Foi só por Azar

Resenhas - Foi só por Azar

1 | 2 | 3 | 4

mari 07/03/2023

Vinni e Isabelli seus lindos
hate to love, melhor amigo do marido da irmã gêmea, chefe e funcionaria, corações quebrados, ex louca?
muito bom! indico muito

Viviane582 16/03/2023

Onde encontro um boy pra odiar?? Quero odiar um Vinni tbm ?...rsrs
Aii gente, que livro delícia...que história mais gostosa de acompanhar. Entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, linha essa que Vinni e Isabelli conhecem bem rsrs...
Adorei esse casal, as implicâncias, o crescimento, as lutas e as curas. Tudo escrito de um jeito que nos envolve e empolgam.

Fernanda.Shirley 17/03/2023

O melhor livro que já li na vida
Eu realmente não sei como fazer uma resenha adequada ao que esse livro realmente faz jus. Sério, o que eu senti lendo esse livro foi muito itenso e especial, e olha que eu consumo vários livros.

À primeira vista é mais uma história de clichê de enemies to lovers, mas Belli e Vinni são MUITO mais do que isso. As farpas trocadas me enchiam de risos e gargalhadas, as implicâncias me faziam ter vontade de implicar com alguém e a química dos dois explodia tanto que eu tinha que beber um copo d'água após a leitura das cenas hahaha

Esses dois foram personagens muito cativantes e que evoluíram bastante ao longo de toda a história, porque erraram, quebraram a cara e aprenderam com os erros, mas também sofreram, choraram, se machucaram e puderam se reerguer depois. Os pontos dramáticos do enredo me conquistaram demais, e eu me pus a refletir bastante após a grande revelação do Vinni, por exemplo.

A fase lovers dos dois me fazia suspirar a cada cena e palavra linda, sinceramente. O casal mais incrível que eu já li, poxa, eu quero muito o que eles tem! E sabe o melhor? A relação deles é dotada de tanto companheirismo, carinho e amor, que, mesmo sendo fictícia, não é algo absurdo, mas algo absolutamente palpável, que nós, meras mortais, podemos nos dar ao luxo de sonhar por não ser tão fantasiosa e inatingível como costumamos ver por aí. Eu fiquei incrivelmente encantada com eles dois e toda a história que construíram.

Uma única coisa que me "incomodou" foi só o jeito da Isabelli. Ela às vezes era tão infantil e agia de uma forma, que quem parecia ter 34 anos era o Vinni, e não ela. Tirando isso, no entanto, são só elogios a essa história que me conquistou por inteiro e me fez ficar vários dias olhando pra parede pensando nela.

Solzinho0 19/03/2023

Foi só por azar
Que livro maravilhoso ?
Eu amo enemies to lovers porque é simples perfeito né e na história de Vinni e Isabelli tem muitas brigas que na verdade só é tesão incubado kkkk eu recomendo esse livro para pessoas que assim como eu é apaixonada pelo casal cão e gato que no fim se entregam para o amor e nos proporcionam vários hots maravilhosos

Jordanna.Mesquita 21/03/2023

A sorte
Vinni Liwes é sonho de todo mundo, lindo, charmoso, amigo, leal, amoroso e totalmente cadelinha da Isabelli.
Isabelli Prado é uma mulher forte, inteligente, melhor irmã, decidida e não leva desaforo para casa.
A história deles começa com um odeio das duas partes, depois passam para amigos e por fim vira amor.
Amor deles é aquele inabalável, quando duas pessoas deixam as barreiras descerem e confia que pessoa vai te amparar independente do que aconteça. São duas forças do universo criadas para se encontrarem e ficar juntos sempre e para sempre.

Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não ter me ligado. Mas acima de tudo, eu odeio o fato de que não te odiar nem um pouco, nem de perto, de modo algum.
10 Coisas que Eu Odeio em Você

Eu te amo muito provavelmente mais do que qualquer pessoa podia amar outra pessoa.
Como se Fosse a Primeira Vez

Quando você percebe que você quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o quanto antes.
Harry e Sally - Feitos um para o Outro

Eu te amo. Você não entende. Eu nunca disse isso para ninguém antes.
Amor & Outras Drogas

Mih 25/03/2023

Excepcionais
Isa e Vinni se implicam em qualquer situação, se implicam no trabalho, se implicam fora dele. As implicâncias entre eles me fez gargalham e me divertir como eu não me divertia em um livro. Sabe aquele livro que você tem vontade de entrar nele e ficar rindo e fazendo parte da vida dos personagens? Eu senti isso com eles.

Mas não podemos esquecer da química desses dois, se do mesmo jeito que eu quis entrar na parte do enemies, eu queria ser a terceira pessoa desse relacionamento. Será que eles me aceitaram para um me**** ? Eu aceitaria de boa.

Foi lindo ver a construção do amor deles, foi lindo ver q cumplicidade deles crescendo aos poucos. Você chora, você ri, você se machuca junto com eles, mas acaba o livro de coração quentinho.

