Uma Noiva Como Pagamento

Uma Noiva Como Pagamento Mari Sales

Resenhas - Uma Noiva Como Pagamento

Isa 20/10/2023

A gente lê pelo hot né ? Eu amo a Mari , mas Seila não fico mais tão envolvida com os livros parece que estão genéricos com mesmo plote etc mas em fim

Beca 19/02/2024

Sinceramente muito ruim, não gostei. Personagens insuportáveis, sem maturidade "Aí Rebeca mas ela tem só 18 anos como você esperava maturidade" sinceramente acho que muito pejorativo retratar todos os jovens como inocente e tals.
E o pior de tudo é a história não tem enredo ou se tem é horrível pq não identifiquei.

Thays Barbim 28/03/2024

Nessa historia temos 2 mafias, uma sendo rival da outra. No inicio Geraldo trabalha para Dom Caprini, mas o trai vendendo segredos dele para seu maior inimigo: Pedro Paulo Bielomonte. Depois disso, Dom jurou que iria se vingar de Geraldo. Pelo pagamento da divida que Geraldo tem com ele, Dom consegue mandá-lo para cadeia, alem de receber a filha mais nova como pagamento do restante.
Cintia só descobre que foi dada como pagamento no dia do seu aniversario de 18 anos. No inico, ela não quer nada com ele, mas como quer ser livre, ela precisa se adaptar as situações, e quanto mais o tempo passa, e ela vai ganhando liberdade aos poucos, Cintia percebe que Dom na privacidade de sua casa é diferente daquele que ele retrata para o mundo, e aos poucos vai se apaixonando por ele. Sera que o sentimento sera mutuo ou ele só vê Cintia como um meio para um fim?

Kelly1063 20/06/2024

Uma jovem com quase 18 anos , vivendo um mundo paralelo e um homem mais velho que comanda um organização, será que tara futuro para eles .