A mecânica do amor

A mecânica do amor Alexene Farol Follmuth

Resenhas - A Mecânica do Amor

Maria9721 15/06/2024

Acabei de perceber que eu nunca fiz a resenha desse aqui mas eu sei que amei
é uma leitura super levinha, gostosa e muito rapidinha (li em uma semana)
é muito bom acompanhar a evolução pessoal da bel e do teo e a evolução deles como casal
recomendo muito

Carol 15/06/2024

Não é que o livro seja ruim mas achei muito mal desenvolvido e muito enrolado,o casal leva séculos pra ter uma interação e aí do nada eles ficam no maior love tem uma briguinha boba terminam e dps voltam do nada achei super mal desenvolvido e a principal descreve as coisas demais isso me irritou achei os personagens "simples"

Ana Carol 15/06/2024

Acho que só vou ler romance a partir de agora
Eu não esperava tanto desse livro, sinceramente, eu só fui ler pq eu vi que tinha referência à Taylor Swift, só que eu saí encantada e louca por um cara como o Teo Luna.
A história me pegou mais pelos pontos MUITO em comum que eu tenho com os dois (a pressão sobre o futuro que têm nele, ela estar dividida entre os pais, ela não fazer ideia sobre o futuro, Taylor Swift, etc.)
E eu chorei muito com esse livro (mais do que eu devia), principalmente por ver que ele é tão incrível com ela e ver que ele realmente ama ela (coisa que é muito difícil ver em homem hoje em dia).
Ele com certeza é um 5/5 pra mim, não porque falei sobre assunto muitos complexos e porque tenha críticas a sociedade, mas porque é um romance fofo e i'm just a girl.

guiltyaspercyj 15/06/2024

TEO LUNA TEO LUNA TEO LUNA
O teo é um dos personagens masculinos mais apaixonantes do mundo todo! ele é muito romântico e ele escuta Taylor Swift POR ELA! E eu amo um Alvin né amigas? Quem não ama???? E a Bel mds muito fofa mesmo ela é tão querida e tão identificável e tão amável. Tudo nesse livro é perfeito. Devorei ele em três dias

Ravaa 14/06/2024

Mais Taylor por favor
Queria mais referências a Taylor Swift, atrás do livro fala que Téo começou a gostar da Taylor pela Bel,mas mau fala da Taylor,queria mais referências
Acho que a relação de hates dele foi mau desenvolvida,a briga deles não faz sentindo, acho que só fizeram porquê o livro precisava de mais páginas.
Eles são bem fofinhos,mas não me prenderam,tá mais pra um livro de leitura secundária(pra quem gosta de ler mais de um livro de vez)

Yasmin.Paquy 14/06/2024

O livro foca muito em robótica e engenharia mecânica.
o famoso livro de romance que os dois se odeiam no inicio. e ainda faz algumas menções a taylor swift.
é incrível!!!

Lelê 13/06/2024

Um livro incrível, tive uma leitura fluida e comovente, já que todos passamos por essas sensações no ensino médio!!!

Gabixz 13/06/2024

Muito bom ler um livro que fale sobre esse universo predominantemente masculino e ter uma personagem secundária que fala sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam nesse meio, sem comentários para a protagonista, mesmo ela sendo meio intrigante as vezes no conjunto da obra ela é maravilhosa.

Mariiiiiiii 13/06/2024

Amo nerds
Esse livro é tão fofo, realmente entendo porque tanta gente fala bem! Sinceramente me apaixonei por cada personagem e já estou com saudades deles?? ficava sempre querendo ler mais e mais, leitura superr fluida !! Indicaria para todas as garotas que não se sentem capazes de alcançar algo na área da engenharia ou em áreas que são consideradas ?masculinas? vocês são fortes e merecedoras! Nunca desistam?

Maria17733 13/06/2024

? - Tá bom, tá bom. - Ele abre um sorriso e eu percebo que, ganhando ou perdendo, Teo Luna e eu somos feitos de uma base sólida. O que eu e ele temos juntos é a melhor coisa que já construímos.?

Balojay 13/06/2024

Faltou algo
Não me prendeu, fiquei uma vida inteira pra ler, tinha muitas expectativas mas acabei não gostando mesmo, só o final q da uma melhorada mas nhe

Carol 12/06/2024

Simplesmente um quentinho no ??

Podem falar o quanto quiser que o livro é raso, que algumas cenas, realmente, acontecem muito rápido, mas o mais importante é: a inclusão das mulheres em áreas que os homens, ainda acham, que não é lugar de mulher!

Somos todos iguais e todos temos os mesmos direitos, independentemente, do sexo, raça, cor, religião e afins .. o importante é o talento, o que sabe fazer de melhor e contribuir para o bem das pessoas.

E o que torna esse livro um quentinho ?? é o amor dos protagonistas, que acontece de forma natural e que, pra mim, mais uma vez, mostra que todos merecemos e podemos ter um romance, amor de ?conto de fadas?. E nós, só não temos, porque não nos permitimos ter, ficamos colocando empecilhos a todo momento e inventando mentiras e desculpas.

A vida é fácil, nós que a complicamos demais!

Flavia Maria 12/06/2024

Romance e luta de robôs
Romancinho adolescente pra passar o tempo, mas que ao mesmo tempo ensina muita coisa, todo mundo passa pela fase do desespero de nao saber o que quer da vida aos 18 anos e todos sabemos que no fica fica tudo bem

helenaabmll 12/06/2024

Meio mé
Sinceramente eu n fiquei encantada com nada do livro,não sentia borboletas na barriga e n me apeguei com nenhum dos personagens,pra mim a Bel sempre procurava problema,e o Teo eu achei mais tranquilo mas n tem nada demais.
Eu demorei pra ler pq o máximo de emoção que eu consegui foi no primeiro beijo deles e acabou,sinceramente aquele final do pai dele revoltado e tals eu achei q foi só pra preencher página,não é um livro ruim mas não é bom,é ok,ao mesmo tempo que me tirou da ressaca literária ele me colocou.
Talvez eu tenha colocado expectativas demais e acabei me decepcionando mas acontece!
Em geral não gostei muito mas não é horroroso nem nada,eu só ia recomendar pra pessoas específicas no máximo,não me apaixonei por nada no livro!!

Lara2241 12/06/2024

A mecânica do amor
Achei muito bom o livro,não gostei tanto do final mas achei muito bom,chorei um pouco também .recomendo