Icebreaker Hannah Grace

Resenhas - Icebreaker

kanbenight 27/02/2024

Meh
Suspeitamente muito parecido com off-campus. o plot é bonzinho, mas a escrita é péssima. só terminei de ler porque precisava ler alguma coisa.

Nina424 26/02/2024

Pqp
Eu quis morrer no primeiro capítulo. Esse livro só me provou q se algo está ruim pode piorar sim tá

anny__lizz 24/02/2024

Quebrando o gelo
Eu estava animada para ler, porque o plot de enemies to lovers é algo que gosto muito. O problema é que eu não conseguir engatar na leitura. Apesar de ser uma comédia romântica bem gostosinha, tem temas bem importantes que vou falar mais para frente. O que eu não gostei, foi: o que a sinopse me vendeu, não era bem a história do livro,

Chels ð¤ 23/02/2024

Qualquer coisa
Eu fui ler ciente de que era um livro bobinho, só pra me divertir. Me deparei com livro ?qualquer coisa? que eu até tinha esquecido que li. Acho que até fanfic é mais divertido

Julia 21/02/2024

Icebreaker
Gostei dos protagonistas e todos os personagens, principalmente Henry e Lola!!! Lindos meus amores???
Sinceramente não sou a maior leitora de romance, e não sou mt critica. Achei a premissa desse bom mas estava em duvida entre um 2,5 ou 3,0??
Possui os maiores clichês dos livros com clichês, com todas as coisas que o booktok ama então entendo o hype.
Porém, faltou o slow burn e um pouco de algo sabe? Parece que chegou nos 50% do livro e foi só encheção de linguiça.
Gostei do casal e como a Stassie tem uma boa relação com falar sobre seus sentimentos, achei incrível realmente e sobre o Nate nao tem o que dizer, eu amo ele.

Becað« 20/02/2024

Muito Bom! (Tirando a protagonista)
Tinha tudo pra ser o livro perfeito, mas a protagonista se empenhou muito pra isso não acontecer. O romance é muito bem feito, te prende dentro da história e faz vc se apaixonar pelo mocinho, que na minha opinião é um dos mais interessantes que já li; o grande problema é a Allen (juro que garota insuportável) pq a todo momento desmerecia o Nate e os seus sentimentos por ela e ainda ficava passando pano pro escroto lá (que ódio) mas fora isso o livro é bom, principalmente pra sair de ressaca.

ju 19/02/2024

Decepção total
Sabe aquela ideia de que ou se morre sendo herói ou vive demais e se torna vilão? Pra mim esse livro é isso, estava obcecada por ele até uns 50%, estava achando mega fofinho e fiquei mega empolgada pro desenrolo da história pra depois ele simplesmente perder a graça total, tudo vira uma grande encheção de linguiça, os dramas perdem o sentido e parece que a autora rodou rodou e rodou pra parar no mesmo lugar. A protagonista é chata dms e o Nathan um idiota. Conclusão: perda de tempo

Isabel493 19/02/2024

O que foi o final desse livro???????? terminaram com pressa foi? pelo amor de DEUS prometeu tudo entregou menos que nada

llaurenfavaa 18/02/2024

Enjoativo
O começo da história é legal, um romance meio enemies to lovers e etc. Mas do meio pro final ja n tava aguentando mais ler, muito enjoativo e demorado, além que tem bastante besteira.

Anny154 17/02/2024

Icebreaker
Bom, eu comecei a ler esse livro não esperando muita coisa pq meus amigos que já leram não tinham gostado muito, então imaginei que no final eu iria dar 1 estrela nota dó pra ele, eu estava bem enganada. As pessoas falaram que tem muito smut no livro e não tem tanto assim, falaram que o relacionamento era tóxico e passou bem longe disso, entre várias outras críticas sem pé nem cabeça. Eu achei um romcom bem fofinho, claro com alguns smuts, mas nada muito enjoativo. Eu simplesmente me apaixonei por quase todos os personagens (exceto o Aaron que eu finjo que nem existiu), os amigos do Nate e a Sabrina foram as melhores pessoas do livro e eu sempre ria nas partes deles, e temos que falar do Nate que virou um dos meus crushs supremos dos livros. Eu fiquei em uma emoção muito grande vendo a evolução da Anastasia pra vários assuntos, alguns que mexem muito comigo e que fiquei muito feliz que ela conseguiu dar a volta por cima. É claro que eu tenho reclamações: Achei que foi um enemies to lovers muito rápido e logo eles já começaram a se gostar, também achei que a autora poderia ter escrito mais sobre todo o processo do Nate tendo que ser a dupla da Anastasia por um tempo, queria muito que ela explorasse mais essa parte da patinação artística que é um esporte tão lindo. Mas tirando isso, não tenho palavras, gostei muito da leitura e aquele final... MEU DEUS.

Amanda.Likes 17/02/2024

Era melhor ter lido um conto erótico de uma vez
QUATROCENTAS E TRINTA E CINCO PÁGINAS e nada acontece. NADA. Esse livro não tem enredo nenhum alem da putaria. No começo achei que não tava gostando porque eu não poderia ligar menos pra esportes (ainda mais esses de estadounidense no gelo), mas aí eu lembrei que fiquei obcecada por um livro sobre XADREZ (te amo Ali Hazelwood). Sério, que livro ruim. A protagonista é INSUPORTÁVEL, não tem um capítulo que não se fale em sexo, parece uma grande fanfic. Tem crise de ciuminho, tem milhares de cenas de sexo constrangedoras, tem bastante gordofobia. Se você abrir o Wattpad garanto que vai ter fanfic bem melhor que isso aí. Aí no final pra fechar com chave de bosta me botam uma gravidez acidental. Aiai. Horas da minha vida que não voltam mais.

Júlia 17/02/2024

Um livro estranhamente especial
Quando eu estava lendo esse livro, me foi despertada uma vontade animalesca de escrever uma resenha sobre ele. O motivo pelo qual eu tive essa sensação foi que o livro é tão ruim que não consegui resistir à vontade de deixar registrado meus sentimentos desgostosos.
Ao falar sobre esse livro precisamos dividi-lo em duas partes: a primeira metade e a última. A primeira parte te seduz, te faz ficar interessado pelas situações em que as personagens estão envolvidas, e, principalmente, faz um papel razoavelmente bom em despertar curiosidade pelo relacionamento entre as personagens principais. Isso tudo acaba a partir da segunda metade. De repente, na segunda metade do livro, tudo fica entediante, os conflitos que surgem não prendem a atenção do leitor, o casal se torna chato e monótono, as personalidades das personagens ficam engessadas, previsíveis e irritantes. Por volta dos 70% da história, a autora começa a rechear o livro com cenas inúteis, que não acrescentam nada na história e faz uma história que merecia ter 300 páginas (no máximo), ter mais de 400.
Além disso, a autora resolve assuntos delicados com um passe de mágica, provando não ter expertise suficiente para tratar deles.
Me surpreenderá se alguém, algum dia, conseguir apontar pontos positivos que aconteceram no plot depois dos 50% da história.