UM CASAMENTO FORÇADO

UM CASAMENTO FORÇADO Ivy Matarazzo

Resenhas - UM CASAMENTO FORÇADO

Ticiane.Melo 07/05/2023

Noor e Constatini são lindos!
Li a história em poucas horas e gostei muito! Os personagens são tão carismáticos que quase morri de amor por eles.
Uma história bem levinha e fluída, apaixonante.

@bialibrary_ 07/05/2023

Tão lindo ???
Foi um misto de sentimentos esse livro, mas o principal foi: apaixonante. Me apaixonei perdidamente pela história e pelos personagens, Noor me conquistou com tanta facilidade, seu jeitinho delicado e ao mesmo tempo cheio de atitude. Constantini então? tava esperando um CEO bravo e rabugento, recebi um homem divertido, bobo de vez em quando e novamente: apaixonante!

A história teve reviravoltas que me surpreenderam, me deixaram boquiaberta, brava (muitas vezes) e é isso que me fez amar tanto.

A escrita da Ivy é única, envolvente, deliciosa e a maneira que ela se preocupou em retratar esse livro com os costumes turcos verdadeiros merece todo o reconhecimento do mundo!

Pâmela 07/05/2023

PERFEITO!!!

Um livro leve, super fluído e rápido de ler. Devorei ele em um dia. Uma leitura gostosa e tranquila, super bem escrita. Eu amei demais!!!?

Regina.Fabbris 08/05/2023

Perfeito
O livro conta a história de Constantini Erden e
Noor Volat, uma comédia romântica deliciosa, envolvente e que encanta.
Ele é um conceituado cirurgião ortopédico, deixou seu país, a Turquia, jurando nunca mais voltar pois não tem uma boa relação com seus pais.
Ela foi criada para ser a esposa obediente e submissa do herdeiro Erden, podada de todas as formas nunca pode viver plenamente.
Quando Constantini recebe a notícia de que seu pai está morrendo, vai a Turquia novamente e chegando lá descobre seu falecimento, além de um infame testamento em que ele precisa se casar rapidamente com Noor ou perderá todos os bens da família.
Ele não acredita em relacionamentos forçados e deixa claro para Noor que não tem interesse nela, apenas se casará para não perder os bens.
Ela está disposta a fazer com que o casamento de certo, mas ele constantemente a magoa com suas atitudes.
Na verdade ele já estava completamente apaixonado por ela e não queria admitir e quando o relacionamento é colocado à prova, ele fará de tudo para mantê-lo e não deixar nada destruir o que construíram.
Ele se dá conta de que sem ela não é completo mas será que ele terá sua rendição?
Um romance delicioso, com um enredo bem elaborado, quente e personagens super construídos com uma grande química.

Vanessa Secolin 03/05/2023

Tão gostoso de ler
Constantini e Noor conquistaram o meu coração de uma maneira surpreendente, eu estava travada nas minhas leituras, e quando Ivy me mandou antes de lançar e pediu a minha opinião nos dez primeiros capítulos, eu me vi submersa no livro e foi impossivel ler apenas os dez primeiros, pedi o restante e li com tanto prazer, a ambientação me deixou apaixonada, eu facilmente me imaginava nos lugares. Foi perfeito. Recomendo muito a leitura se você procura por um livro leve e divertido.

Iancaha 08/05/2023

"A minha única"
Só digo que esse livro é incrível, ele é muito levinho de ler. Amei demias. Favoritado com certeza.

??" Não costumo jantar com você, porque suas mãos preparam refeições tão incríveis que temo não encontrar no mundo alguém que faça igual quando você partir."

??" Um dia sem receber um sorriso seu e me senti num purgatório, Noor Erden. Obrigada por sorrir de novo"

??"Noor era ela mesma, somente, e eu a admiradava apenas por existir"

??" Um coração com beleza nunca fica velho"

Sara.Ferreira 09/05/2023

Constantini é um cirurgião conceituado nos EUA,tem a vida tanto almejou e a aproveita intensamente. Quando seu pai fica à beira da morte, ele volta à Turquia para assumir os negócios da família. Mas, como tudo que é ruim só tende a piorar, ele descobre que precisará se casar com uma desconhecida de família tradicional, para que todos os seus bens não sejam doados.Noor é uma jovem que passou a vida reclusa, esperando o momento de seu casamento.Mas o que a jovem não sabe é que o seu prometido não está nem um pouco interessado em se casar.
Fazia um tempo que não lia um clichê assim e esse foi ótimo. A história fluida é legal e bem desenvolvida apesar de não ter nada muito profundo o romance é bem trabalhado e envolvente.
Adorei a relação dos e de que mesmo não estando feliz com a situação ele respeita ela em todos os momentos.Os dois cria uma amizade bem legal antes dele se apaixona e tem uma química ótima além de serem bem carismáticos.

lotus 10/05/2023

Uma leitura leve e fluída, bem escrita com uma pitada de drama, um hot de qualidade e um mocinho que não acredita no amor, mas logo fica rendido pela mocinha tímida embora obstinada e corajosa!

Apesar de não ser muito aprofundado, achei bem desenvolvido, envolvente e adorei conhecer e acompanhar a história deles ambientada na Turquia, um lugar que passei a admirar por causa das dizis.

CarolinaPerfeito 27/06/2024

Gostosinho
É um livro gostososinho, cheio de reviravolta, e a mocinha não é chata. Queria um livro da irmã da personagem, mas acho que não tem.

Rosangela Thomaz 10/05/2023

Romance maravilhoso que nos levar para outro país e outra cultura! Constantini após a morte do pai, é obrigado a casar com sua prometida, para não perder sua herança! Então, encontramos tudo nesse romance...a cultura Turca, o amor e o perdão! Eu indico a leitura!

milygds 10/05/2023

É uma leitura rápida e fluida.
Não sou muito fã de slow burn, mas esse até que é legal.
Gostei dos personagens e da história.

Joele Santos 11/05/2023

"Eu seria capaz de atravessar o Mar Negro se ela me pedisse.
Gostei, a autora entregou oque prometeu, a única coisa que eu não gostei foi o final pq achei muito corrido mais de resto gostei de tudo.

"A mera sensação que tive com a possibilidade de perder Noor me fez perceber o quanto eu já a amava, mesmo sem ter decidido por isso nem por um segundo.
No fim, o amor não era apenas uma decisão. Poderia ser comparado à construção de um edifício. Ela ergueu em mim o meu amor por ela, andar a andar. A estrutura foi muito bem alicerçada e não importava o que viesse a acontecer, jamais desmoronaria.
Eu amava cada fio de cabelo daquela mulher. Cada traço do seu rosto. Cada curva do seu corpo. Cada aspecto de sua personalidade.
Tudo. Eu amava tudo.
Eu seria capaz de atravessar o Mar Negro se ela me pedisse."

Kirschtein0 11/05/2023

Bem fofo até. Gostei de como a relação do Constantini e da Noor foi se desenvolvendo. Amei a escrita do livro. Queria ter visto mais do amigo dele, não lembro bem o nome dele kkkkk. Tirando isso, não tenho nada à reclamar sobre essa leitura, gostei demais.