Irreparável

Irreparável Carina Reis

Resenhas - Irreparável

Geovana.Maximo 11/03/2023

Amei
O livro conta a história do Stephan e do Nicolini, que já são apresentados no primeiro livro da duologia. Os dois não se dão nada bem e vivem uma ?guerra? cheia de provocações. Por conta da relação dos irmãos deles - Daemon e Megan (principais do primeiro livro) - eles acabam ficando cada vez mais próximos, porém isso não faz com que a relação deles melhore kkkkkk mas por trás de toda essa provocação, existem segredos e sentimentos? e TUDO aquilo que a gente quer ver hahaha

Apesar do foco da história ser a relação do casal, no livro também temos o desfecho do mistério que se inicia no primeiro livro com muitas surpresas e surtos kkkkk

Um livro que a história prende muito, além ser curto, a história é super dinâmica e cheia de acontecimentos impactantes. Nic e Stephan são maravilhosos e foi incrível acompanhar o desenvolvimento da relação deles. Apesar de ter várias provocações que fazem até a gente rir, o livro aborda temas pesados?

Jo.Carvalho 29/04/2023

Simplesmente gostei!!!
No primeiro livro já gostava do Sthefan e Nicoline já tinha desconfiado que ela passava por coisas ruins pra proteger a irmã.
Mas a menina é guerreira e forte uma boa protagonista...a junção desse casal foi perfeita, gostei muito!
Gostei muito da escrita da Carina bem fluída.

Marolina 02/05/2023

Sinceramente? me decepcionei cm essa duologia
juro, as falas eram vergonhosas
e o mundo gangster foi mt romantizado qnd na vdd eles pareciam q tavam jogando rpg de Percy jackson, uma piada
apesar de ter gostado mais da nicolinni e do stephan acheio meio pa
nota dó

mika 24/04/2023

Esse foi o desfecho de um livro q eu li no inicio de fevereiro, eu meio que esperava mais. entretanto foi gostosinho de ser lido e evitou que eu entrasse em uma ressaca.

raibooklover 25/03/2023

Sinceramente, esse livro é incrível, mas eu me senti muito mais "conectada" com o primeiro livro. Sem motivos claros, mas apesar de eu ter gostado da história dos 2, não me atingiu tanto quanto a da Meg e do Daemon.

A Nic tem motivos óbvios, e que eu entendo totalmente, por ser desconfiada, ter medo e querer ir devagar, e acho que a autora abordou bem a forma como ela foi se soltando mais e se tornando mais próxima do Steph, só que para quem vem sofrendo desde a infância praticamente todos os dias, ela conseguiu "superar" meio rápido sem nem precisar de uma psicológica, acho que eu gostaria de ver mais dessa evolução dela. Mas eu não entendi exatamente em que ponto ele começou a gostar dela e vice versa, porque depois de um tempo simplesmente aconteceu, e eu sei que eles já tavam se conhecendo e se aproximando, mas eu senti falta de mais cenas antes deles começarem o romance. Algumas coisas foram meio rápidas, porém a química do casal acaba me fazendo relevar isso.

larissa1936 30/04/2023

Poderia ser melhor
Eu gostei muito do Stephan e da Nic, foi muito legal ver a história do livro 1 sob a perspectiva deles, mas achei que o final teve muitas mortes que parece que só foram jogadas lá, não sei... Amei o casal, mas o livro em si, não se equipara a o 1

Bia | @bia_bookstagram 07/03/2023

? Drama
? Referências mitológicas gregas
? Só tem uma cama
? Ele é um anti-herói
? Ela parece ser uma vilã

O Stephan já estava curando as feridas dela mesmo sem perceber.
A Carina sabe mesmo magoar quando quer... Apesar de ter várias partes tensas e tristes é um livro incrível e apaixonante.
Essa duologia foi o primeiro Bully Romance que li e amei muito esse gênero mesmo os personagens praticando bullying entre si eles não chegam a ser tóxicos e na verdade é tudo uma implicância que só serve para deixar eles cada vez mais unidos. Nicolini é uma garota reservada e podemos dizer "espinhosa" por não deixar ninguém chegar muito perto e quando acontece ela faz de tudo para afastar, mas esses "espinhos" só seram mais um motivo para o Stephan não desistir e digamos que ele os acha atraentes e com o passar do tempo ele percebe que essa rebeldia toda talvez esconda traumas irreparáveis.
Stephan é um dos príncipes do Submundo e uma guerra está prestes a ser travada durante esse clima tenso ele acaba se interessando pelo furacão Nicolini e não vai descansar até descobrir cada pedacinho dela inclusive os mais obscuros.
É impossível ler esse livro sem ter lido Incontrolável antes muito importante, pois tem muita coisa que acontece ali que será de extrema importância aqui.
Esse livro é maravilhoso e muito fluído chorei, ri, me apaixonei, chorei de novo, e no final tive um quentinho no coração tão bom e simplesmente amei as referências mitológicas, as frases em grego, a cultura que a gangue usa e principalmente o companheirismo e a família que eles são. Amo os livros da Carina ela é uma autora incrível e mesmo ela me magoando vou continuar lendo as obras dela. Ansiosa demais por Herdeiros do Submundo.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilho: violência física e psicológica, abuso sexual, luto.??

