Cavalheiro Número 9

Resenhas - Cavalheiro Número 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Adrielle106 05/09/2023

Cavalheiro número 9
Simplesmente UAU, se existe perfeição está nesse livro. Incrível a história, uma leitura fácil, gostosa e que prende a pessoa do início ao fim, muitos momentos lindos, momentos que parece que o coração vai sair junto com a leitura e finaliza perfeitamente. Índico demais ??

Quellen 03/09/2023

Uma boa leitura
Uma história leve e gostosinha de ler, que surpreende aos 70% e deixa o leitor ansioso pelo desfecho.
Amber terminou um relacionamento e não consegue superar, Channing é um amigo da infância que retorna pra sua vida nesse momento difícil.
Confesso que esse tipo de plot me irrita um pouco, mas a forma como as autoras conseguiram desenvolver a história faz toda a leitura valer a pena.

Stefanni 24/08/2023

A história foi interessante.. leve e divertida.
Geralmente uso os livros da Penélope e da Vi pra sair de uma ressaca ..

Jessicamontanholi 17/08/2023

Como sempre a Penelope não decepciona, o livro fala sobre luto, recomeços, segundas chances, Friends to lovers, autoconhecimento, além de temas importantes como autismo e doenças neurológicas.
A Amber está passando por um término difícil no relacionamento e nesse turbilhão surge seu amigo
Channing do qual irá passar um tempo dividindo a casa.
Ela sempre sentiram algo um pelo outro, porém devido a alguns acontecimentos, nunca revelaram a atração mútua, mas com essa convivência está para mudar.
A leitura é extremamente fluída, envolvente!

Mara 06/08/2023

C9
Estava doida para ler esse livro, e como é bom quando as expectativas são supridas...
Um livro divertido, mas com partes que me fizeram chorar, sempre com a escrita fluída de Penélope Ward.

L77

Aline Miguel Books 06/08/2023

Reencontros?
Terminei de ler CAVALHEIRO NÚMERO 9 escrito pela Penelope Ward e publicado pela Editora Charme.

Vamos lá para a fala clichê? Eu sempre adoro tudo que ela escreve.

Essa leitura fluiu em um ritmo super gostoso, quando chegava em casa ou em qlq tempo livre, Lá ia eu pegar o livro ou Kindle para curtir.

Eu adorei curtir a história da Amber e do Channing? Eles eram amigos desde a infância, tinham elos fortes, mas o tempo e as escolhas da vida acabaram afastando eles. Uma nova oportunidade faz com que se reencontrem e o que foi vivido volta a ser lembrado, o que não foi dito passar ser falado e novas oportunidades vão surgindo. A conexão entre eles é perfeita.

Se eu indico essa leitura?
CLARO QUE INDICO.

Uma história onde o passado tem seu peso, o presente uma enorme importância e o futuro promete ser lindo.

Uma história que tem pitadas de tudo que amamos?

#FicaDica #AmoLer #PenelopeWard #EditoraCharme

Fernanda 30/07/2023

Surpresa boa
Nunca tinha lido livro desta autora e me surpreendi. Gostei bastante, a leitura foi fluída, gostei da escrita e do desenrolar.. Recomendo ??

Milla 20/07/2023

Maravilhoso
Mas um romance maravilhoso da Pen . Uma história linda que envolve drama e escolhas. Que deixou meu coração quentinho.

@biblioteca_da_tati_chacon 20/07/2023

Maravilhoso
Cavalheiro número 9 é um livro maravilhoso, uma leitura bem fluida e gostosa. Uma história que envolve três amigos, isso mesmo um triângulo amoroso.
Nossa mocinha, Amber, está em dúvida de com quem seguir em frente, seus amigos de longa data estão apaixonados por ela, que acredita estar amando os dois ao mesmo tempo.
Rory foi seu namorado por anos e após um acidente, decidiu que deveria terminar para que ela pudesse ter algo que ele nunca poderia dar. Ela acaba sofrendo por não ter mais o namorado ao seu lado, já que imaginou uma vida ao seu lado.
Channing, seu amigo na adolescência, acaba indo morar com ela pelo período que precisa estar na cidade a trabalho. Ele que sempre foi muito namorador, acaba apaixonado por Amber, e em uma conversa acabam comentando sobre o que sentiam no passado um pelo outro.
Amber se sente atraída pelo amigo mas está decidida a não se envolver para não estragar a amizade e acaba marcando um encontro pela internet com um acompanhante de aluguel, para sua surpresa, ao ir a esse encontro, ele é simplesmente o Channing.
Outro ponto da história que mexeu bastante comigo é a situação da mãe d Channing que atravessa um momento de saúde delicado.
Bom, o livro é maravilhoso e valeu muito a pena a leitura. Mais um arraso da autora. Amei!

Cami 20/07/2023

Ai, namoral! Me apaixonei pelo Channing junto com a Amber. As coisas que esse homem fala me davam frio na barriga. A Amber é linda por dentro e por fora, achei ela tão fofa, meiga e amorosa. Gostei muito do final na parte da conversa no gramado: lindos e maduros (após um grande surto de imaturidade)

Mariana.A.C.Guerra 20/07/2023

Delicia
Uma delicia de livro, leve gostoso, confesso que em alguns momentos meus olhos marejaram, por emoção da cena. Mas é um livro divertido bem seção da tarde com hot kkkk

Karine338 19/07/2023

Esse livro me prendeu do começo ao fim.
Uma história com recomeço, perdão, segunda chance, luto, inclusão, hot enfim perfeito.
Como sempre, nossa querida Penélope não decepciona

Patty Costa 19/07/2023

? Mais um livro pra fazer se apaixonar e se emocionar! Um triângulo amoroso de deixar o coração da gente balançado em todos os sentidos!

? Onde tem aquele mocinho apaixonado desde o início de tudo e percebe uma chance de tentar estar com seu amor da juventude após um termino de um namoro de 9 anos com o ex melhor amigo dele!

? Uma mocinha que está sofrendo pelo término do namoro, mas que ao ter a chance de estar perto daquele que foi seu grande amigo na adolescência , não vai perder a oportunidade!

? Mas morar juntos, mesmo que temporariamente, pode trazer grandes consequências!! E aí?! Como lidar com isso??

? Mas uma maravilhosa dessa escritora!! Já sou fã de carteirinha!

???

#aviajantedoslivros #leitura #livros #book #literatura #romance #romancecontemporâneo #instalivros #amolivros #amor #instabook #minhaestante #dicadeleitura #bookstagram #books #bookgram #booksgram #instabook #igliterário

Gislene.Batalha 18/07/2023

Cavalheiro número 9
Amber, Rory e Channing são amigos desde a adolescência. E eles tinham um pacto de não namorar a Amber.
Rory quebra o pacto e depois de anos juntos, quebra também o coração dela.
Channing vem a Boston para um trabalho e fica hospedado na casa de Amber.
E eis que surge o Cavalheiro número 9. Que livro mais delicioso de ler. Coração fica quentinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6