Nero

Resenhas - Nero

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lari 31/03/2023

Muito bom, eu adorei!!

Confesso que no iniciozinho a Nina me irritou um pouco, essa coisa de PP bobinha de ficar corando e gaguejando me tira do sério kkkkkkkk Mas, felizmente, depois que ela se solta (antes dos 10%) a estória flui que é uma beleza, gostei muito.

A relação dos protagonistas é muito linda, gostei bastante de como as coisas foram evoluindo e principalmente da Nina não voltar correndo pro Nero, tem que fazer batalhar, mesmo que eu fique com o coração apertado ?

Adorei os personagens secundários, os meninos são maravilhosos e eu quero mt livro deles!!!! Quero colocar todos num potinho e proteger de todo o mal.
A mãe da Nina também é um amor, mas na segunda parte da estória a mulher simplesmente desaparece??? kkkkk Ela some completamente e isso é meio esquisito.

A única coisa que eu não gostei foi como a situação da mãe do Nero ficou, talvez eu seja um tanto rancorosa kkkkk mas queria ter visto pelo menos alguma coisa a mais, um tapa na cara rs. Acredito que esse arco podia ter tipo um desfecho melhor.

Enfim, eu gostei muito da estória, achei a escrita super fluída e os personagens maravilhosos.

Agora, uma crítica que eu tenho, e acredito que seja um crítica geral às autoras e estórias atuais, é o título/capa apelativo? Pq assim, quando você vê esse título, é criada uma expectativa que não é bem o que acontece. O plot da estória já está no título e o ocorrido em si só acontece depois da metade do livro.

E entendo que é necessária uma construção para o evento em si, e como eu disse, eu adorei o livro, os personagens, tudo, mas quando o título já diz o que vai acontecer eu não curto, não quando o acontecimento demora e ficamos naquela expectativa.

Fora que a sinopse já entrega todo o grosso da estória? Obviamente não substitui a experiência da leitura, mas sou bem contra esse tipo de proposta.

Na minha opinião outro título/proposta se encaixaria melhor, pois esse tipo de título é mais interessante quando o ocorrido é logo no início, e >eu< acho melhor quando a sinopse não parece um resumão do livro?

De toda forma, eu adorei a narrativa, apesar de ir contra as expectativas criadas, super recomendo! :)

Dea Calves 03/04/2023

Simplesmente Surpreendente!
Juro que eu não esperava por uma história tão intensa, emocionante e que me prendesse de um jeito que não consegui largar durante um dia inteiro até que chegasse ao final. Que história, senhoras e senhores! Simplesmente surpreendente. À primeira vista imaginamos que seja somente mais um clichézinho básico, mas não é. O enredo é realmente surpreendente. Você precisa se dar uma chance e conhecer a história de Nero e Nina, com todas as suas nuances perfeitas e imperfeitas. Você vai rir, chorar, pegar ranço, odiar e surtar com diversos acontecimentos. Prepare-se!

Erica.Amorim 03/04/2023

Nero e Nina
Meu deus que carrossel de emoções foi esse livro????
4 horas da manhã e eu me acabando de chorar, a dor da nina é muito realista e palpável no livro e apesar da gente querer sentir raiva do Nero a gente tb entende o quando ele tem traumas do passado e minha gente oque ser o Gael????Todo meu amor por esse pequeno.
Enfim só amores por eles!!!
Parabéns Lola e Jenniffer

Daniela742 03/04/2023

Se você quer uma história sobre segunda chance, bebê fofo, química de milhões do casal, e amigos mais que irmãos . Esse é o livro ideal. A historia fluída e um pouco cômica em algumas partes e cheia de altos e baixos, tanto do casal e os personagens secundários
SImplesmente o Kael é a sensação do livro, que criança fofa. Queria muito os livros do amigos kkk.
É uma ótima leitura

Livros da Pri 04/04/2023

Perfeição!
Difícil descrever como esse livro é incrível. As meninas arrasaram d+... ???

Primeiro vem nossa querida Nina, uma mulher poderosa, que não deixa a peteca cair. A trajetória de vida da Nina é maravilhosa, ela mostrou uma força e uma determinação muito admiráveis.
Ela foi enganada, humilhada e teve que ir embora da cidade com a roupa do corpo, para poder dar o melhor para seu filho, ela luta bravamente para criar o Kael com dignidade.

Depois vem o Nero. Aquele príncipe charmoso, apaixonante. Ele foi enganado e abandonou a mulher da sua vida e seu filho.
Nero vai ter que ralar para conseguir reconquista-la, kkkkk. Nina o fez ser merecedor do seu perdão, não foram palavras bonitas que a convenceu, e sim muitas ações!

Enfim, chorei, sorri, fiquei com raiva,... As meninas nos fizeram passar por vários sentimentos. Livro simplesmente PERFEITO!

Super recomendo. ??????

