With You

With You Heaven Race

Resenhas -

AnneAnne2 11/08/2023

Já li sabendo que ia se estender
O final tava pronto e a autoria preferiu prolongar a história deixando brecha para um segundo livro. Isso incomoda bastante mas no geral gostei da construção dos personagens. Realmente é uma quebra de expectativa esse final? ao ponto de gerar irritação com os personagens, MAS é um bom livro

liaramoss 23/05/2023

Passou rápido, não significa que seja interessante
Preciso começar dizendo que a autora trabalhou duro no marketing desse livro aqui, no instagram e twitter vi mil coisas sobre uma cena específica, que me fez ler essa obra. e diga-se de passagem que talvez foi a única cena importante nessa história.

um clássico de melhores amigos que são tão próximos que se tratam quase como namorados e todos ao redor realmente acham que são namorados. nada inovador, mas podia ter sido um básico legal e foi só básico.

a cloud é tão sem opinião pra nada que me irritou, ela parece sempre estar bobinha, se fazendo de desentendida pra tudo, me irritou demais. o ashton só é bonito, galanteador, mas não tem uma personalidade marcante. eles junto são fofos, mas a que custo né.

cheguei nas 200 páginas VOANDO, nem percebi que já estava quase na metade, isso significa que a escrita seja boa? não muito. significa que teve história nessas páginas? não.

é um grande vai e vem da cloud naquele impasse de "será que ele gosta de mim?" até chegar na fatídica cena E DEPOIS DISSO TAMBÉM CONTINUA NO MESMO DRAMA CHATISSIMO LENGA-LENGA. no final ash foi meio possessivo esquisito, não gostei.

não acho que deveria ser um livro dividido em duas partes, mas estarei lendo a segunda parte mesmo sendo super clichê!
geocamilo 23/05/2023minha estante
depois da cena eu pensei que as coisas iam andar mas nada kkkk não gostei muito tbm dessa divisão de duas partes

jaqques 04/03/2024

Sempre pode melhorar, né?
Eu realmente adorei o livro, adoro um friends to lovers e acho que tem um potencial ENORME para se desenvolver no próximo livro. Eles realmente tem uma química inegável e uma conexão que é bem descrita durante a história. Porém, sempre tem algo que pode melhorar, né?

- A protagonista divaga DEMAIS, chegar a entediar durante a maior parte do livro. Chegou uma hora que eu pulava todas as divagações, lendo só por cima para entender o contexto.

- Eles passam dos limites de "melhores amigos" o tempo inteiro, sentando no colo, beijando a nuca, dormindo de conchinha. A autora perdeu a oportunidade de aprofundar isso ao longo do relacionamento que foi mudando.

- O Ash é incrível e imensamente bem desenvolvido, ele tem uma base legal e os outros meninos também são engraçados e divertidos. Porém, a C é uma chata, dramática ao ponto de deixar de ser teoricamente uma pessoa real, a relação entre os dois era sempre a base de drama.

- Os diálogos muitas vezes não eram condizentes com as idades dos personagens, eles são adultos com conversas imaturas e falas vergonhosas.

Fora essas questões, eu realmente gostei do livro, tem um potencial imenso e estou bem ansiosa para o próximo livro.
juliaarcheron 04/03/2024minha estante
nossa resumiu tudo

Amiini.sz 19/07/2023

Lindo lindo lindo lindo
Eu amei, simplesmente amei.
Me prendeu do início ao fim, escrita deliciosa de ler, uma história clichê mas muito envolvente.
Obrigada TikTok por recomendar essa maravilha pra mim. ?

kitty 17/12/2023

Não poderia ser pior
Dei meia estrela por ter me prendido até determinado ponto, depois fui lendo só os diálogos pq NÃO AGUENTAVA MAIS, 🤬 #$%!& . que livro péssimo, horrível, tenebroso e horroroso. a protagonista é uma egoísta, mimada e chata pra 🤬 #$%!& que saiu da própria coitadolandia, puta merda, garota chata da 🤬 #$%!& . a personalidade do ashton é ser ciumento e falar que ta excitado pela melhor amiga, que nojo. o chales é outro que só aparece pra falar que tá excitado e quer transar. personalidade: ser um chato do 🤬 #$%!& . aqui vai uma dica pra autora: por favor, crie personagens com personalidades reais, e ah, lembre-se que existem pessoas com cor de pele não branca e sexualidade além da heterossexual e o famoso "curioso". foi torturante ler essa 🤬 #$%!& . melhore. desnecessariamente grande e o final foi grotesco.
Carole 17/12/2023minha estante
Anotando pra passar longe kkkkkkk

slytht 17/12/2023minha estante
scrr kkkk fiquei até com medo de ler

CamiBrito 01/09/2023

Que final foi esse?
Como que estraga um livro tao bom assim?
Mano pra que mais de mil paginas pra um romance??? Sendo que a própria autora já incluiu outros pares românticos, que certeza vão ser livros.
Nossa me senti enganada? e agora sou obrigada a ler a parte dois com ódio pra saber o final e pra saber dos outros casais

