Painted Scars Neva Altaj

Resenhas - Painted Scars

Stefany.Salander 19/06/2024

É bom e ao mesmo tempo não
Livro extremamente fluido, até demais. Senti a sensação que faltavam páginas no livro, tudo muito corrido, não existe construção de história e personagens. Esse livro é o que é, bom.

Feed literário 16/06/2024

Não é dark
Por conta de uma inconsequência do seu pai Nina se ver presa em um casamento com o Parkan da máfia Rússia.
Mas não se engane, não é um livro pesado, não tem cenas gráficas de violência.
Mas o descobrimento do amor entre o Roman e a Nina é maravilhoso.
É um livro bacana para tirar de uma ressaca literária, não tem hots incríveis mas vale e pena.
Te coloca em um pezinho nas tramas da máfia, espero que a autora tenha mostrado mais dela nos outros livros.
Atualmente ele só tem em inglês e espanhol, pra mim vale a pena a versão em espanhol pois nela tem duas cenas bônus e eu amei muito.
Pois uma das cenas é 18 anos depois do epílogo se não me engano agora.

Stefhany.Bispo 28/05/2024

É um livro pequeno não dá pra fazer muita coisa, mas a autora ouve aproveitar bem esse pouco espaço, me cativou e é bem gostosinho de ler principalmente pra quem tá saindo de uma ressaca literária, em questão de máfia deixa a desejar, mas da pra entender pq pra se fazer um bom livro de mafia é necessário muito espaço oq esse livro não tem, enfim gostei muito dele.

Stéphanie 12/04/2024

Painted Scars
Um dos piores livros de máfia que já li. Inclusive, nem pode ser considerado um livro de máfia. É mafia russa ainda por cima! O termo só foi colocado na história mas não fez diferença alguma. Parecia uma fanfic de romance genérico. O começo foi bonzinho, mas do meio pro fim eu só queria acabar logo. Nem as cenas de sexo entregaram alguma coisa. Foi a pior parte até.

Andressa.Kaarolyne 29/03/2024

Nina simplesmente perfeita, toda cheia de si e amável não tem como não se apaixonar pelo casal, ainda mais pelo Roman q por causa da condição dele ainda consegue ser foda e um ótimo líder.

Thiago548 19/03/2024

4??
Senti falta de uma lista de TW (não achei facilmente na internet e nem no livro), tem algumas cenas bem descritivas que sei que podem impactar alguns leitores.
Perfil literário 19/03/2024minha estante
Eu amo essa essa série , tive dar um na leitura por conta de parceria ? mas até semana q vem eu volto

Thiago548 19/03/2024minha estante
Já vou começar o segundo da série

Perfil literário 20/03/2024minha estante
Eu li os 3 se não me engano tenho que ver aqui no histórico, sabe que a cabana vermelha vai lançar eles em físico , em junho começa a pré venda

Ana 12/03/2024

Painted Scars
"Nesse momento Nina levanta a cabeça, nossos olhares se conectam e ela sorri para mim. É como se o sol tivesse subitamente atravessado as nuvens escuras, me atingindo com seu calor, e me pego desejando que isso fosse real e não apenas uma encenação. "

Luisa.Helena 26/02/2024

Esse livro me lembrou meu avô
Meu avô fumou a vida toda. Eu tinha 10 anos quando minha mãe falou pra ele ?Se vc quiser ver seus netos formar, vc precisa parar de fumar imediatamente ?. Eu vi os olhos dele lacrimejarem pela primeira vez, quando ele percebeu o que estava em jogo. Ele parou de fumar naquele dia. Três anos depois, ele faleceu de câncer de pulmão. A gente era muito próximo, e a morte dele acabou comigo. Lembro que minha mãe falou pra mim: ?Por favor nunca fume. Não coloque sua familia nessa miséria que seu avô nos colocou?. E eu concordei. Aos 23, eu nunca encostei em um cigarro. Mas eu preciso dizer, que me dá um pouco de arrependimento de nunca ter fumado, porque ler esse livro me fez ter câncer do mesmo jeito.

pelo amor de deus que livro ruim

nathalia 12/02/2024

Se vc acha que esse livro tem dark pesado, pode parar por aí pq não tem
eu achei bem água com açúcar pra um livro de máfia (não é uma crítica)
é isso

clacsssssss 03/02/2024

Meh
Foi uma leitura que me foi recomendada pela internet, porém o romance principal é meio "forçado" por assim dizer.. a parte legal é o modo como ela vive com ele e como lida com o trauma dela a partir disso.
é bom? sim, razoável para uma leitura rápida, me deu vontade de continuar lendo os outros livros da saga? não.

Rafaela8 29/01/2024

Surpreendente
Quando comecei a ler esse livro não tinha visto quantas paginas tinha, quando vi pensei em parar mas ja tinha lido bastante entao segui. esse livro me pegou muito de surpresa, geralmente os que tem poucas paginas como esse nao tem os personagens bem trabalhados mas eu achei incrivel como a autora conseguiu deixar tão bom.
amei os personagens que apareceram durante o livro.