Não posso deixar que falar da cumplicidade das irmãs. Eu me apaixonei pelo amor delas logo de cara. As vezes você sente raiva da Isabelli por ser infantil ? Senti, claro que sente. Mas ela evoluiu e é um ser humano incrível.

Leiam a duologia que vale cada palavra, cada pagina, cada surto, cada risada.

Isabela 29/03/2023

É muito a vibe off campus pela narrativa e pelas cenas, mas a história é muito boa e prende muito! O plot é bom e a isabelli é mil vezes mais madura que a Isadora então me irritou menos, mas como sempre vinni >>>>>>>

Malu Muryo 04/04/2023

B.France é gigante
Esse livro é SENSACIONAL!!! A Bel é impecável em absolutamente tudo nessa história, em hots de tirar o fôlego, na implicância dos protagonistas, na construção do ódio virando amor, na criação da personalidade única deles, na gestão da relação deles com amigos e família?IMPECÁVEL!!!!!!! Leiam e me agradeçam depois hahaha

Fernanda668 05/04/2023

O falar sobre a cena do banheiro?
A pitbull e o cafajeste me conquistaram. O desenvolvimento e a escrita está muito bom. O plot do Vinni me pegou desprevenida.Ainda tô tentando entender como a cena do banheiro aconteceu ( aquela que ele levanta ela, e a Isabelli tem que segurar no topo do box).

ana do booksstopp 06/04/2023

A gêmea do mal e o cafajeste de araque.
? Foi Só Por Azar, é segundo livro da duologia FSPA, que conta a história do Britânico Dos Infernos, vulgo Vinnícius Lewis e da nossa Pitbull, vulgo Isabelli Prado. Quando li Foi Só Por Acaso, primeiro livro da duologia, foi ano passado e me lembro de que quando terminei estava contando os minutos pro lançamento do livro do Vinni e da Belli, quando lançou eu tava cheia de coisa acumulada e não consegui ler ele no lançamento, mais graças a Deus eu consegui tirar um tempo para ler essa belezura.

? Me surpreendi muito com os protagonistas, eu amo um cão e gato, e a Bel não me decepcionou com esse livro, antes de começarem a se pegarem em todos os momentos que podiam, o Vinni e Isabelli vivem em pé de guerra onde estiverem e é incrível as interações deles, os xingamentos são o auge do livro gente, esse livro está recheado de apelidos de milhões e eu amo. Mesmo depois de já estar estampado na cara deles o quanto já estavam rendidos um pelo o outro a essência deles continuou intacta, ainda rola uns palavrões e alfinetadas aqui e ali, e isso não poderia ser de outra forma. Eles estavam tão quebrados, mais mesmo assim conseguiram catar cada caquinho e os encaixaram um no outro, eu amei acompanhar esses doidinhos nessa nova aventura, amei reencontrar meus amores do primeiro livro, o plot twist deu um tapa na minha cara e eu amo quando isso acontece, fiquei extremamente feliz que finalmente os meus nenéns tiveram seu final feliz juntos e ao lado de pessoas que amam eles, vou sentir saudades dessa família maravilhosa, vou guarda-los em um cantinho especial no meu coração!

? B. France, sua maravilhosa, eu adorei te acompanhar nesse lançamento da duologia, esses dois livros estão sensacionais, um mais perfeito que o outro, vou sentir saudades desse universo e desses personagens incríveis. Coração quentinho por finalizar mais uma obra dessa autora maravilhosa, estou ansiosa para as próximas obras e mais pronta do que nunca para outros universos que sei que virão!!!

Mani 10/04/2023

O melhor enemeis
Que livro maravilhoso, Isabelli e Vinni são o tipo de casal que tem conexão. São explosivos, engraçados, perfeitos um para o outro. Eu devorei o livro, não conseguia parar de ler. Amei demais!! A forma que eles foram se envolvendo sem nem perceber, a cura dos traumas de cada um. Foi lindo ver eles se entregando.

Rebeca.Emilia 10/04/2023

Vivendo o luto de encerra um livro!
Não queria nunca que acabasse, livro bom e gostoso de ler.
Uma história incrível, cheia de curvas, mas que no fim, tudo se resolve da melhor forma possível.

Bruna 13/04/2023

QUERO MAIS
Quando eu comecei a ler, já sabia que se tornaria um dos meu preferidos, porque eu fiquei encantada com a escrita da B. no anterior, então, né, só podia vir coisa boa.. Porém, eu não imaginei que fosse se tornar O MELHOR LIVRO QUE EU LI ESSE ANO! Sério! E eu tenho vários motivos:

1) os dois se irritam 24/7
2) eles CONVERSAM PRA RESOLVER SEUS PROBLEMAS!
3) são dois tarados
4) matei a saudades do casal do primeiro livro
5) suspense bom que prende

LEIAM!!!!!! mas leiam com a letra pequena, se for ler no kindle em lugar público kkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4