Karine.ca 11/05/2023

O final infelizmente deixou a desejar
Um friends to lovers e slow burn, pra no final ser um fake dating. Esse livro trás um misto de amor e ódio na leitura. A leitura é boa, o que irrita é os personagens. Enquanto a Cloud valoriza muito a amizade deles, e mesmo que seja apaixonada pelo Ash, não diz nada com medo de ser rejeitada por ele. Ele por outro lado, não diz o que sente pra não assustar ela a perde a amizade. Eles chegam tão perto de falar o que sentem e nunca dizem, porq na cabeça deles,só um gosta e o outro só valoriza a amizade, sendo que é deixando várias vezes explícito da parte dos dois que é mais do que amizade, mas nunca um percebe esses atos. Eles se fazem muito de sonsos e burros. Isso acontece várias vezes e irrita muito. E no final, quando eles tem tudo pra dizerem e ficarem juntos, ele vai e propõe um namoro de mentira. Achei que desandou muito da história, ficou desanexo e foge da proposta que é o livro, pq o que custa dizer o que sente, mesmo que seja rejeitado? No máximo é o não dá parte
do outro, e pronto kkk. No mais, o livro tem muitos momentos engraçados e fofos, q faz a leitura ser menos irritante da parte dos personagens kkk.
Lerei o segundo livro, pra saber como vai ficar essa história kk

Isabella 28/07/2023

Esse livro fez com que eu voltasse a ler, simplesmente perfeito, a escrita, contexto, descrição, narrativa, personagens impecáveis. Não vejo a hora do lançamento da segunda parte! ??

Santanaah 11/02/2024

Uau
Eu amei muito,cada capítulo q passa dá mais vontade de ler,ele é um friends to lovers gostosinho,o ash é um tchutchuco ele e o Charles são meus favoritos..
Já estou ansiosa para ler continuação desse casal perfeitinho

Saraepsilva 02/05/2023

Tô puta
Mentira que esse livro acabou assim. Mentira cara. Quê?? Slow burn eu te odeio, eu tenho ansiedade, não posso aguentar tanto assim.

A história deles tinha que ter terminado, não podia ter continuação em outro livro quando tava finalmente andando, isso é injusto!!!!

Lycoriszyx 10/09/2023

Enrolação pura.
Só não é mais estressante que Colleen Hoover.
Meu deus, a demora para as coisas acontecerem é agoniante. A maior parte das cenas foram chatas e insuportáveis.
A protagonista na maior parte do tempo é insuportável com a mesma ladainha de sempre de "melhor amigo". Foi uma repetição disso sem fim durante o livro todo.
Teve sim partes boas e engraçadas, mas poucas.
Ashton e Cloud são uns idiotas, fiquei com vontade de pegar os dois pelo pescoço e pinchar longe. Charles foi o que salvou muitas partes desse livro.
É muito fofo e tal a amizade de Ash e C, mas é horrível de mais ter lido mil e uma paginas da maldita da Calloway fingindo não ver coisas que estavam óbvias para o mundo inteiro e depois ainda demorando vinte vidas para reatar com o Arkins.
No final foi que a coisa começou a ficar boa e que finalmente a palhaçada foi cortada pela metade.
veronicaa 10/09/2023minha estante
concordo!

Elly 12/07/2023

Muito, muito bom
Passar meu tempo no tiktok é saber que terei mais 163792 livros pra ler.
Se você está procurando um friends to lovers + popular e a nerd + ele se apaixona primeiro, veio ao livro certo.
Embora seja um livro consideravelmente grande, é uma leitura muto rápida. Você nem percebe que tá lendo e, quando ver, já acabou.
Aguardando ansiosamente o livro 2 entrar na Amazon

voidhouis0 17/06/2024

Fui burra e exclui da estante. Amo o ashton e os meninos. A cloud é muito tonta, mas não consigo julgar ela porque sou assim também
lu-leitora 17/06/2024minha estante
eles são meu tudo, amo mt