5?

Patricia.Comune 07/03/2023

MARAVILHOSO,SENSACIONAL
Que livro minha Genteeeee!!!!
Maravilhoso
Sensacional
Incrível
Amei tudo
Me prendeu do início ao fim, li em um dia?
Foi uma Duologia sensacional
A história de vida dos irmãos Blackwood
E as irmãs Nicolini e Magan , foi de tirar o fôlego.
?Falcões da Noite ?
Apaixonada por eles.
Super indico ?

Sousa 26/05/2023

5 estrelas!
Meu deus que livro bom!
É a continuação de incontrolável e é mil vezes melhor, ele continua a história do primeiro livro porém com outro casal stefan e Nick
Os dois são simplesmente perfeitos, bem construídos e sem grandes exageros, tanto o personagem masculino quanto o feminino são bem escritos.
A personagem feminina é forte, decidida, protetora e resiliente
O masculino é protetor e cuidadoso.
E a história em si te prende do começo ao fim, muitos acontecimentos um atrás do outro.
Fiquem atentos pois tem muitos gatilhos.
Vale muito a pena, apenas leiam :)

Lud 23/06/2023

Reescrita do primeiro livro? POR QUE?
É uma pena que o livro fique realmente bom só depois de 70% +/-, já que a autora resolveu decidir reescrever toda a história do primeiro livro só que no POV de outros dois personagens.

Essa decisão foi tão ruim! Pq mesmo com as revelações que aconteciam de forma bem salpicada a história foi chata e monótona já que todo resto eu já tinha visto no primeiro livro. Queria que a historia começasse no ponto que o livro estava em 70%.

Uma pena porque o final foi bem divertido de ler, mas o que adianta um livro de quase 400 páginas só as últimas 100 serem boas?

Amda 26/02/2024

Comparando ao primeiro livro, aqui há mais a presença da máfia, vemos mais a violência e o perigo desse mundo..aqui temos uma presença mais forte do sentimentalismo, por conta do passado de nick que é muito mais barra pesada que os outros três personagens( deus sabe o quanto eu torci que o passado nela n fosse fosse é).. a personagem me encantou demais, a amor por meg e sua força para protege-la.... Stephan é um fofo (mas n me apeguei tanto igual daemon(em geral me apeguei em daemon no primeiro livro e nesse em nicolini))..o livro é muito mais intenso que o primeiro por causa dessas facetas + as mortes que acontecem e que derramei litros por eles. APENAS LEIAM!!!

Kelyy 08/03/2023

Nick & Stephan
Acho que o casal se equilibra... Carina Reis para mim é uma das melhores... mas é história da Nick é muito phoda.

nanaboo 18/03/2023

O primeiro eu até gostei um pouco, mas esse foi bem decepcionante. Enquanto o primeiro livro foi escrito por uma escritora, o segundo foi escrito por outra, e por mais que seja perceptível, a escrita do volume 1 foi melhor no meu ponto de vista.

Tem gente que falou que o casal desse livro tinha mais química que o primeiro, mas pra mim esse livro foi muito 0 a 100 de uma hora pra outra.

Existem menções de ab*so infantil e est*pro, mas o que me deixou com raiva foi que em nenhum momento isso foi tratado como um trauma, foi mais um "ah, eu passei por isso e ainda passo, mas tudo bem", não teve muita responsabilidade.

O roteiro é fraco, e parece uma fanfic de máfia, mas não daquelas boas.

Mikinhaa 20/07/2023

Minha Leoa
Devo admitir que tava com receio de esse estragar com o quão incrível foi o primeiro, mas poha... o Stephan é o vilão mais amoroso que tem, o jeito dele é tão fofinho que nem parece que m@t4 alguém, a Nicolini realmente é a mais foda do livro inteiro, o que ela aguentou pqp é de doer na alma só por imaginar, definitivamente um livro maravilhoso. apesar de que, ele é dependente do outro pois muitas das cenas que "repete" do primeiro livro são rasas mesmo só pra mostrar o pensamento do steph ou da nic. pra concluir, obviamente que eu chorei, o final me fez de otaria e o último cap é satisfatório de ler.