Praça Melrose, Número Dois

Praça Melrose, Número Dois Dora Haver

Resenhas - Praça Melrose, Número Dois

Giulia29 20/05/2023

Praça Melrose, Número Dois
"Naquele momento de terror mortal e agonizante, que pareceu mais longo que todos os anos de minha vida, senti como se estivesse na presença de um animal feroz, uma criatura sem dó, sem consciência, sem alma, cujo mero olhar devia amaldiçoar e destruir aquele em quem pousasse"

Tally 06/05/2023

Um conto de horror, mas que passa mais tempo falando sobre outras coisas do que o mistério da casa. Afinal o gato é real? Fica a pergunta.

Hayana4 04/05/2023

Um conto muito bom. A Sociedade das relíquias sempre faz um ótimo trabalho com a escolha dos contos, dos autores e a tradução, sem contar as ilustrações ? um conto que revela um segredo, ou será só a imaginacao da narradora?

Camis 03/05/2023

Um bom conto de terror
Este conto se trata da história de uma casa mal assombrada, você consegue sentir a tensão da protagonista nos momentos de suspense. Eu particularmente achei que em alguns momentos o conto ficou arrastado e eu preferiria que o final ficasse em aberto sem saber a origem das aparições. Mas no geral eu gostei.

BaYoshiko 25/04/2023

Maravilhoso
Amo a seleção de contos da editora Wish, especialmente os vitorianos. Amei a história de Praça Melrose e a edição está impecável, como sempre!

dudínea. 23/04/2023

Incrível!
Amei o conto, a história é muito bem construída. E a escrita é, simplesmente, incrível!
Estou ansiosa para ver mais obras dessa escritora na Wish.

MykaaMoon 20/04/2023

Gostei bastante deste conto, não conhecia a autora e gostei muito pelo fato do conto ter mistério envolvido.