Ice Breaker

Ice Breaker Nichole Rose

Resenhas - Ice Breaker

Suelen Mattos 30/01/2024

Mocinha Brasileira
Eu tinha lido FALLING HARD um tempo atrás e lá fiquei conhecendo a Camila e a história trágica de sua irmã. Agora finalmente pude conferir sua história e eu amei! Camila e Gray formam um casal bem improvável se levarmos em consideração a aversão que ela e sua família tinham por atletas, mas não poderia haver casal mais perfeito. Amei o fato de Camila não o julgar baseado nos erros de outra pessoa, e amei ainda mais a forma como ela lidou com tudo o que foi aparecendo no caminho deles. Nada de tirar conclusões precipitadas, nem dramalhões ou surtos do nada. Casal bem resolvido, que conversa e sabe o que quer. Como não amar?!

Com uma mocinha Brasileira, claro que há várias frases em português na história, né?! No geral ficaram legais, mas o "manteiga derretida" ficou fora de contexto (bebê chorão teria sido mais preciso) e o "minha anjo" está simplesmente errado. Agora, eu choquei com a palavra em português usada pela mãe da mocinha para se referir ao atleta que desgraçou a vida da outra filha dela, irmã da Camila. Que isso, minha senhora! Eu tive até que ler 2x, porque foi inesperado, kkkkk.

Mais uma história maravilhosa dessa série que mal comecei, mas já amo pacas. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!