Estrelas Alinhadas

Estrelas Alinhadas Vitória Mendes

Resenhas - Estrelas Alinhadas

Leticia_Mendonça07 25/03/2023

Que tranquilo, otimo para quem esta com ressaca literaria.
Eu amei a leitura, super fluída e fofa.
Os personagens são bem engraçados e legais, adoro quando é o homeme que ele se apaixona primeiro e faz absolutamente tudo por ela.

Luiza290 25/03/2023

Georgia & Hunter
Que livro gostosinho de lê, adorei todas a história e o principal eu amei a personalidade de todos personagens, sério me fez rir DEMAIS!
O único motivo de não ganhar as 5 estrelas, foi pela enrolação para contar que ele já conhecia ela, e também não gostei muito da forma como ela reagiu, mas mesmo com esses pontos eu amei o livro, e amei a história deles.
Hunter é o maior pau mandado da mulher dele, eu amei o jeito dele, e o ego dele KKKKKKK por mim ficaria horas lendo eles dois juntos, me fazendo rir muito e me fazendo ficar boba de amor.
Enfim, amei a experiência e já quero lê outros livros dessa autora incrível.
?[?] ? As estrelas demoraram, elas até nos enganaram durante anos, mas elas se alinharam no tempo certo para que você chegasse em minha vida, Estrelinha.
Então eu a beijo, tendo a certeza de que essa é a única mulher que quero beijar pelo resto da minha vida.? ?

Lolis 25/03/2023

Gostosinho de ler
Um livro bem levinho e gostosinho de ler. Os personagens são cativantes e a história bem fluída o que faz você se perder e ler tudo num instante. O plot é bom e a história por trás da pulseira me pegou de jeito e achei muito muito lindo!

Maria1691 26/03/2023

Uma história leve pra você se esquecer de tudo!
O livro de Georgia e Hunter com certeza foi uma das leituras mais rápidas que tive, porque é uma história leve, com personagens engraçados (e com o ego totalmente elevado rs), que te prende e faz você se esquecer do tempo enquanto lê.
Estrelinha e Chefinho, me apaixonei por vocês e pela história de vocês, não tenho dúvidas de que o Epílogo ficou totalmente a cara dos dois.
Favoritado também, com certeza!???

aninhah_dlv 26/03/2023

Muito boom
O livro é ótimo, amei o uso de palavras, o plot twist bastante carregado o livro foi bem organizado porém, eu acho que ficaria melhor se tivesse mais interação com os outros personagens quanto com Chad, ou o pessoal do time, e a Geórgia mais com a amiga dela e etc.
Contudo o livro foi ótimo, perfeito entrou pra minha lista que queridinhos e eu leria de novo fácil ?

bluetlsj 26/03/2023

Comecei a ler aleatoriamente e me apaixonei na escrita da autora e nos personagens, o modo como tudo ocorreu foi tao bom, devorei ele em um dia, recomendo muito.

Manu Farrapeira 26/03/2023

Estrelinha
Que delícia de livro. Por isso que eu amo tanto os livros nacionais, pois tem muito a nossa pegada de BRzão, até mesmo quando se passa em outro país.

O casal super funciona, desde o começo eu me apaixonei por eles, a Georgia é forte, o tipo de mulher que paga pelas próprias coisas, que não abaixa a cabeça para homem nenhum e que é bem decidia, o que é bem difícil de ver em livros nacionais hoje em dia.

Hunter é carismático e tem aquele zelo por sempre querer o melhor para a Georgia e nem por isso, tenta se passar por macho alfa quando ela é capaz até de enfrentar bandido por ele. As cantadas bregas e a forma como ele se rende por ela é uma das minhas partes favoritas.

Eu amei o livro e sério, a escrita da Vitória é tão boa, que me vi lendo até os agradecimentos kkkkkk.

Esse é um ótimo livro para aquecer o coração e sair da ressaca literária! Ameeei e como foi o meu primeiro encontro com os livros da autora, me vejo extremamente curiosa para ler outros livros lançados por ela!

Giovana_02 26/03/2023

Estrelinha & Chefinho
Que delícia de livro... Adorei a história e amei a personalidade de todos os personagens... Foi um dos melhores livros nacionais que eu já li, já até adicionei na minha listinha os outros livros dessa autora.

Georgia e Hunter são um casal que super funcionam, e quando dizemos que foram feitos um para o outro e que é para acontecer, o destino ajuda!

A Georgia é uma mulher forte, toda decidida, e que não abaixa a cabeça para homem nenhum, além de ser bem desastrada e impulsiva. De início, ela começa a se permitir criar uma amizade com o seu "Chefinho" e depois uma relação com o mesmo.

Já o nosso querido Hunter, ele é um amor de pessoa. Desde quando ele conheceu a Georgia, ele cuidou dela e guardou sua pulseira por 4 anos, sem nunca deixar de esquecê-la. Quando ambos se reencontram, Hunter tem a oportunidade novamente de segurar Georgia, sua estrelinha, em sua vida... E por isso, ele tem um zelo de sempre fazer o melhor para ela, sendo todo atencioso, amoroso com suas cantadas bregas e preocupado.

E por fim, não podemos esquecer da nona do Hunter, Caelia, ela desde o início acreditou fielmente que o destino uma hora ou outra, iria juntar a Georgia com Hunter. E foi dito e feito, mesmo que ambos viveram a vida toda praticamente juntos sem se conhecerem, no final, acabou que deu tudo certo para eles e tiveram um romance lindo!!

Esse é um dos livros que te deixa com o coração quentinho e também para sair da ressaca literária!! Recomendo muito para aqueles que não conhecem os livros dessa autora... E já não vejo a hora de ler os outros!!!

Raianne6 27/03/2023

Confort book
Ah, Hunter e Georgia são tão fofos. Uma história que lembra cinderella só que invés dos sapatinhos, uma pulseira de estrelinhas.

E o plot sobre a pulseira no final? que coisa mais FOFA!

bem +18, com muitas cenas hots e palavrões. mas eu gostei muito da leitura.

leve, fluida e confortável.

vthella. 27/03/2023

ai gnt eu amei tanto essa história, li em questao de horas pq a escrita me prendeu MUITO. estava querendo ler esse livro a muito tempo, mas eu nunca o lia realmente ate q hj d tarde finalmente peguei o livro pra ler e foi a mlhr coisa q eu fiz hj.
amei os personagens, amei a historia, amei cm tudo esta interligado e isso eh mt fofo, é o cliche mais fofo que eu ja li em toda a minha vida.
me diverti demais c os personagens serio msm,os amei tb, a quimica entre os dois eh gigantesca e a forma cm se tratam eh tao perfeitinha.
eu recomendo mt esse livro p qm esta entrando em uma ressaca literaria, ou ent quer sair de uma.

Eliane Leal 27/03/2023

Com saudades deles já!
Amei! Primeiro contato com o trabalho da Vitória e estou completamente apaixonada, esse se tornou mais um dos meus nacionais favoritos com facilidade, foi uma leitura super rápida, com enredo maravilhoso, com uma escrita super fluida e gostosa. E que me arrancou risadas, quando terminei deu até vontade de reler. O Hunter bem que poderia ser real né ? Sério, leiam essa obra prima!!! Espero ter mais contato com outros trabalhos da autora logo logo.