Não se apaixone

Não se apaixone Camila Cocenza

Resenhas - NÃO SE APAIXONE

Michelle.kloehn 04/12/2023

Preciso confessar que estou cada vez mais acostumada com Prinz, Bonitinho. ? Quer se mudar para cá? Ouvi dizer que o novo Rei é incrível. Victória riu, negando com a cabeça. ? Ele é mesmo, mas jamais deixaria a nossa vida em Los Angeles. Você deixaria? ? Nunca. Foi lá onde nos conhecemos e criamos as nossas melhores memórias. Não tem lugar mais perfeito para nós.

Itsyasminflor 02/12/2023

Eu amei a leitura desse livro, leve, engraçado, envolvente e surpreendente. Amei cada momento, cada cena. Eu tô adorando a escrita dessa autora, os personagens, TUDO.
Fiquei super envolvida na leitura que tinha momentos que eu não conseguia parar. A única reclamação que eu tenho sobre, é que eu queria tanto um final mais detalhado, vendo mais deles depois da vick descobrir tudo, mas enfim, tô ansiosa pra começar logo o livro do ollie.

_leehfelix 13/11/2023

"E você foi e sempre será a minha melhor escolha. Então, obrigado por me mostrar como memórias, mesmo as simples, são essenciais. Eu nunca teria conquistado uma coleção delas sem você ao meu lado."

Bfw_kaah 09/11/2023

Eu gostei bastante do livro ,amei cada personagem, a escrita da autora é muito boa e a química q o casal tem é de outro mundo.

Sarah587 07/11/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL,NAMORAL
gente é com certeza uma de comédia romântica
S E N S A C I O N A L

Diferente de não se entregue aq quem eh o tímido da relação eh o eh o ?bonitinho? apelido q a maravilhosa da Victoria deu pra o Edward.
O querido eh simplesmente da realeza ? e ela eh uma mera ?plebeia? mas q ganhou o coração dele desde da primeira vez q viu a louca da Victoria usando a camisa e a escova de dente dele

Temos altos e baixos mas eh uma história linda é uma delícia de ler

Iasminx5 31/10/2023

Tô amando ler livro nesse estilo, onde o romance acontece rápido sem eles ficarem com doideira na cabeça deles inventando desculpas para não ficarem juntos, só dá um pouco de agonia porque os dois livros da duologia acontecem ao mesmo tempo, então tem algumas coisas que para saber oque é tem que ler o segundo, mas mesmo sem ler o próximo da pra entender. E eles são um fofos juntos.

Nay 31/10/2023

Me apaixonei ?
Esse foi o meu primeiro contato com essa autora e eu simplesmente me apaixonei por sua escrita.
Divertido, leve, sensual e muitos momentos fofos, esse livro pode ser facilmente classificado como um new adult à altura dos livros de Elle Kennedy.
Personagens apaixonantes e um cenário americano delicioso, com uma personagem brasileira com quem facilmente nos identificarmos.
Já to ansiosa para ler a continuação.

Bia 28/10/2023

Leitura muito leve e fluída. Tem um mistério que faz a gente não largar a leitura. Estória muito bem estruturada

Blenda.Michela 26/10/2023

Amei, amei, amei e mais Amei ....
Edward e Vick me conquistaram de uma forma, termi!ei o livro com um sorriso no rosto. E muito feliz pelos personagens.
Vick, que incrível, uma personagem que sabe o que quer e vai a luta.
Minha cena preferida é a Vick enchendo o Edward de porrada kkkk.
Eu precisava desse livro, eu precisava rir, e eu me divertir demais.
Amei a Lady.
Amei o "Capiroto".
Quero muito saber a história do Oliver, o que será que ele aprontou ?
Mano e o plot desse livro ?? Fiquei surpresa.

Sabrina Raposo 19/10/2023

Leitura gostosa e fluída, o livro me prendeu bastante, a leitura foi rápida para mim. Romance, amor, amizade.

jovana 11/10/2023

Romântico, fofo e engraçado. ainda não sei se vou ler o segundo livro, mas fiquei curiosa sobre o que aconteceu com o irmão.

Luiza 10/10/2023

Esse livro é muito bom, a história te prende e te deixa curiosa do início ao fim. Eu não esperava esse final, fiquei surpresa, recomendo muito esse livro. O Edward é um fofo e a Victória é maravilhosa.

Bru lima 04/10/2023

CAMILA COCENZA, SENHORAS E SENHORES! ??
Conheci a escrita da Camis com Geek e foi paixão instantânea
Os livros dela são leves, recheados de deboche e risadas deliciosas. Óbvio que não foi diferente em Não se apaixone.

Esse aviso deveria ser para os leitores, estampado bem grande no começo: CUIDADO, ALTO RISCO DE PAIXONITE AGUDA!

A história é cheia de referências, cliches deliciosos, aquela leitura perfeita pra sair da ressaca e querer mais!

Ps: se você não rir com cada aparição do Kakaroto, então já está morto por dentro.

Karol.Zaniboni 24/09/2023

Meio pro final foi um livro corrido?.
No começo confesso que achei a história do livro incrível, estava adorando o ?plot? adorei, entretanto, achei o livro muito corrido. Uma hora estava muito lento, já o fim ocorreu muitos acontecimentos em poucas páginas.
Como é uma duologia, o livro tem muitas perguntas sem respostas, então lerei o 2 livros pq quero saber sobre certas coisas. Espero achar o outro menos ?rápido?.

OBS: Não que um livro rápido seja problema, apenas achei esse lento no início e com muitas informações no fim, pareceu que a autora percebeu que ainda tinha muita história e precisou agilizar as coisas.

Viviane 20/09/2023

Não se apaixone
Edward e Victória a história do casal e tão leve e divertida que quando começa a ler não quer parar
Victoria e o típico garota que quando quer vai atrás e não manda recado e isso se torna algo bom na relação por que o Edward é todo tímido e retraído que faz com que o casal se encaixe perfeitamente.

Eu não esperava pelo segredo de Edward e Oliver ansiosa pela continuação da história