Raicy.Oliviera 04/04/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso nossa e muita emoção eles se conhecem no orfanato ele consegue ser adotado por uma família rica depois de nãos sem se ver vão se encontrar novamente e muito lindo o índio deles ela tem suas metas ele está loucamente apaixonado por ela, ele e seu amor da vida toda vai ter muito amor nos momentos que lês ficarem juntos mais sua mãe e uma cobra e vai destruí os sonhos dos dois ela vai precisar fugi para se salva ele vai entra no momento desesperador achando que foi traído pelo maior da sua vida mais tudo não passa de uma armação ele vai quebra o coração dela mais só que quando descobri a vdd vai lutar aí e o momento em ué você vai cai aos prantos pq ele está destruído e perdeu anos preciosos com seu filho a relação vai ter altos e baixos todas as certas que vc tem sobre o livro não chegam nem perto e muito emocionate tudo que ele faz o reconquista o seu amor que atem um garotinho fofo que é num encanto coisa mais linda no fim o mais importante é que suas vidas foi reconstruída e agora eles estão mais forte.

Angelica 04/04/2023

Livro perfeito
Esse livro me surpreendeu de todas as maneiras,a Nina ei Nero são perfeitos juntos,a química deles é perfeita.
Mas como sempre nada é perfeito tinha alguém pra destruir o amor dos dois mas em fim que livro Brasil,às autoras estão de parabéns.
Ficou um gostinho de quero mas??

Fabianne.Lima 05/04/2023

SEM ESTRUTURAS PARA ESSE LIVRO??
Eu nunca tinha lido nenhum livro das duas autoras, e depois que vi o livro do Nero sendo divulgado nas redes sociais, decidi que começaria por ele e foi uma escolha sensacional. A escrita das duas autoras é super fluida e gostosa de ler. Fiquei completamente empolgada do início ao fim. O Livro do Nero me cativou demais e os personagens são super engraçado e cheios de camadas. Amei poder ver o ponto de vista dos dois e entender o que cada um estava passando, suas dores e emoções sendo mostradas de uma forma tão real me comoveu demais. Fiquei super feliz em ver um ponto de vista do Atlas, que foi um personagem na qual me apeguei muito, e gostaria muito que tivesse um livro dele. Por fim, gostaria de agradecer as autoras por terem proporcionando a nós leitores esse livro incrível.?

Patricia637 05/04/2023

Incrível
Nero o filho rejeitado do grego é um livro lindo e emocionante.
Uma história forte e marcante, com protagonistas inesquecíveis.
Nina é incrível! Uma mulher jovem, mas forte, que passou momentos de muitas dificuldades, mas nunca deixou de lutar e Nero depois de rejeitá-la, por causa de uma mentira, precisou lutar muito para reconquista-la. E ainda de brinde temos Kael, que é uma criança muito fofa.
O livro me prendeu do início ao fim, a trama é dinâmica e intensa.
Amei demais e super recomendo.
Já ansiosa pelas histórias do restante do quarteto!!

Yanne 07/04/2023

Eu teria dado 4 estrelas, talvez até 4.5 se não fosse a raiva desenfreada que eu fiquei de Nero em alguns momentos.
a mãe dele era um ser humano horrivel, já sabíamos disso, mas ele nem se quer desconfiou ou sei lá, deu o benefício da dúvida pra mulher que ele dizia amar e depois de 5 anos quer que ela acorde e o ame de volta?
foi muito boa a construção do perdão, foi muito legal ver ele arrependido, foi ótimo a abordagem que a autora fez sobre as crises de ansiedade e de pânico.
no fim, foi ótima a leitura e eu gostei da história, só não gostei do posicionamento de nero e a demora absurda dele de ir atrás da vdd
amei o atlas, de todo coração
e amei a amizade dos meninos
senti falta da mãe dela do meio pro final do livro, ela quase não apareceu
mas enfim, foi uma boa leitura ?

sininho1 11/04/2023

Esse livro é incrível, foi MUITO satisfatório o nero tentando se redimir com a nina, o desenvolvimento desse perdão foi perfeito e no final vc fica com um gostinho de quero mais pq são lindos!

Keilla.Nunes 12/04/2023

Nero
Quando vemos o título já sabemos o que esperar, porém confesso que esperava bem mais do que os 30% de mocinho arrependido, não achei que foi o suficiente e tão pouco perdoável a forma que Nero a tratou independente da armação, foi injustificável.
Desde o começo Nina aos 21 anos se mostrou, mesmo com todo o deslumbramento, mais madura e pé no chão do que Nero, e ainda que tenha errado uma única vez não se compara as reações dele, que eram só remediadas graças aos "irmãos".
Os rapazes são maravilhosos, e entre brincadeiras e piadas as quais Nero vive a reclamar, dão de dez a zero em questão de bom senso e carisma. Nina merecia mais, e o fato de tê-lo perdoado tão facilmente e ser empática por tudo que ele passou só prova mais ainda isso.
Não vejo a hora de ter uma história de Atlas, e os outros também, claro

pausanaleitura 12/04/2023

Livro maravilhoso
Aaaa eu sou suspeita pra falar que amo a Lola, leria até a lista de compras dela sem problemas.
Foi uma leitura rápida, se desenrolou muito rápido, então eu gostei. Queria saber o que aconteceu com os pais de Nero mas teve uma breve explicação kkk
Enfim, até a próxima ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5