Pecado e Outras Coisas

Pecado e Outras Coisas Red R.

Resenhas - Pecado e Outras Coisas

Lelen 14/03/2023

Venha para o lado Red da força!
Estou sem palavras para descrever esse livro intenso, André e Maria foram feitos um para outros, são duas almas que se encontraram.

Sabrina 28/06/2023

"É como se eu tivesse sido destruído até quase não restar nada, e agora, encaro uma vida boa, tranquila, onde tento ser o melhor que eu poderia para a mulher que escolheu me amar, que está me dando filhos."

valkyrieisaa 23/05/2023

Ótima leitura! É um livro denso, porém muito bem explorado. Revisando muito bem a lista de gatilhos (que não são poucos) vale muito a leitura pra quem já tem um pézinho no dark

Marcela0101 06/09/2023

Perfeito!
Sendo franca, esse livro e o que conta a história do Nate são os meus preferidos da série Ravina. A autora nesse conseguiu entregar o que eu mais gosto em um romance proibido: a condição de uma consequência maior de uma paixão profana. Quando chegou no relato triste do meu querido André sobre o seu filho cheguei a parar a leitura, pois me atingiu de uma maneira que realmente senti a revolta dele e toda a sua dor em relação a ter perdido a sua fé!
Enfim, no mais profundidades, muito bom o livro. Personagens bem escritos e muito bem descritos durante a trama, me prendeu do início ao fim kkkk. Amei ?

znine 03/09/2023

Eu te amo, mas te ouvir gritando é meu maior prazer!
Eu adorei a amizade desse grupo, como foi construído. E para mim, foi a parte mais graciosa desse livro. As cenas de hot são boas, me pegou desprevenida essa parte. Porém, como nem tudo são flores, acabei achando maçante algumas coisas: a enrolação no final do livro, eu passando o olho já tive a noção do que se tratava. Enfim, achei um livro bom, recomendaria para alguém que está iniciando nesse subgênero.

Ps: vou ter um olhar açucarado para os homens que usam boné. Obrigada, André.

trevizoliana 12/08/2023

O livro é bom, existem práticas do bdsm que não gosto acho pesadas demais, o plot é interessante, bem novela mexicana mesmo kkkk

Rayssa.Lopes 09/12/2023

Se não fosse alguns pontos e alguns diálogos que sinceramente eu não curti, o livro teria uma nota maior mass mesmo assim o romance te prende e o casal tem sim uma química muito boa apesar dos pesares é um bom livro pra passar o tempo

Tatiane221 06/01/2024

Intenso
Um livro intenso, a Red entregou tudo que prometeu e muito mais, sem se perder na história, Bill e Maria mereciam ter o seu final feliz, e eles tiveram, uma história cheia de altos e baixos, muitos surtos e lágrima, que eu com certeza vou reler muitas vezes

Ka Costa 21/06/2023

Pena que não dá para colocar aqui a cara que eu fiz em algumas partes, pq olha... é melhor nem comentar. só sei que despertou muitas coisas em mim

Hadry.Matos 23/02/2024

Gente??
Os personagens perturbados e doentes mas as cenas hots são boas
a escrita é meio estranha, como se os diálogos não fossem naturais.
a relação primos x irmãos foi desnecessária
mas no fim, foi um livro interessante para descobrir que não me interesso por livros com relações sadomasoquistas

ana 07/05/2023

Dark realmente não é minha vibe
Bom, é um dark romance, não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas pedi que uma amiga indicasse um livro de qualidade duvidosa e ela me mandou esse... não vou elaborar muito sobre isso, mas acho que definitivamente não é muito meu estilo, apesar de ter gostado da escrita da autora.