Nero

Lola Belluci

Resenhas - Nero

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bia 18/04/2023

Um grego que está disposto a tudo para ter uma segunda chance?
"O conto da Cinderela. A garota pobre para quem o jovem rico olha e imediatamente se apaixona. Essas coisas não acontecem na realidade, mas Nero olhou para mim, ele realmente olhou para mim e, num passe de mágicas, eu estava de volta à minha fantasia adolescente."
Que livro foi esse! Eu estou emocionada até agora com tudo que aconteceu, nessa leitura minhas emoções pareciam uma montanha russa, primeiro livro do ano que me fez chorar de tanto que senti lendo, por mais que o livro seja um pouco grande devorei ele em dois dias de tão viciante a leitura estava, mas quando cheguei no final bateu uma tristeza por ter terminado, as autoras tem um escrita super fluída e com hots muitos bons (não contém muitos mas os que contém são perfeitos para a ocasião)

Eu já sabia um pouco o que ia acontecer pela sinopse mas me surpreendi com cada plot que teve e me deixava de cara no chão por nem imaginar o que ia acontecer.

Personagens principais bem elaborados? Temos e muito e o melhor de tudo é que os personagens secundários é de arrebentar o coração, me apaixonei por cada momento, por cada história, e gente eu nunca li um livro com um neném tão fofo como o Kael, essa família é simplesmente extraordinária e claro que eu indico né, principalmente por ter um macho completamente cadelinha com uma história de te fazer chorar e que vai fazer de tudo pra reconquistar sua mulher.

Raicy.Oliviera 04/04/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso nossa e muita emoção eles se conhecem no orfanato ele consegue ser adotado por uma família rica depois de nãos sem se ver vão se encontrar novamente e muito lindo o índio deles ela tem suas metas ele está loucamente apaixonado por ela, ele e seu amor da vida toda vai ter muito amor nos momentos que lês ficarem juntos mais sua mãe e uma cobra e vai destruí os sonhos dos dois ela vai precisar fugi para se salva ele vai entra no momento desesperador achando que foi traído pelo maior da sua vida mais tudo não passa de uma armação ele vai quebra o coração dela mais só que quando descobri a vdd vai lutar aí e o momento em ué você vai cai aos prantos pq ele está destruído e perdeu anos preciosos com seu filho a relação vai ter altos e baixos todas as certas que vc tem sobre o livro não chegam nem perto e muito emocionate tudo que ele faz o reconquista o seu amor que atem um garotinho fofo que é num encanto coisa mais linda no fim o mais importante é que suas vidas foi reconstruída e agora eles estão mais forte.

pausanaleitura 12/04/2023

Livro maravilhoso
Aaaa eu sou suspeita pra falar que amo a Lola, leria até a lista de compras dela sem problemas.
Foi uma leitura rápida, se desenrolou muito rápido, então eu gostei. Queria saber o que aconteceu com os pais de Nero mas teve uma breve explicação kkk
Enfim, até a próxima ?

Maduwkr 17/04/2024

é aquele tipo de livro que é levinho e gostoso de ler, demorei um dia para ler e foi tão rápido que nem senti passar, a forma com Nero e Nina se envolvem é bem gostosa de ser lida e todo o drama que vem logo depois também é divertido de se ler, não esperava muito dessa leitura mas se eu pudesse apagar da minha memoria só para ler novamente eu apagaria com certeza.

Isabela354 29/03/2024

Pensei muito antes de ler por conta dos comentários que eu vi por aqui, mas como sempre, a leitura é individual, sendo assim, a experiência também.

O livro em si traz a história do Nero e Nina e por mais que o título esteja descrito que uma criança vai ser rejeitada parece que eu não sabia dessa informação quando tudo começou a acontecer.

O livro traz cumplicidade quando tudo desanda e tudo o que o Nero teve que fazer pra conseguir a vida que ele tanto sonhava de volta foi nada além do que merecido por ouvir história pelas metades.

Eu acho que vale a pena a leitura, tem alguns erros de escrita mas nada que vá interferir, não achei desconexo as coisas que aconteceram, achei que foram coerentes e lembrando que os gregos tem os costumes deles e levei isso em consideração para toda a narrativa e o desenrolar dos fatos.

Boa leitura para quem foi ler essa resenha, espero que aproveitem tanto quanto eu.

