.
E o que falar do senso de humor do Hudson?! Simplesmente amo esse personagem, e adoro a determinação da Grace.

1 | 2 | 3 | 4