Fabianne.Lima 05/04/2023

SEM ESTRUTURAS PARA ESSE LIVRO??
Eu nunca tinha lido nenhum livro das duas autoras, e depois que vi o livro do Nero sendo divulgado nas redes sociais, decidi que começaria por ele e foi uma escolha sensacional. A escrita das duas autoras é super fluida e gostosa de ler. Fiquei completamente empolgada do início ao fim. O Livro do Nero me cativou demais e os personagens são super engraçado e cheios de camadas. Amei poder ver o ponto de vista dos dois e entender o que cada um estava passando, suas dores e emoções sendo mostradas de uma forma tão real me comoveu demais. Fiquei super feliz em ver um ponto de vista do Atlas, que foi um personagem na qual me apeguei muito, e gostaria muito que tivesse um livro dele. Por fim, gostaria de agradecer as autoras por terem proporcionando a nós leitores esse livro incrível.?

claracarvallh 19/08/2023

FAVORITADO
O que falar desta obra maravilhosa?
Dei mais uma chance pra escrita da Lola e eu simplesmente AMEI.
Tudo acontece muito rápido, e os personagens são cativantes, leais, apaixonantes.
Já vou avisando que pra quem não gosta de fast burn, não leia.
O Nero é simplesmente MEGA emocionado, eu falei pra vocês, tudo acontece muito rápido, mas isso não interfere tanto, pois ele é a definição de homem perfeito!!! (Ai como eu sou cadelinha kkkkkkk)
A Nina que pensa com mais clareza e juízo mesmo sendo muito mais nova que ele..a pobre ainda teve aguentar muita barra, sofreu muitooo.
Mas eu entendo o lado dos dois, e faltou muita falta de diálogo da parte do Nero, um diálogo resolveria tudo, e pouparia tempo. Mas eu entendo que teve que ser diferente pro livro ser seguido!!
Os personagens secundários são engraçados e perfeitos também, e a criança mais fofa do mundo chamado Kael, simplesmente muito fofo e perfeito.
Queria que a mãe do Nero tivesse um final mais cruel, o que ela fez foi brutal, sem escrúpulos nenhum, e ainda saiu ilesa.
A escrita me prendeu de uma forma, me apaixonei por todos os personagens, passei muitaaaaa raiva com o Nero, passei raiva com a Nina também, kkkk, mas depois fiquei feliz e apaixonadinha de novo!!!!!
E o relacionamento deles, não vou negar, meio tóxico no começo.
(A Nina perdeu grandes oportunidades por causa do Nero, pra depois levar uma vida de pobre)
AMEIIIII FAVORITADOOO COM SUCESSO

ThayanneCoutinho0 22/04/2023

Clichê
Real história clichê de garota pobre e bonitão rico que se apaixonam, com direito a sogra megera, separação e gravidez fugitiva. Um lindo bom para tirar aquela ressaca e rir um pouco.

Mari Fourquet 23/04/2023

Gostei
Achei legalzinho, bom pra terminar de vez a sair da minha ressaca literária. Gostei pq finalmente o mocinho, dps de ser babaca com a protagonista amarga o pão que o diabo amassou pra reconquistar ela. Valeu a pena, se houver outros da série, vou ler

Daniela742 03/04/2023

Se você quer uma história sobre segunda chance, bebê fofo, química de milhões do casal, e amigos mais que irmãos . Esse é o livro ideal. A historia fluída e um pouco cômica em algumas partes e cheia de altos e baixos, tanto do casal e os personagens secundários
SImplesmente o Kael é a sensação do livro, que criança fofa. Queria muito os livros do amigos kkk.
É uma ótima leitura

Carolina 05/06/2023

Nero e Nina
Cara eu gostei bastante até
n sou mt chegada em nenhuma das tropes do livro kakakakaka mas eu gostei
fiquei c mt raiva do nero e olha q eu estava apaixonada por ele pique a nina
essa falta de diálogo e de n querer escutar o outro foi oq afastou eles
eu gostei da história
gostei como desenrolou
a criança de três anos fala bem dms kakakakakak achei até q ele tinha 5 anos já, errei nas contas
adoro as histórias da Lola, já quero mais desses gregos
no aguardo

booksdreamns 31/05/2023

Perfeito
A história realmente é incrível, a forma como o casal se reconstrói e como as autoras descreveram os sentimentos passados por eles de forma intensa só tornaram tudo mais real do que já era, me senti vivendo isso e creio que não fui a única, realmente um livro dígno da leitura de qualquer um que ouça falar por que é simplesmente, perfeito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5